bunitas!

hoje foi um dia tão gostoso! fiquei completamente imersa em boas reuniões de trabalho (rareza nos dias de hoje), me afastei um pouco do computador (rareza nos dias de hoje), me senti bonita (rareza nos dias de hoje), tive um jantar ótimo com queridas do Brasil (graças a deus não é tão rareza). Sabe esses dias que não tem nada de muito incrível, mas fazem a vida valer a pena, pelas coisas mais simples? Então. Foi o meu.

Ótemo, tava precisando muito pra sair da neura em que estava nos últimos tempos.

Aí cheguei em casa agorinha do tal jantar e fui lá eu pra frente do espelho fazer o autoretrato grávido da semana; eu tava devendo. Fiz mil fotos dessa vez e – duh – todas ficaram péssimas. Aí, teve um momento que eu comecei a rir da minha própria desgraça: como pode ser que eu SEMPRE fique com cara de ameba cansada mesmo num dia feliz? Eu ri, tive um senso de oportunidade comigo mesma, apertei o botão e saiu a foto espontânea:

Mostrando todos os dentes, cavalo à venda feelings.
Mas e aí, será que cresceu da semana passada pra cá? Comparemos:
eu acho que não, mas vamos combinar que a roupa não ajuda muito (em parte né, porque vejam a mágica que a roupa preta faz num braço gordo – é de grande ajuda).

ATUALIZANDO:
a abestalhada que vos fala resolveu que roupa preta é loosho, mas que não serve pra comparar barriga. Aí peguei a mesma blusa da semana passada e fiz outra foto, inclusive com a mesma língua pro lado, iNgualzinho da outra vez. Vai que o tamanho da barriga muda de acordo com o posicionamento lingual? Nunca se sabe. Detalhe pra blusa ao avesso e pra calça jeans apertando a parte de baixo da minha pobre pança:

Vamos comparar de novo?

agora eu acho que cresceu sim e ficou ainda mais pontuda, parece que eu comi uma azeitona.

semana que vem tem maaais fota!
(uff, será que vocês me aguentam até o final da gravidez? Fica a dúvida)

33 respostas em “Olha só quem apareceu! – capítulo 2

  1. EU AGUENTO, EU AGUENTO!!!!!!

    eeeeeeeeee

    é, eu ia falar que o preto não ajuda muito a mostrar a barriguitcha linja… pq preto é milagroso, mas adorei a fota!!

    Adorei o sorrisão!!

    E adoreiiii o cabelão!!!!

    bêja
    ps. queria estar no jantarzinho ai com vcs!

  2. Tá lindaaaa Carol! Dá pra perceber que estava felizona!
    A roupa tá atrapaljhando notar a diferença da semana passada pq é meio larguinha!
    Eu tb tive impressão que a minha barriga estacionou essa semana.. nem tirei foto hj pq o dia está horrível aqui.. nublado, chovendo o dia todo.. iluminação péssima! Eu sempre aproveito a luz da tarde que entra pela janela da cozinha.. hj nem deu!
    Adoro ver fotos da evolução da barrigola! Eu tb aguento!
    Bjos

  3. Nhoin nhoin, podem dizer que é crendice (e é), mas dá quase sempre certo. Sua barriga é muito barriga de menino, assim pontuda! Barriga de menino parece que só cresce pra frente, a de menina começa dos lados. Ou seja, vc tá no lucro, em geral grávida de menino consegue manter até a cintura (LUXO), enquanto grávida de menina, já era logo no começo.

    Bjos

    PS: Assim que vi a foto com a blusa verde pensei, "não é a mesma blusa não!", mas estava do avesso hoho.

  4. aguento nada, eu adoroooo! hahaha vc é demais carol, bem humorada, espontânea, adoro vir aqui, dá uma sensação boa, uma leveza!
    acho q a barriguita deu uma "despontadinha" sim, daqui a pouquinho tu vai ver, ela vai "saltar" d vez kkkkkk
    um ótimo fim de semana pra vcs, e q vc tenha mtos dias agradáveis como esse, cheio das coisas simples da vida, mas q nos fazem acreditar q tudo vale a pena!
    um beijooooooooooo

  5. Ahhhh, eu não sei, sendo sincera eu acho que não aumentou não! hahahahahaha
    Pra sanar todas as dúvidas, fica a dica de colocar a do Pedro ao lado, em grau altamente comparativo, é claro!!! hahahahaha
    Ó, eu acho que tá na maior cara de felicidade mesmo, e acho que essa arrumada no cabelo foi tudo! Mas a barriga, essa olhando daqui, não acho que aumentou essa semana.
    Beijão

  6. Carol, querida!
    com língua, sem lígua, blusa verde, preta, amarela ou da seleção argentina (argh)… vc está me saindo uma graviduxa bem bacana!
    lóooooogico que cresceu!
    quantas azeitonas vc comeu, hein?
    bjo bjo

  7. Carol's, posso ser sincera? Hihi!
    Para mim parece que a barriga tá do mesmo tamanho. Mas vamos combinar que uma semana é pouco tempo para uma evolução a lá pokemon, né?!
    Mas tá lindona! E feliz, que o mais importante!
    Grande bj

  8. Cresceu sim! Eu, que tô quase ali com você nas semanas, vi bem!
    Tá linda nas fotos!
    Sei não, Carol, tô achando que também vou entrar nessa de auto retrato. Pode?
    beijo, querida!
    Dani

  9. Claro q morro de rir ne?!?!
    ADOREI a blusa ao avesso e claro q aumentou sim.. E como diz minha Avó. Barriga Pontuda, Barriga de Menino!

    Vamos ver se ela acerta dnv??

    Bjaoozoaoo

  10. mas suuuper cresceu. tá linda! =)

    ps: só to com medo de vc viciar nessas fotos no mesmo lugar, a mesma porta aberta, a mesma blusa, a mesma calça, a mesma língua – toda semana! hehe

  11. tá LIIIIINDA! 🙂 emociono toda semana…

    mas, ó, concordo com a mocinha erika, bateu uma pontinha de medo… fiquei imaginando o barrigão e a blusa tipos baby-look, sabe? não imprime beleza maternal.

    🙂

  12. Tá lindíssima Carol. Não sei se já começaram os 'chutes' em torno do sexo do bebê (ai amiga, isso vai até o dia da gente descobrir, rsrs). É um saquinho os pitacos alheios, mas quero ser chata (ráaaa). Acho que é um menininho.

    bjks,

  13. Ou o jantar foi muuuuuuuuuuito bom, ou a barriga cresceu! Brincadeira!
    A barriga está lin-da! Mas tem que começar a mostrar a barriga, não a blusa… Vida de grávida é assim, coloca essa barriga para fora!

    Dúvida: num dos seus últimos posts você saiu revoltada do médico, resolveu?

    Beijos

  14. vc tá uma fofa com sua azeitona virando jajá limão….rs rs rs
    tá linda nas pics, e craro que a barriga deu um impinê… mas vou te falar, vc vai se assustar como vai crescer quando estiver de 20 semanas. rs rs rs mas pra gente é um barrigão imenso desde 8 semanas… fala sério, eu já tinha até calça de grávida porque me incomodava o botão sem fechar apertando meu baby hahahahahaha
    bjs querida!

  15. Cresceeeeeeeu. Tá linda, gata.

    E a blisa ao contrário dá o charme da coisa.

    Ai… Fico bem feliz com as coisas dando certo, viu? Só peguei um pouquinho de inveja (bem pouquinho, tá) do jantar comascolegatudo. hihi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *