ou Eu tenho MESMO 16 anos
ou ainda Minha sogra é mongol

Passei o dia todo de ontem rindo de mim mesma e dos comentários de vocês (é mocinhas, essa é pra quem acha que eu não leio comentários: eu leio sim, todos! Não só eu, mas também Maridón e mais umas amigas e a gente comenta sobre os comentários e ri e chora e chega a conclusão que essa caixinha é todo um capítulo a parte deste blog). Mas bem. Sidiverti à beça.

E além de sidivertir, eu também fui amplamente zoada por todos os amigos que leram o post, todo mundo perguntando se eu já tinha dado e etc e tal, ônus da vida moderna exposta em blog, atura aê Carolina. Cheguei em casa do trabalho, rindo da desgraça própria, sem camisinhas e praticamente virgem, porque esse celibato que eu pratico desde muito tempo faz a pessoa ir regredindo na história. Daí que encontrei com Maridón, falando ao telefone com sua mommy.

E quando você pensa que já expos MUITO a vida ao falar de muco ou da falta de sexo atual, pode ter certeza que ainda pode piorar bastante, concordem comigo a partir do diálogo abaixo:

Maridón: Ah mãe, queria te contar uma novidade. A Carol teve alta do médico, já tá tudo bem com ela, tá pronta pra outra!
Sogrona: Outra?! Mas vocês já vão engravidar de novo?
Maridón: Não mãe, “outra” foi só força de expressão, é só pra dizer que ela já tá completamente recuperada. Fora isso, a gente nem pode engravidar agora não, tem que esperar um tempo.
Sogrona: Ah tah. Como vocês vão fazer pra se proteger então?

PAUSA. Que porra de papo é esse? Vocês já discutiram métodos contraceptivos com suas mães? Ou melhor: vocês já discutiram métodos contraceptivos com suas mães depois de casadas, engravidadas, abortadas, vividas?

Sogrona, inovadora: Vocês vão usar a Flanelinha?
Maridón, piadista: Hein? Tabelinha? Não, coito interrompido é mais legal, a gente prefere.
Sogrona, focando no detalhe: Ah não gente, isso faz muita sujeira!

OI? Não acredito que meu marido tá discutindo sua própria PORRA com a mãe.

Sogrona, insistindo na inovação: eu acho que vocês deveriam usar a Flanelinha.
Maridón, confuso: Flanelinha?
Sogrona, didática: é, FLA-NE-LA. É bom que não faz sujeira e é quentinho.
Maridón, confuso: Quentinho?

AAHM? O QUE É ISSO, MEU DEUS? QUENTINHO?! Eu, que nessa hora só escutava um lado da conversa, tive que tomar uma atitude e comecei a fazer gestos loucos na frente dele, pra esse papo doido acabar! Fiquei vermelha que nem tomate transgênico de tanta vergonha e imaginando que daqui a pouco ela ia querer falar de posições e sei lá mais o que. CHEGA! Fora que minha sogra chega de visita aqui em Buenos no domingo, o assunto ainda vai estar quentinho (ecat) na cabeça e ela vai querer debatê-lo! NÃO!

Bem, daí ele desconversou e desligou o telefone.

Disso tudo, ficam as dúvidas: deus meu, será que eu to realmente doida de falar coisas íntimas assim no blog ou as risadas que dou o dia inteiro valem a pena? E ainda: por que será que minha sogra ficou preocupada com os métodos contraceptivos que vamos usar? E, por último, mas não menos importante: what the porra is FLANELINHA?

(ah, claro que eu fui no Mestre Google e perguntei sobre o assunto e provavelmente entrei pro Analytics de algum blog como a louca que buscou “Flanelinha + método contraceptivo”. E, just for the record, nao achei nada.)

39 respostas em “Eu sou mongol – a saga continua

  1. kakakakakakakakakkakakakakka
    Amiga, vc é demais, ri do seu post do início ao fim…..
    kakakakaka
    I don t know what is flanelinha…aff!
    Agora fiuei curiosa……………….
    Mas acho q deve ser camisinha mesmo né ñ?
    aff!
    kkakakakakakakakaka

  2. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhhhhhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha… Puta que pariu! Não consigo parar de rir!! Sua sogra é um espetáculo, alias vocês todos são! Flanelinha hahahahahahahahahahahahahahaha!!! Jesuis!

  3. ahahahahahaha caracaaaa Carollllll…só rindo MUITO!!!! Essas coisas só acontecem contigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que figuraça!!!!! To caindo da cadeira de tanto rir!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fiquei curiosa em relação a FLANELINHA!!!! rssssssssssssss

  4. hahahahahaha não disse que esta história é sensacional!!

    esse poooooLLvo!

    então, mas acho que no domingo vc deveria perguntar se ela já utilizou a flanelinha e qual é a sensasação!

    bjus, ju

  5. hahahahahaha,FLANELINHA????q q è isso meeeoooo!!!tendi foi nada q sua sogra quiz dizer! huahsuahs
    mas Carol,sua sogra ta sabendo mais do q a gente hein!!!
    isso me faz lembrar….o dia do meu chà antes de casar…acaba a festinha,vou deitar com o marido… seni um negocio estranho debaixo da almofada,coloquei a mao,o q era??'
    uma mini toalha e um "condon" preservativo,ate o condon tudo bem,mas pra q era a toalinha mesmo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Nunca tinha usado toalinha,era "sexo" e banho! SEMPRE….
    SEMPRE ATE UM DIA…q nos ficamos com preguicite,e ai eu percebi o pq da toalinha…..kkkkkk.
    Essas donas sabem mto hein!
    acho q a gente q ta meio retrasada msm,pra nao falar outra coisa,haushaushaus.
    sou a Luly,mas to escrevendo d perfil da minha familia pq to com ele aberto e nao poderia esperar pra comentar depois,kkk.
    http://luly-bb.blogspot.com/
    meu blog.

  6. Deve ser piada interna dos dois. Mas ó, sua sogra deve ser normal, porque dia desses minha mãe veio falar comigo: "acho que seu irmão e sua cunhada já estão tentando engravidar… há um tempo atrás eu sei que não estavam, porque achei uma camisinha embaixo da cama". (eles ficaram hospedados lá por um tempo depois que se mudaram de cidade). Lição pra nós, no futuro: não nos metermos na vida sexual de nossas crias. Parafraseando Carol, Ecat!

  7. No dia q eu tava lendo o post anterior, aconteceu alguma coisa aqui em casa e eu tive q sair…
    Hoje volto aqui e me morroderir com vc!!
    Vou te falar q as maes de adultos(nao a minha sogra, mas a minha mae talvez), se sentem mais livres de falarem coisas do que antigamente, qdo TUDO era errado pra nos!
    Mas ja pensou ouvir isso da propria mae??? kkkk
    espero q vc esteja bem, um gde bju
    P.S. Recebi a carta de autorizacao do meu FIV 😉

  8. Flanelinha? Whadapohaisdati?

    Nossa, quero MUITO saber. Faizfavô de perguntar pra sua sogra. Eu sei q é vergonhoso e talz, mas vc não vai matar todos nós de curiosidade né? Pelamordedeus, PERGUNTA! hauhauahuha…. Eu lembro quando eu ia pra escola (de metrô) e eles distribuiam um jornalzinho… e nesse jornalzinho tinha a parte dos anúncios "amorosos". Enfim, uma moça da vida publicou lá, entre tantas outras coisas, que ela fazia PÃO NA CHAPA. Os meninos da sala até ligaram pra ela pra perguntar o que era, mas ela disse que eles teriam que pagar pra ver. Até hoje eu não sei o que é isso e morro de curiosidade… hahaha.

    enfim, faz isso "cum nóis" não. Pergunta!
    Beijo!

  9. kkkkkkkkk
    Ai Carol, vc consegue sempre animar o meu dia!
    To rindo que nem idiota na frente do micro (acredite, nao é só vc quem faz isso rs, ah e seu marido, amigas etc rs)
    Olha, eu tive que ligar para minha mãe para perguntar se ela conhecia algo com o nome "flanelinha", a explicação foi a seguinte: To rindo, antes de escrever. O tal coito interrompido que agente diz, minha mãe diz que usava uma flanelinha, ela não, papis, na hora que ia "lançar" os bichinhos pra fora, para evitar sujeira kkkkk Não sei se é isso que sua sogra quis dizer, mais não consegui pensar em mais nada além da explicação da mamis Rsrsrs
    Agora eu nao entendi o que ela quis dizer com "é mais quentinho" kkkkk!!
    Agora, parem de rir na frente do micro e vão tirar o atraso já!! Rs
    (Não esquece a Flanelinha kkkk)
    Um BeijOOOO

  10. Nossa to morrendo de ir, o povo do escritorio deve pensar que sou doida kkkkk. Se descobrir o q é… nos conte… Alias, como faz pra ver como as pessoas chegam no meu blog? Adoro o seu post sobre isso.

    bjs

  11. Hahahahhahahah!! Ri muito com esse post, conseguiu superar o anterior, que já era hilário!!
    E eu, que li até o fim achando que ia ter a explicação sobre a flanelinha, vou ter que esperar o próximo post pós-visita da sogra!

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pior de tudo, o povo tudodoido rindo do seu post olhando pro micro e fingindo trabalhar!
    Ai Carol, só vc…alias, vcs né…sua sogra é o must. Amei ela! rs

    Flanelinha, sinci, não faço ideia do q seja, mas o quentinho foi o mais engraçado…ué, ela tem razão, já viu alguma flanela na vida ser gelada? rs

    Bjoooos

  13. Hahahahaha

    Meu palpite sobre a flanelinha e justamente o que a Ale disse aqui em cima: será que ela sujeriu usar uma flanelinha em comjunto com o coito interrompido pra "pescar" os bichos? Assim evita a sujeira (dentro da proposta dela) e a flanelinha fica "quentinha" (eeeeww). Bom, esse é o meu palpite.

    Tipos, eu sei que a verginha é demais, eu morreria, mas pergunta pra ela no domingo? Please!

    Bjos

    PS: Vc está entre minhas mongóis preferidas!

  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Estes dois últimos posts já estão dando pinta que a Carol animada tá voltando com tudo!!!

    Eu fiquei super curiosa para saber o que é flanelinha…

    Deixa eu ligar para sua sogra e perguntar???? Prizi?? kkkkkk

    Poxa, por que o seu marido não estendeu o assunto? Ele deveria ter perguntado: mãe o que é flanelinha? O vc quer dizer com isso?

    Bem eu tenho um palpite: Acho que a flanelinha é para ser usada como um depósito (vc me entende, né) durante o coito interrompido. Tira e goza na flanelinha! kkkkkk. E flanelinha é quentinha mesmo, né? Então ela não vai dar aquela sensação gelada (uiii)! kkkkk!

    Só pode!

    PS: Logo vou postar a foto da minha pequena Léia (Léia!). Seu pequeno é muiiiiito lindo! Amei as fotos!

  15. Carol,
    estava num dia tão ruim, com tantos problemas… tantos, ai eu chego aqui e vejo essa história da Flanelinha… Cara, tô rindo sozinha e o povo do trabalho perguntando se eu tô chorando…hahahahahahaha

  16. kkkkkkkkkkkk
    Agora você tem uma responsabilidade para com seus leitores: Após domingo, em conversa importante-esclarecedora-didática com sua sogra, descobrir o que é flanelinha e contar aqui, com esqueminha explicativo, desenhos, tabelas, etc… Tá combinado?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Fico me perguntando, em que posição fica a flanela? kkkkkkkkkk
    Beijos.

  17. Não foi só você que entrou, antes de terminar o post também procurei "Flanelinha + método contraceptivo" no Google. Nada.
    Quando descobrir não esquece de contar!

  18. Kkkkkkkkkkkkkkk, estou chorando de tanto rir, Carol vc é uma figura, seu marido é uma figura, mas sua sogra se superou, ela foi demais da conta.
    Estou com a pulga atrás das orelhas querendo saber o que é flanelinha.
    KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorandoderir.com.br
    Bjs

  19. E monguice pega??? hahaha porque acho que fui contagiada! hahaha fui no google pesquisar a tal da flanelinha, escrevi "flanelinha contraceptivo" e olha o que apareceu:

    Google

    Pesquisa avançada
    Aproximadamente 5.950 resultados (0,30 segundos) Resultados da pesquisa

    Carol e suas baby-bobeiras
    Vocês já discutiram métodos contraceptivos com suas mães? … pro Analytics de algum blog como a louca que buscou "Flanelinha + método contraceptivo". …
    carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/ – Em cache – Similares

    ou seja, a única citação de flanelinha + métoco contraceptivo no google é a tua mesmo auauhauau

    Faz uma enquete!! KKKKKK

    Beijos!!

  20. Pelo visto sou a 32ª criatura (isso só das que comentaram) que está se acabando de rir desse lado… Flanelinha… eu já estava correndo para o google, mas pelo visto não adianta, né?
    Vou fazer coro com as meninas: aproveita que a sogra é maneiríssima e pergunta, vai??? kkkkk…
    Bjokas!

  21. Oh Carol…que sogra é essa?
    Que diabo de flanelinha é essa…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Olha, isso é pra rir da vida…
    Sogra falando dessas coisas, fala sério!!!!
    Por favorrrrrrrrr, não esquece de nos avisar o que é FLANELINHA.
    VAI QUE SERVE PRA TODO MUNDO NÉ??

    beijoooo

    Vou pegar a minha (de verdade) e tirar o pó dos móveis amanhã, sem falta!!!A casa tá uma bagunça e eu só fico lendo os blogs…

  22. ai carola…
    hahahahahaha
    tô ate com cãimbra no maxilar de tanto rir!
    dor de barriga até…
    calma, tira a lágrima que tampa os olhos, lustra a cara de pau e manda:
    pergunta pra sogritcha qualequeé a da flanelinha e conta pra gente!
    pleeeeeease!
    vai que é alguma sacanagem do século retrasado e ela resolveu liberar o segredo….
    e vem cá… a-do-rei te ver nesse humor que é só seu!
    bjo grande

  23. Carol

    Tô passada com essa história, e o pior é que a dúvida paira em minha mente desde que a li (ontem)…

    Meu Deus, que merda é essa?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    História hilária, Carol, bom tê-la de volta de verdade.

    Bjs

  24. Oi Carol,
    Li seu blog, me emocionei e me identifiquei com vc. Acabei criando coragem de criar um blog tb, apesar de que minha criatividade ta meio em baixa hj e ainda nao tem nada de interessante la! haha Se mesmo assim vc quiser me linkar, ficarei happy
    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *