134 respostas em “Todo carnaval tem seu fim

  1. Ai, Carol, também não sei o que dizer, esteja com os seus que te querem bem e que você consiga acalmar seu coração para superar essa dor que eu imagino que não tenha tamanho.

    Um beijo grande

  2. Não acredito querida… é sério?
    Como isso pode? ele estava bem no outro dia…

    Estou aqui e com vc, mesmo que longe… qq coisa me liga! Não vou te ligar para dar o seu tempo, ok?

  3. Ô, menina, que vontade de estar aí com vc agora e te dar um grande abraço e ficar em silêncio, porque tampouco tenho palavras. Chore e coloque sua dor pra fora, faz parte. E vc se recupera, viu? Apenas dê-se um tempo.
    Beijo enorme e cheio de carinho.

  4. Ô querida…
    Um beijo grande no seu coração. Chore o que tem que chorar e se dê o tempo necessário para recuperar as forças.
    Todo o meu carinho pra você, porque acho que agora é só disso que você precisa.
    Beijos

  5. Carol minha querida, meus sinceros sentimentos… tbm não tenho palavras, só vou pedir pra Deus consolar seu coraçãozinho…

    Se precisar de qualquer coisa eu to aqui, compartilhando suas alegrias e suas tristezas como se fossem minhas!

  6. Não há palavras, nada, absolutamente nada que eu possa dizer para acalmar a tua dor. Tão somente saiba, que nosso Criador vive, e q Ele sabe de todas as coisas.
    è mto difícil, mto difícil mesmo, só o Sangue de Jesus sobre sua vida p/ acalentar ao seu coração.
    Mas Deus é contigo, e como disse uma das amigas acima, fique procure ficar perto dos seus, daquels q te amam, pq talvez eles possam de acarinhar melhor.
    Aconteceu isso tb com a tia do meu esposo, e o pior c 5 meses, ou seja, 18 semanas e ela já inha 8 anos lutando amiga, e já tá com 40 anos, pensa no desespero……ela me ligou, chorou, chorou…a única coisa q fiz foi, escutá-la.
    bjokas e melhoras.

  7. Ai amiga, estava tão animada por vc.. hoje para mim foi um dia de tanta alegria que parece até injusto comemorar com uma amiga (mesmo que seja virtual) passando por uma dor tão grande..
    Nem imagino como isso deve ser, só espero que vocês superem isso logo e possam voltar a tentar e serem felizes.
    Mando daqui muito amor para vcs e que um apoie o outro com carinho.
    Se precisar conversar, estou aqui.
    mayaluliso@hotmail.com

  8. Puxa Carol… não sei muito o que dizer, apenas que tenho certeza que vc pode contar com as amigas blogueiras. Dê sim esse tempo para vc, chore o quanto quiser. Muita luz pra vc.
    grande beijo

  9. Ai Carol!! Que triste!! Muita forca nessa hora. Confie em Deus que ele vai te iluminar e tu vais dar a volta por cima!! Estamos todas aqui pra te ajudar… pro que der e vier!! Um abracao!!!

  10. Ah não Carol, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao…
    puta merda, to muito triste por isso, juro, fica bem querida, se precisar de um ombro,dois,o que precisar por favor não hesite em me procurar, sinta-se muito abraçada, muito muito aconchegada e que o maridão cuide muito de vc… a gente não sabe por que essas coisas acontecem com pessoas queridas, mas … no words, to muito tite. fica bem. bjs

  11. chorei…

    não pude deixar de te escrever, essa é a primeira vez mas te acompanho a tempos.
    nada do que falarmos vai aliviar a sua dor neste momento, chore tudo o que puder agora para que em breve só te sobre risos.

    beijos pra você e maridón.

  12. ô carol, que tristeza enorme. difícil saber o que dizer numa hora dessas… só desejo que vcs tenham força pra enfrentar isso. estou na torcida por tudo de bom que ainda vai acontecer, porque vcs merecem.
    abraço apertado e saiba que tem um monte de gente, mesmo de longe, desejando só o melhor.

  13. Agora fiquei em choque eu!
    Deus conforte seu coraçao Carol.
    sinta-se abraçada por todas nos,
    vc e uma grande mulher.
    acho q nenhuma palavra pode consolar seu coraçao neste momento.
    mas saiba d uma coisa..
    Deus tem reservado outro filho para vc! filhos!!
    fique bem querida.
    adoraaaamos vc.
    sua tristeza e minha tristeza hje.
    besos.

  14. Poxa Carol.
    Que tristeza no fundo da alma com isso.
    Sinta aí um abraço bem apertado meu.
    Fique bem, assim que der. Por enquanto, fique com Deus.

    Vai passar. E você vai conseguir.
    <3

    um beijo grande.
    Luana

  15. Carol, não sou de comentar nos seus posts mas sempre acompanhei o seu blog pois adoro seu jeito descontraído e realista de escrever…Em um momento como este sei que nada consola, já passei por uma situação semelhante, mas não vem ao caso, a única coisa que sinto em meu coração que tenho que te dizer é que passar, passar de vez, não passa, mas com o tempo a gente ganha força e a dor vira só saudade. Sei que vc já passou por situações bem difíceis, essa não é a primeira e te digo, vc vai sair dessa, muita força e fé. Estamos todas com vc. Muita energia positiva para vc.
    Beijos,
    Marilia
    mariliaperrelli@gmail.com

  16. Oi Carol! É a primeira vez que comento aqui mas adoro seu blog, acho vc uma pessoa divertida e muito pra cima!
    Já passei por isso tb, a única coisa que posso te dizer é muita força. Pode parecer dificil mas essa dor vai passar!!!
    O que precisar pode contar comigo e com a minha "experiencia".
    bjos e fica em paz

  17. Ah Carol, não sei muito o que dizer num momento como esse, acho que só quem passou pode saber a dor que está sentindo, mas como futura mamãe posso imaginar, não deve haver dor maior do que a perda um bebe !
    Mas saiba que sinto muitíssimo por vc estar passando por isso, que Deus em sua enorme bondade (sei que deve ser difícil acreditar nisso num momento como esse, mas pra tudo há de ter um propósito) te ampare e te dê força pra superar mais essa perda ! Fiquem com Deus !
    Tire o tempo que for necessário !

  18. Voltei. Toda vez que sento na frente do computador, penso em você, na tristeza que deve estar te inundando nesse momento. Fico lembrando da felicidade que compartilhamos, todas, quando soubemos da gravidez e comparo com a tristeza que, agora, compartilhamos, todas, com essa perda. Há algo de muito forte unindo todas essas pessoas em torno de você, Carol. É um sentimento grande, grande, um carinho muito grande por você, que da forma mais cibernética possível encontra um jeito de te mandar consolo, colo e compreensão. Espero que você possa receber esse amor todo das suas amigas virtuais. E que isso te dê força. Mais um tanto. Porque você já é uma mulher bem-dotada nesse quesito! beijos!

  19. carol.

    a unica coisa que posso te dizer eh que eu nao estou longe, estou bem perto. amanha, estou de plantao pra vc. me avisa e chego na sua casa em 15min. conte comigo, de verdade.

    beijos.

  20. Carol
    Sinta-se abraçada. Tenha muita força para superar essa dor. Daqui estamos te mandando muita energia para que você consiga passar essa fase e que em breve possa estar feliz, alegre e saltitante, e querendo continuar essa história de baby-bobeira.
    Bjs
    Lu

  21. Carol,
    sou apenas mais uma sem saber o que te escrever, mas na certeza de que nada que eu escreva vai acalmar a tua dor e trazer paz pro teu coração.
    Não perca a fé, Carol. O teu momento vai chegar e disso ninguém duvida.

    Sinta-se abraçada por todas nós!

  22. Carol, força… Com a tua história de vida, sei que você vai ter perseverança para dar a volta por cima muito em breve. Dê um tempo para você mesma, mas não desista do seu sonho!!! Estou torcendo por você, mesmo de longe e sem te conhecer pessoalmente. bju

  23. Carol,

    nunca escrevi para você, mas há algum tempo que acompanho seu blog (adoro !), e hoje estou escrevendo para dizer que há exatamente 1 ano atrás o mesmo aconteceu comigo.
    Por isso, sei que não há nada que possa descrever o que sentimos nesse momento, mas sei também que Deus é muito maior do que qualquer coisa e ele lhe dará toda força, coragem, luz e paz que esse momento exige, e em breve tenho certeza que o seu anjinho estará de volta, em seus braços !!!
    Fique com Deus, fique em paz !!!

    Bjs
    Alyne

  24. ô Carol…
    daqueles momentos que a gente tem tanta coisa pra falar que dá medo.
    daquelas horas que a gente bem que podia ter um milagre, guardado no bolso da jaqueta.
    daqueles segundos em que abrir os olhos e acordar deveria ser obrigatório.
    eu não sei como se sente, já que somos duas pessoas diferentes.
    eu imagino o tamanho da sua dor, por ter passado por isso duas vezes.

    só te peço um favor: não se entregue. nunca.
    se apegue apenas. ao amor, a vida e a esperança.

    prometo que passa.

    estou aqui, viu? cheia de energias positivas e muito amor a vc.

    abraço intenso

  25. Carol, minha querida: não consegui comentar quando vi o post ontem à noite. Só hoje dei conta de vir aqui te mandar um recadinho: sinta-se abraçada por mim,viu…
    Um beijo.
    Dani

  26. Ô Carol…

    Não posso acreditar amiga!!!!
    Isso não é possível!!!!
    Eu sei que posso escrever aqui um milhão de linhas tentando te confortar…e talvez eu não consiga, pq isso deve ser muito difícil de acreditar/aceitar…mas só te peço uma coisa amiga…Tenha força…estamos aqui contigo..pra tudo e qquer momento…seja ele bom ou não..
    Qd estiver melhor, volte!!
    BJS!!!

  27. Amiga,
    Do mesmo jeito que eu fiquei imensamente feliz com o seu positivo, estou me sentindo imensamente triste com essa péssima noticia.
    Não tenho o que te falar, nada do que eu escrever vai aliviar o que vc esta sentindo, mais sinta-se abraçada, sinto mtoo por tudo isso, gosto mtooo de vc e não queria te ver passando por isso!!
    Volte quando estiver melhor, ou pelo menos para dar notícias, to preocupada contigo!

    Se cuida
    Um BeiJO

  28. Poxa Carol…estou realmente triste por tudo isto..
    Tenha força porque com certeza tem um bebezinho no seu destino e quando ele vier, vai dar tudo certo, vc vai ver..
    Assim como todas as pessoas que deixaram comentários, deixo aqui meu abraço e vou rezar pra que vc se recupere logo!
    Bjs!

  29. Carol, eu não sei o que te dizer.
    Mas digo, do fundo do meu coração, que eu queria MUITO poder estar aí para te dar aquele abraço apertado e um colinho bem gostoso.
    Espero que, ainda que pelo computador, eu consiga te transmitir este carinho e toda a minha solidariedade.
    Estou rezando por você.
    Um beijo enorme com todo o meu amor.

  30. Carol, Deus não dá uma cruz maior do que a gente é capaz de carregar. E pelo tanto de coisa que já aconteceu com você não há dúvida nenhuma que você é muito muito forte. Mas não se preocupe, porque quanto maior o sofrimento, maior a compensação depois. Você ainda vai ser muito muito feliz e vai construir uma família linda e abençoada. Tenha certeza disso.
    Eu fiquei muito triste com a notícia ontem porque logo que fiquei sabendo da sua gravidez me veio a cabeça que não ia ser dessa vez, mas hoje eu estou mais serena, porque sonhei com você e foi um sonho cheio de esperança.
    Sofra tudo que tiver que sofrer, Carol, sofra intensamente e depois dê a volta por cima, como você sempre faz.
    Um beijo grande e um abraço apertado.

  31. Como muitos já disseram, não existem palavras. Mas quero que tenha certeza que estou aqui para lhe enviar energias positivas e me fazer presente quando vc precisar.
    Quando vc se sentir melhor, esterei aqui para acompanhar sua jornada que continua!

    Bjinhos e se cuida!

  32. Hoje li alguns posts dedicados a Carol, mas o nome não estava linkado. Me preocupei. Na hora pensei: "Será que é a Carol?"… Na hora corri para o seu cantinho para ver se tava tudo bem contigo… e li a notícia.

    Acho que nada do que eu falar aqui vai amenizar sua dor, que é só sua, que só vc pode sentí-la e saber o tamanho que ela ocupa em seu coração. Reserve-se todo o tempo do mundo para ela.

    Saiba que, assim como todas as dezenas de meninas que te deixaram um comentário, estou ao seu lado, emanando energia positiva.

    Se eu pudesse te daria um abraço apertado e te diria: "Sinto e lamento muito, muito, muito!". Porque é assim que estou agora. Porque a sua gravidez me encheu de alegria.

    Bjs

  33. Poxa Carol, de coração, acabo de ler e estou em lágrimas por vc, sei o quanto vc estava feliz com a realização desse grande sonho.
    A única palavra que tenho p/ vc é FORÇA, sei que é difícil, mas tb é necessário.
    Estarei orando muito por vc viu, fique com Deus.
    Bjs

  34. Carol,
    Passo por aqui já faz um tempo e nunca deixo um comentário porque não tenho um blog ativo.
    Mas acompanhei as tentaivas, a fantástica notícia, os enjôos… e hoje me bateu uma tristeza, como se eu te conhecesse de perto.
    Não há nada para falar que possa te consolar, mas tenho certeza que mais essa dor só te deixará mais forte.
    Fique com Deus!
    Priscila.

  35. Ahhh, Carol… certamente não tem palavra que diminua sua dor, mas esperos que esses comentários, abraços e pensamentos positivos, pelo menos te acalme e console um pouco.

    Tenha seu tempo e quando conseguir voltar, estaremos aqui para te receber!

    Melhoras… que logo vc volte a sorrir!

    bjos!

  36. Ahhh Carol….
    ….
    Em momentos como esse nao a muito a dizer…
    So que sinto muito por vc… e desejar que papai do ceu te conforte e de de forcas para continuar e dar a volta por cima..
    Um grande abraco

  37. Amiga… estou em lágrimas.. imagino o que vc deve estar sentindo… mas temos que nos apegar a Deus… ele vai te dar a força nescessaria para se reerguer.. e logo vc vai estar aqui contando do positivo novamente!!
    Meu abraço mais apertado para vcs!

  38. Carol te acompanho a algum tempo, e adoro seu blog, mas nunca deixei um comentário, mas hj senti que deveria, para te dar forças, pois sei exatamente o que está passando, pois comigo aconteceu a mesma coisa,e não só uma mas duas vezes, no meu caso as 2 vezes perdi de 8 semanas por causa de uma trombose que dava no feto devido a eu ter as plaquetas um pouco alta,mas depois de descoberto o problema e tomar AAS infantil na gravidez hoje tenho dois lindos filhos com 5 e 9 anos. Tenha fé sei que agora dói e muito, mas passa, e não desista, pois tenho certeza que logo, logo terá um anjinho em seus braços!!!Bjs e fica com Deus…
    Elaine

  39. ô querida. cheguei aqui tão certa de que teria uma notícia boa. que vc seja confortada nesse momento por todo mundo (e não é pouca gente!) que torce tanto pra que vc realize seu sonho de ser mãe. estou aqui pro que precisar! hj é dia de se recolher, mas quando quiser, estarei à disposição. um beijo enorme pra vc e pro pedro.

  40. Carolzinha,
    Os dias vão trazer a paz, a harmonia e a consciência de volta. Mando muitas energias positivas para você e para o Pedro. Tenha a certeza de que tudo vai voltar a ficar bem, não tenho dúvidas da sua capacidade de fazer isso. Fique bem, querida!
    beijos e um abraço bem apertado em você e no Pedrinho,
    Mirna

  41. Carol

    Acompanho o seu blog há pouco tempo. Li todos os seus posts, desde o comecinho. Li sobre a sua história e admirei-me com a sua enorme resiliência… Vc é forte, menina. Numa hora dessas, eu sei o quanto é irritante ouvir as pessoas dizerem que vai passar, que vc e seu marido são jovens e vão ter outros filhos. Pode até ser, mas nessa hora, não queremos saber de "pode ser". Chora, chora muito. Se revolta, grita, fique P da vida com Deus, o diabo, Buda e Oxalá. E quando a dor passar, põe a cabeça no lugar e bola pra frente. Porque isso vc sabe fazer como ninguém.

    Estou aqui, de longe, te mandando TUDO de força positiva que eu possivelmente possa ter dentro de mim. Não te conheço, mas te admiro imensamente. Fica em paz!

    Val
    (valvelho@gmail.com)

  42. Amiga, nada que eu diga vai tirar do seu coração esse sentimento. Sinto muito, mesmo. Mas tenho certeza que Deus estará te dando o apoio e a força que precisa pra continuar.

    Vou orar pra tudo ficar bem. Força! Bjs

  43. Carol do meu corazón,
    Me deu uma tristeza um aperto na alma ler essa notícia.
    sei o quanto importante é pra você ter um filho e se este carnaval terminou estou rezando para que o próximo chegue logo.
    um beijo e um abraco forte pra você e pro Pedrin.
    los quiero

  44. Carol,

    Nennhuma palavra é suficiente para trazer conforto numa hora dessas!!

    Grite, chore bastante, alivie a dor que agora sufoca, mas acredite que amanhã será um dia melhor e que você irá conseguir engravidar novamente e ter seu sonhado bebê em seus braços!!

    Força sempre!!

    Rodrigo Neves

  45. Carolzinha, nao tenho palavras para te dizer nem em portugues nem em espanhol…
    So quero que voce saiba que eu adoro voce e que estou aqui para o que voce precisar. Posso ate contar piadas de argentinos se quiser!

    Besos enormes a los dos

    Silvia Clariá

  46. Carol, não te conheço, é a primeira vez que venho ao seu blog. Passei duas vezes por isso, e digo que "nossos" anjinhos tiveram uma curta missão. Tenha fé naquilo ou naquele que você acredita, que você terá forças para seguir adiante. Um beijo no coração

  47. Carol,
    te deixei um recado, mas acho que não salvou.
    Tô muito triste por você e rezando para que você fique firme e forte nesse momento. Estou aqui, para o que você precisar.
    Fiquem bem.
    beijo grande para você e para o Pedro.

  48. Estou chocada com essa noticia!
    Apesar de comentar mto pouco aqui no seu blog, sempre li e adorava seus posts…
    Tenha força e tenha certeza que DEUS não te daria esse fardo se vc não pudesse aguentar!
    Imagino a tristeza que vc está sentindo, mais não desista amiga!
    Tudo dará certo e assim que possivel DEUS colocará outra vida em seu ventre…

    Fica com DEUS!
    Bjs
    Patty

  49. Não preguei os olhos essa noite!
    Todos os meus sentimentos e coração estavam contigo. Estão contigo!
    Já te falei o quanto eu queria estar aí, tô do teu lado, sempre!
    Que tu e o Pedro possam se apoiar e amar mais do que nunca!!
    Um beijo no coração dos dois, adoro vocês!!

  50. Carol,
    Não consigo parar de pensar em vc!
    Olha, sei que nessas horas nada do que falar vai fazer mto sentido, por isso, chore bastante, grite, coloque tudo pra fora, o amanhã sempre vem, e com ele novas expectativas…Estou orando muito por vc, para que Deus conforte esse seu coraçãozinho outra vez, e que você consiga se levantar e que o dia de amanhã seja melhor!
    To aqui viu?!
    Um BeiJo

  51. Ca, te mandei um email, mas voltei aqui pq sei la…nao consigo tirar vc da cabeça…e td q vc escreveu até agora…
    Chorei, chorei, chorei…nem sei te explicar e nem sei se vc vai acreditar, mas acho q sim.
    Sei la precisava te dar um abraço, poder te dizer alguma palavra de conforto, alguma coisa q amenizasse essa dor, se precisasse, arrancar de dentro do seu coração essa dor insuportavel q vc esta sentindo. Qlq coisa…
    Deus ta ai com vc amiga…eu sei disso….
    Por favor…fique bem, na medida do possivel, ok?
    Estamos aqui!
    Vc sabe disso ne?

    Beijo

  52. Aqui de novo, e no email, e no msn, e no celular, e no telefone de casa…e já te disse e repito, no primeiro avião, é só me chamar!!
    Nada mais importa agora, só que tu estejas em paz, assim que for possível. Com vocês e pra vocês, aqui sempre!!
    Um outro beijo no coração!

  53. Aqui de novo, e no email, e no msn, e no celular, e no telefone de casa…e já te disse e repito, no primeiro avião, é só me chamar!!
    Nada mais importa agora, só que tu estejas em paz, assim que for possível. Com vocês e pra vocês, aqui sempre!!
    Um outro beijo no coração!

  54. MUita muita muita força para ti, Carol. Sei que é uma fase dificil, mas tb sei que muitas mamãe já passaram por isso e hoje tem seus babys. Com certeza no final vai dar tudo certo!!!
    Eu só queria estar aí perto para poder te dar um abraço, sabia?
    Te amamos muitão viu?!

    bjs

  55. Carol, a Marcella falou de nós no blog dela, por isso cheguei até você. É incrível a história dos nossos positivos são parecidas. Tivemos as mesmas emoções, os mesmos medos e o mesmo desfecho. Depois que acontece a gente lembra das dúvidas e do medo que havíamos sentido e pensa "eu sabia!" "era bom demais pra ser verdade!" etc etc etc… É triste Carol, eu sei bem o que você tá passando. Passei pela tristeza de ver o US e não ouvir o coraçãozinho, de ver o médico gaguejando e tentando explicar o inexplicável, de ter que falar pra os outros que o sonho havia acabado… Enfim, minha querida, só quero que saiba que eu compartilho a sua dor, e estou torcendo por você. Espero que Deus te dê a mesma força que tem me dado, e ele dará. Se você é mesmo tão parecida comigo como achei, nesse momento não deve estar querendo falar com absolutamente ninguém além do marido (já basta a dor de falar pro pai do acontecido…), mas ainda assim, se quiser desabafar com alguém que certamente vai entender cada sentimenro seu, fico à sua disposição. Meu msn e e-mail são valeriasmitchel@hotmail.com , se quiser conversar, tem em mim uma mão estendida. Mas de qualquer forma, tenha fé! isso vai passar logo, a cada dia você verá suas forças se renovando e antes do que pensa já estará sonhando novamente com o próximo positivo! Muita força querida!! Que Deus te envolva nos braços dele, assim como tem feito comigo.

  56. Poxa Carol, que pena…
    Acompanho seu blog tb e já até fiz alguns comentários…gostaria de lhe dizer que Deus sempre sabe o que faz, apesar de ser dificil ouvir isso agora…pense que vcs conseguirão realizar o sonho do baby no melhor momento possivel, talvez agora não era pra ser…
    Se deêm um tempo mesmo, mas acreditem que depois tudo dará certo. Se precisar de alguma coisa estou por aqui!
    Abraços e muita força para vcs!
    Mércia

  57. Carol,
    sei que é difícil perceber isso agora, mas nem todo carnaval tem seu fim. Viva esse momento, que é importante, mas logo você estará liberada para engravidar de novo.A natureza é sábia e, provavelmente, seu embrião era fraco ou com algum problema incompatível com a vida. Pelo menos agora você sabe que consegue engravidar, e logo vai ser capaz de levar uma gravidez até o final.
    Também perdi meu primeiro bebê e sei que a dor é imensa. E ela só vai embora mesmo quando o outro nasce. Por sorte engravidei no mês seguinte que a médica me liberou e hoje tenho um menino lindo e saudável de 1 ano e 5 meses e estou grávida de novo. Sei que isso também vai acontecer com você
    Bjos

  58. Carol, sinto muito.
    Fiquei tão chateada por você, embora não te conheça (sempre leio teu blog), que não consegui comentar no mesmo momento que li seu post.
    Chorei por imaginar sua dor…
    Peço que Deus a conforte, que você e seu marido, que tb deve estar sofrendo muito, tenham força.
    Sei que muitas já disseram isso, mas Deus sabe de todas as coisas.
    Dá um tempo pra VOCÊ, pro seu corpo.

    Deixa essa dor cicatrizar.
    Acho que falar muito no assunto é pior né…

    beijos e meu carinho pra você e seu marido.

  59. Carolzinha…
    tenho há tempos um pensamento comigo: O tempo perfeito de Deus. Às vezes nos entristecemos por certos acontecimentos, mas pode acreditar, que o tempo mais perfeito que o Senhor vislumbra para o milagre da maternidade na sua vida vai chegar… tudo a seu tempo, num momento certo, na hora certa.
    Deus te abençoe!

    Bjos.

  60. Carol, que notícia triste. Ponha os males para fora, chore o que puder e não puder, alivie o coração… e siga em frente. Feche os olhos, ponha cada uma de suas mãos nos ombros opostos e sinta-se abraçada bem apertadinho.

  61. Ja tens tantos comentários mas tb eu queria dar uma força…

    sei o que estás a passar pois em Dezembro passei pelo mesmo (não exactamente a mm situação, mas no fundo vai dar tudo ao mesmo).

    O importante é não te deixares ir abaixo. Na altura pensei que talvez tivesse acontecido comigo porque Deus não quis que acontecesse algo pior e foi esta a maneira de resolver as coisas.

    Custa sim, mas o importante é por tudo cá para fora, ultrapassar e tentar de novo.

    Melhores dias virão.

    Se quiseres passar no meu blog tambem és muito bem vinda. Vou começar a seguir o teu.

    Um beijinho de coragem*

  62. não sei nem o que falar Carol, primeira vez que venho no seu blog e me deparo com essa notícia!
    força e fé que vocÊs conseguirão ter logo, logo um lindo filho!
    não desista!
    fica com Deus!
    Beijos.

  63. Carol, também não sei o que dizer, só espero que Deus conforte essa dor imensa do seu coração e logo logo vc volte pra cá…

    Gostaria de te dar um abraço em silêncio mesmo, mas não dá…

    então querida, se cuida viu?!

    Estamos todas aqui torcendo por você…

    Beijos

  64. Carol, tem alguns dias que sigo anonimamente o seu blog… Olha, já senti o que vc está sentindo e realmente é muito, muito ruim. Nada do que as pessoas te disserem vai aliviar sua dor nesse momento. Perder um bebê é barra. O que tenho a te dizer é: TUDO PASSA. Acredite. Por mais que essa dor pareça tão infame e eterna, ela vai passar. E logo seus sonhos e projetos de ser mãe se renovarão com mais intensidade, pode apostar. Não se esqueça: TUDO PASSA. Fique com Deus. Beijos.

  65. Carol, tem alguns dias que sigo anonimamente o seu blog… Olha, já senti o que vc está sentindo e realmente é muito, muito ruim. Nada do que as pessoas te disserem vai aliviar sua dor nesse momento. Perder um bebê é barra. O que tenho a te dizer é: TUDO PASSA. Acredite. Por mais que essa dor pareça tão infame e eterna, ela vai passar. E logo seus sonhos e projetos de ser mãe se renovarão com mais intensidade, pode apostar. Não se esqueça: TUDO PASSA. Fique com Deus. Beijos.

  66. Carol,

    Mandei um e-mail para vc, mas queria deixar aqui registrado todo o meu carinho nesse momento difícil.
    Apegue-se às pessoas que te amam, incluindo aí essa montanha de gente que te deixou recados.
    Beijos.

  67. Oieee flOr não acompanhava seu blog..mas vim te deixar um abraço …li seus ultimos post pra saber mais de vc…e Deus concerteza confortara seu coração chore grite…fique no seu casulo e só sai qdo vc estiver totalmente bem….e tudo vai pareceer melhor

    beijoss

  68. Carol,
    Sinta-se abraçada, se eu pudesse, gostaria muito de fazer isso agora, te dar um abraço bem forte e chorar contigo.
    Mais olha, apesar de tudo, vc tem um marido maravilhoso ao seu lado, e tenho certeza que irao passar por esse momento ruim e recomeçar! O tempo é o melhor remédio, e nada nem ninguém, além dele, vai fazer passar toda essa dor …
    To aqui, sempre.
    Espero que esteja "bem"
    Um Beijo
    Se cuida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *