(tô tão George Harrison ultimamente, me faz tão bem. Thanks, George)

Quase 100% das manifestações que eu tenho recebido tem a mesma frase (com alguma variação, mas a essência é a mesma): estou à disposição para ajudar/conte comigo.

É difícil pensar no que pedir, eu morro de vergonha de abusar das pessoas, fico perdida.

Mas, hoje vou pedir mesmo e, quem quiser me ajudar, saiba que me fará muito feliz: às 20h de hoje (horário de Buenos Aires, que é o mesmo de Brasília), vamos fazer uma oração para o meu filho. Pra que sua alminha fique bem, encontre seu caminho e saiba que sua função foi cumprida. E pra mim e Maridón também, pros nossos corações ficarem mais confortados.

Vejam bem que não tô falando de religião nenhuma. Na verdade, nem precisa acreditar em Deus, nem nada disso. Só peço que, quem quiser participar, pense bem positivo por um minutinho, pense em amor, nas pessoas queridas, num mundo mais feliz, algo assim. Coloquem essa música aqui em cima pra tocar, dêem um beijo nos amados, dêem um sorriso.

A gente se une em pensamento e dá aquele abraço que tanto queríamos dar se estivéssemos perto fisicamente.

Só isso já valeu muito, viu?

E desde já: obrigada, obrigada, obrigada.

69 respostas em “My Sweet Lord

  1. Eu ainda não consegui fazer nenhum comentário aqui Carol desde a notícia … Não encontro palavras, formas, expressões… Não é descaso… è uma sensação que nem sei te descrever, mas que me deixou profundamente triste…Mas enfim… Vc estará estará SIM nas minhas orações…

  2. Me da um alivio quando vejo um post seu nas atualizações!!
    Carool, meus pensamentos são seus desde o dia em que vc postou o que aconteceu, vou estar orando pela alma do seu filhote, e tmb por vc e pelo Pedro as 20h com certeza!!
    Mta força amada!!
    Abraço beeeem forte!
    Se cuida

  3. Estarei com a Jú e vocês em pensamento! Pode ter certeza que a alminha do filho está bem e em paz pq foi imensamente amada. Vcs o amaram intensamente sem sequer saber quem era e não há nada nesse mundo que seja mais bonito do que isso. Eu estou com você desde sempre por tudo e agora mais ainda. E não conta pra ninguém: mas Deus está bem pertinho de você tá? Ai do seu ladinho te dando todo o amor. Pra vc e pro Pedro!
    Beijos com muito carinho!

  4. Já programei meu celular p/ despertar 10 minutos antes e me lembrar (caso eu esqueça ao longo do dia). Estaremos com o pensamento cheio de coisas boas e energia positiva!!
    Beijinhos,
    Bi e Theo

  5. Combinado!

    Mas veja só que anjo lindo que você tem lá em cima, te cuidando. Ele não veio pra ficar aqui, isso a gente nunca vai entender por que temos só que aceitar do jeito que dá… Mas esse anjo lindo, amado e generoso, te trouxe tanto amor, tanto carinho e tenho certeza que vai te fortalecer muito.
    Vou usar uma expressão em inglês, que é take your time. Recupere-se, busque suas forças, tudo ao seu tempo. Seu anjinho vai te ajudar sim e hoje ele vai juntar toda a energia e corrente positiva e canaliza-la pra você e Maridón.
    Beijo e abraço carinhosos.

  6. Vivi isso que vc está vivendo com minha irmã e imagino o quanto está sofrendo… Não há palavras que possam ser ditas que acalmem seu coração e diminua a sua dor.
    A única coisa que posso dizer e que vc ja sabe é que isso acontece e que vai passar…
    Não que vc algum dia vá se esquecer de seu bebezinho, isso nunca, vc se lembrará dele mesmo tendo 10 filhos. Mas o tempo diminuirá a sua dor…

    As 20hs estarei com vcs!

  7. Força aí viu Carol, e que realmente vc consiga tirar algo dessa experiência…

    que a alma do seu baby compreenda que sua missão foi cumprida, e que o coração seu e do seu marido sejam consolados por Deus

    beijos

  8. Carol

    Vcs estarão em meus pensamentos mais que positivos. Esse anjinho cumpriu sua missão sim, e foi muito amado nesta curta passagem… Estaremos juntas em pensamento!

    Fica bem!
    Val

  9. Só hoje estou tendo notícias tuas, tristes notícias. Espero que a estrelinha brilhe muito e te conforte neste momento.
    O tempo te trará doces momentos em um futuro bem próximo, mas por hora cuide de você vivendo este luto…chore tudo e que as lágrimas levem embora essa dor.
    Bjs!

  10. Oi Carol!
    Acompanho seu blog há um tempo mas nunca comento…
    Gosto muito da sua maneira de escrever, de expresssar, enfim…
    Fiquei mega triste ao saber da sua perda…
    Ao ler o post de hoje e ver que você poderia ter pedido tantas coisas num momento como esse e você pediu uma oração… simples assim…
    Sofra sim, chore, viva seu luto, mas não desista dos seus sonhos!!!
    Conte comigo e com minhas orações também, tenho certeza que tudo ficará bem.
    Deus te abençõe.
    bjs
    Adriana – São Paulo/SP

  11. Carol, voltei de viagem essa madrugada e nao havia lido posts de ninguem ate entao!
    Eu sinto muito querida. muito mesmo.
    Nao deve existir dor maior do que ver o sonho de gerar uma vida, morrer.
    Mas sei q vcs entendem o ciclo da vida e q essa alminha cumpriu mesmo aquilo q ele precisava. Nao foi facil nem pra ele muito menos pra vcs.
    Espero q o tempo passe rapido e logo vcs ja nao sofram mais com isso e q logico, um novo positivo venha em breve.
    Nao prometo fazer o pensamento no mesmo horario, pois aqui sera meia noite e nem sempre estou acordada a essa, ainda mais depois de ter chegado do aeroporto as 2 da manha.
    Mas farei meu pensamento sim, com certeza.
    Nao tenho palavras bonitas pra te dizer, mas sinta se abracada, um abraco forte, longo e cheio de carinho!
    Um gde bju

  12. Olá Carol! (posso te chamar Carol? É como te conheço, por causa do blog). Meu nome é Mariana (Mari), sou irmã de uma outra Carol grávida que tem o teu blog na lista dela. E eu, curiosa que sou, comecei a acompanhar o seu, faz tempo já. Mas nunca tinha comentado, nem mesmo sei por quê. Mas agora não deu para não comentar, só queria dizer que para tudo na vida existe um porquê, mesmo que não pareça. Um dia você saberá. E que me uno à oração hoje, às 20h, pelo seu filhinho.
    Um abraço!

  13. Olá Carol,
    Comecei a acompanhar seu blog há duas semanas, achei mto legal, principalmente por estarmos quase com a mesma semana. Mas acabei de abrir e ler essa notícia tão triste…poxa não tenho nem palavras. Só tenho a dizer que estarei em oração por vcs!
    Seja forte, Deus sabe o que faz!
    Abraços
    Lorena Alves – Brasília

  14. Tô ouvindo agora. E pensando em vocês. E transmitindo energias da melhor espécie. Queria poder dar um abraço bem gostoso em você agora. E no Pedro também, esse ANJO que caiu na sua vida, né? Jogaram a forma dele fora, com certeza.

    Força aí, gata. Tô aqui, sempre, esperando a alegria de volta. E sempre acreditando que há que existir um sentido nisso tudo.

    Um beijo enorme.

  15. Ai Carol, que dor eu senti agora….estive ausente alguns dias do blog e quando chego aki encontro esta notícia!….Não sei o que te falar, vc abe que passei por isso, é tão difícil, só fica na minha mente – eu queria tanto, eu já amava tanto…mas eu superei rapidinho, nunca eskecerei é claro, mas continuei acreditando em deus e ainda continuo, e espero que vc também supere isso….ás vezes tenho recaídas, quando vejo fotinhas de gravidinhas, quando vejo bebês, e olha que eu só fiquei "gerávida" por uma semana, quando soube depois de uma semana perdi, com pouco mais de quatro semanas de gestação de acordo com o exame, nem deu tempo de ver nada, de sentir nada, …mas vou orar muito por vc e que Ele te conforte e um dia nosso milagre chegará!

    beijos carinhosos e um abençoado final de semana*

  16. Carol, estou um pouco atrasada, mas fiz a minha oração para vocês com a ajuda da minha filhota. Acredito que as crianças têm uma mais linha direta com Deus e os anjos da guarda. Pedi a ela para rezar para vocês e ela perguntou: ela tá muito triste?
    – Sim, filhinha, está…
    – Eu empresto meu anjo para ela, tá?
    Bjo

  17. Tb cheguei atrasada…mas envio pelos pensamentos positivos, e oracoes pra vc`s…

    Que papai do ceu te conforte e te de forcas! E que seu anjinho possa ter cumprido sua missao, por mais breve que tenha sido, tenho certeza que te trouxe muita alegria!

    Bjhus

  18. Carol, cheguei atrasada, mas pedi muito por você na hora que soube da notícia, e espero que seu bebê, que é um anjo, esteja bem, ao lado de Deus.
    Que Deus dê forças a você e seu marido , sabedoria e serenidade para lidar com tudo isso.
    A dor passa.
    A experiência fica, e você com certeza ajudará muitas pessoas através do seu blog.

    beijos no seu coração!

  19. Carolzinha so cheguei hj, domingo mas ontem eu pensei em vcs e pedi a Deus que acalme o coraçaozinho de vcs… Isso nao era as 20:00h, era na minha oraçao antes de dormir… Mas FORÇA!

    Estamos com vc!

  20. Carol, só vi seu post agora… mas pedi para minha avózinha (que reza para caramba e tem uma super conexão com todos os santos) te fazer uma prece especial (para dar uma reforçada nas minhas). Ela vai colocar o seu nome e o do Pedro na novena que ela faz com as amigas, espero que ajude a confortar o coração de vocês.
    O baby, ela me garantiu (e eu acredito na vovó) que está ajudando os seus anjos-da-guarda a olharem por vocês…

  21. Carol, só vi seu post agora… mas pedi para minha avózinha (que reza para caramba e tem uma super conexão com todos os santos) te fazer uma prece especial (para dar uma reforçada nas minhas). Ela vai colocar o seu nome e o do Pedro na novena que ela faz com as amigas, espero que ajude a confortar o coração de vocês.
    O baby, ela me garantiu (e eu acredito na vovó) que está ajudando os seus anjos-da-guarda a olharem por vocês…

  22. Carol,
    estava há algum tempo sem poder ler os meus blogs favoritos e fiquei chocada com o que li aqui. Você é uma pessoa super contagiante e carismática e eu, como todas as outras que comentaram, estava super envolvida com sua gravidez. Confesso que, após esse período de ausência blogstica, sentei no computador ansiosa para saber notícias tuas. E daí a surpresa. Posso dizer que sei o que está sentindo. Afinal, também como muitas outras que deixaram seus comentários, já passei por experiência igual e posso dizer que foi a mais dolorosa da minha vida. Também tenho um blog (bem tímido e amador) e escrevi sobre isso lá. Caso ache que possa ajudar, dá uma olhada lá (avidasecretadasmaes.blogspot).
    Se cuida.

  23. Oi Carol…
    Fiquei um tempo sem passar por aqui e só agora me deparo com essa notícia tão triste… Lamento muito mesmo.
    Perdi o dia e hora da oração, mas acho que ainda está em tempo. Então recebam minhas vibrações positivas e o sincero desejo de que estejam mais confortados e de que, em breve, outro anjinho venha habitar o lar de vocês.
    Um forte abraço,
    Com carinho,
    Maura

  24. Carol, na sexta a noite estava dando a janta do Ciro e de repente comecei a pensar muito em você. Me veio uma imagem sua muito forte e quando olhei para o relógio eram exatamente 20h.

    Pensei no seu bebê e mandei muita energia positiva para todos vocês.

    Beijos.

  25. Desde que li tudo que aconteceu com vc não tive coragem de comentar sabe, pq passei exatamente por isso, e sei a imensidão da dor que vc sente, sei que palavra nenhuma é capaz de suprir a dor, e que nada faz a gente esquecer em momento nenhum o que está acontecendo.
    A única coisa que te desejo é força pra seguir em frente e perseverança pra não deixar seu sonho morrer.

    Bjos

  26. Ai amiga, que Deus conforte o teu coração.
    Só isso……a Graça dele nos basta.
    Deus te abençoe……..e com certeza o teu anjinho tá bem sim, tá nas mãos de Papai do céu. Pense nisso!

  27. Carol,
    Espero que esteja "bem" (Na medida do possivel) e que esteja conseguindo se reerguer! Vc é forte querida, mais forte do que imagina, sei que vai conseguir passar por tudo isso e logo logo vai estar com outro positivo! Vou torcer mtoo, se for possivel, mais do que da outra vez, e sei que vai conseguir!
    Adoro vc flor!
    BeijO grande

  28. Eu não vi ontem, mas hoje, às 20h farei uma mentalização por vocês. Por caminhos abertos, por felicidade e paz. Para que este bebê saiba que cumpriu seu papel, em paz. E que vocês sintam-se confortados e possam seguir em frente.
    Um grande beijo com muito carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *