Assistir a uma eliminação do Brasil na Copa em território argentino não é fácil. Assim como é costume brasileiro zoar os hermanos, eles também estão bem felizes e comemorando como se eles próprios tivessem ganho uma final de campeonato.

Meu mural do facebook tá uma praça de guerra e olha que eu nem fui trabalhar, de tão puta enjoada que estou.

Maaaas. Agora eu sou quase mãe. E como quase mãe, antes de qualquer outra coisa, acho que futebol é pra ser divertido e nada mais. Então, apesar de ter ficado braba com os amigos porteños me zoando sem dó, eu deixei rolar, mandei contar quantas Copas eles já ganharam, e amanhã estarei firme e forte torcendo por eles, mas também vou dar uma zoadinha caso percam.

***

Filho, você foi concebido em ano de Copa. Quando tiver 3 aninhos, a primeira Copa da sua vidinha será no país da sua mommy e do seu papy. Tenha certeza de que estaremos lá, te levarei pra conhecer o Maracanã, te farei ver a alegria que é ser brasileiro nessas horas. Mas, se você quiser ser argentino, eu vou te encher de porrada e mostrar quem manda nessa porra, eu vou respeitar.

25 respostas em “Nota rápida de uma grávida enjoada

  1. Vixe! è isso amiga.e aê.vc vai ter teu baby no Argentina meso é?
    Lascou-se, então ele será Germano….iiiiii. vai torcer pelo país dele né miga, tem geito ñ, agente entende e v tb vai entender né?
    bjokas!

  2. Tô com pena de vc, Carol

    Mas olha, cê tá certíssima, mostra para eles a quantidade de estrelas que temos.

    Apesar de adorar passear por esse país, amanhã sou Alemanha desde que nasci, kkkkkkkkkkkkk. Não vou dar margem para o Maradona se sentir mais do que ele já é, ninguém merece.

    Bjs

  3. Eu soube que teve até buzinaço nas ruas comemorando a nossa eliminação. Acho justo, porque os brasileiros fariam o mesmo com eles. E amanhã torço para a Argentina, sin duda.
    Agora: vai, Uryguai!
    Beijos celestes

  4. Ai, merda! Fiquei arrasada com a derrota. Menina do céu, até chorei dá pra acreditar? Esperneei, xinguei, mas não adiantou. Foi foda. Pensei em você aí no meio desse monte de louco. rs
    Mas, ó, não vou torcer pra Argentina, não. Vou torcer pra Espanha. E pra Argentina perder. O Maradona apesar de engraçado, me irrita muito. rs
    Mas, enfim… tô aqui meio que off curtindo a tristeza da derrota…
    De novo, não foi dessa vez!

    Beijos!

  5. Não quero nem pensar nisso mas eles podem ser realmente a bola da vez, pra encher mais ainda o peito do Maradona.
    Pena já tá dando saudade de ser campeão, daqui a pouco já nem lembro mais como foi o penta. Ta ficando cada vez mais longe………

  6. hahaha Muito bom! Você já se acostumou com a ideia de ter um bebê com mullet? Argentino que é argentino tem mullet, né? Quando trouxer o pequeno para o maraca, vê se corta o cabelo dele antes! Mas se for uma menininha dá pra disfarçar. hihi
    Você já sabe o sexo ou perdi algum capítulo desta história? Tõ com a leitura muito atrasada dos meus blogs queridos. Deu a impressão, pelo texto, de que vem um meninão por aí. Estou certa ou tô doida?

    Beijocas em ti, viu?

  7. Que dilema, hein xará…
    o foda é ter que ver o maradona pelado…
    jesus maria e josé.
    hermanos ganhando o mundial nem vai ser problema!
    kkkkk
    há! em tempo!
    o que me ajudava pacas com os enjoos era picolé de frutas.
    puts!!!!!
    são quase nulos de calorias e refrescam, tiram aquela sensação de que vc engoliu um porco espinho enquanto ele tentava dar uma trepadinha com um carneiro!!!!
    bjo
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

  8. Eu acho mó baixo astral a galera brasileira que mora aqui na Espanha a anos e torce contra a Espanha na copa do mundo.
    Tipo assim: Brasil x Espanha, é Brasil! claro! sempre! mas ter um 2º time, vai bem… E sou Espanha desde pequenininha.

    Mas… morando na Argentina! putaquepariu! não sei mesmo se eu seria capaz, tenho mania com a seleção argentina…meio irracional até… mas "es lo que hay" e é mais forte que eu!

    besos

    Enfim gata!

  9. Sabe que no dia da derrota do Brasil, assisti uma reportagem de uns argentinos zuando, comemorando e na hora pensei em vc ai, sendo zuada Rsrs Mais em compensacao, no dia do jogo da argentina, eu torci mtooo para a alemanha, mais do que para o Brasil eu acho, e foi uma deliiiiciaaa eles terem perdido de 4!! Hahahaha
    Menina, ja pensou se seu guri inventa de torcer pra argentina? Hahaha

    Bjaooo

  10. Por favor, ajude a divulgar o caso do estupro que está sendo abafado pela rede GLOBO.
    Estuprador de 14 anos, filho de dono da RBS(afiliada da rede Globo) Sérgio Sirotsky, mantinha até ontem na internet micro-blog onde se vangloriava de seus feitos sexuais e esplanava toda sua formação educacional e familiar. Monstro é pouco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *