Come as you are, as you were,
As I want you to be, as a friend,
As a friend, as an old enemy

Take your time, hurry up
Choice is yours, don’t be late
Take a rest, as a friend

As an old memory

só consigo escutar isso hoje.

até minha maquiagem pra trabalhar tá meio preta demais, meio borradinha no olho e eu estou de casaco de flanela xadrez (mentira, essa do casaco é mentira! mas eu me sinto assim).

chove e faz frio em Buenos Aires.

chove e faz frio em mim.

e eu escuto Nirvana.

disso, ficam as dúvidas: será que isso quer dizer que eu me sinto adolescente e não cresci porra nenhuma? será que me sinto incompreendida? fora de moda? será que meu gosto musical parou em 1994? será que devo andar por aí com aspecto sujinho, deixar a franja crescer em cima do olho e chorar pelos cantos?

e, finalmente: que porra isso tem a ver com baby-blog?

são muitas perguntas.

/

/

16 respostas em “Come as you are

  1. Hum;…

    Tem a ver pq é o que vc está sentindo agora…e olha só…eu AMO até hj Nirvana..tem dias que eu tb me sinto mega desse jeito…portanto isso…tudo a ver no nosso universo baby-blog!!!
    Tem dias que eu me sinto assim…tb tenho vontade de fazer aquela maquiagem meio "EMO" e aterrorizar geral…só me falta a coragem…chorar pelos cantos eu já tenho feito!!!
    Tô pééééé´ssima…por isso não tenho ido ao meu blog!!
    Não vou fazer um post no seu post…

    BJS…te adoro!!

  2. Ei Carol!
    Confusões de sentimentos, lembranças, tudo normal e tudo a ver com seu mundo, da qual o blog faz parte! Eu, assim como a amiga Angel aí em cima, tb tenho vários momentos assim, meios outs, meio fora de moda, mas é assim que a gente é, simples assim!!
    Beijinhos pra vc!

  3. Essa música é ótima sempre, amiga! Fica assim não que logo essa confusão toda acaba e as coisas vão se encaixando de novo. Quem nunca teve (e ainda tem!!!) momento de adolescente. Todo mundo. Mais ainda nós mulheres, graças aos nossos queridos e amados hormônios… e o frio ajuda tanto a aumentar esse mix de emoções e sentimentos, gata. No frio tudo é mais cinza e gelado. E contagia nossa alma. Ainda mais uma alma porreta e carioca dessa. Daí já viu, né? Tô aqui pro que precisar. Ou até o sol voltar!
    beijo-beijo

  4. É parte do amor verdadeiro aceitar as pessoas como elas vem.
    Eu te aceitei como você veio…isso diz tanto.
    A gente não pode simplesmente mudar as coisas que aconteceram ou as situações que vivemos.
    Mas podemos sim, escolher o lugar que as coisas e as pessoas ocupam em nossas vidas.
    Certo?
    Beijo

  5. tem tudo a ver.
    até porque baby-blogs falam de sentimentos intensos e verdadeiros.
    baby-blogs falam de pessoas abertas e dispostas e acrescentar nessa vida.
    e tbm por que é difícil achar alguém que não curta muito nirvana, até as ue pensam em ser mães, ou já viraram.
    bjo bjo bjo bjo

  6. Não! Quer dizer que nesse momento você se sente assim e pronto! O blog tem a ver com a pessoa Carolina que será mãe futuramente também. E pessoa Carolina se sente assim! Faz parte e eu torço pra que passe rapidinho porquê look nirvana é feio, Carols! hehehehe

    Ps: eu também curto, conta pra ninguém!

  7. Dias tão feios como o de hoje deviam ser proíbidos! Ou Cristininha podia declarar feriado nacional, com 1kg de sorvete Pérsico de brownie com doce-de-leite + chocotorta, uma comédia romântica clássica e o namorado/maridón do lado na cama! Aí sim dá pra aguentar!

    Beijos!

  8. Flor, a vida da gente é feita desse misto de sentimentos mesmo,uns dias mais coloridos, outros mais cinzas e assim a vida segue mesmo, e isso tem a ver com um baby blog sim pq tem a ver com vc‼

    Bjoo

  9. ahahahha! acontece!
    especialmente quando resgatamos uma música de uma época x.

    eu costumo gostar muito mais das músicas da minha adolescência que de músicas novas.
    claro que nirvana pra mim já é demais. eheheh

    :)***

  10. Combina com o cinza do dia, com o úmido de todos os cantos, aconchega nalgum tipo de dor… Rima com o frio e com a flanela xadrez que você não veste mas que esquenta mesmo assim…
    Beijos (quentinhos)
    Natalia

    (e fiquei muito feliz de você colocar o leite, a prosa e eu na sua lista de blogs! Obrigada!)

  11. Putz Carol então tô mal, porque parte do meu gosto musical parou nos anos 70 rs… também adoro nirvana. E mais que tudo gosto do sentido da palavra Nirvana. A gente é de carne osso, e vc é intensa Carol, e verdadeira, claro que vai falar aqui no baby blog dos seus sentimentos…Faz muito bem em vivenciar intensamente o que está passando, porque só assim tudo será solucionado de verdade. Fez bem em não colocar tudo dentro de uma caixinha, porque um dia as coisas vem a tona. Então é isso aí mesmo Carol, uma coisa de cada vez, um dia depois do outro, e jajá vai ter sol aí em Buenos e vc vai se jogar em Palermo Viejo naquelas lojinhas, cafés e livrarias incríiiiiiiiiiiiiiiiiveis….Fica bem!beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *