acho que posso escrever todo um blog colocando música em todos os posts.
acho que posso escrever todo um blog colocando música dos Beatles em todos os posts.

Cês me aturam?

Bem, a música é pra explicar meu feeling de hoje. Finalmente pude tirar um dia pra mim, só pra mim, sem marido, sem filho, sem nada. E, em vez de ficar depressiva mode on, sabe o que fiz? Dormi. Dormi como não durmo há tempos.

Please don’t spoil my day
I’m miles away
And after all
I’m only sleeping


Keeping an eye on the world going by my window
Taking my time

Mas sem essa de dormir pra fugir de qualquer coisa. Não. Acho que foi (está sendo) o sono dos justos, esse que te prepara pra próxima, esse que te renova a energia.

E posso falar? DELÍCIA. Tava mesmo precisando.

***

Tô me preparando pra contar tudo que aconteceu, já tô quase pronta.

Mas muitos estão preocupados e pedindo pra eu dizer minimamente como estou, então vejamos: fiz um aborto totalmente natural, que praticamente terminou ontem. Não aguentei as dores (foi algo incrivelmente doloroso que nunca senti igual na vida), fiquei fraca, quase desmaiei, daí resolvemos bancar uma ida ao hospital, mesmo correndo risco de curetagem (coisa que eu não queria). Mas, chegando lá, parece que eu tava nos finalmentes da “expulsão”. Dei uns dois gritos e puft, cabou. Passei o dia internada pra monitorar e no final fiz um ultrassom, que mostrou que não restou mais nada.

Aqui vocês podem estar pensando que eu sofri, mas não: foi a melhor notícia. MELHOR. Ver meu útero limpo, só com alguns coágulos do endométrio foi ótimo. E nós mocinhas sabemos que endométrio sendo expelido é menstruação. Claro que sei que não estou menstruada, mas a sensação e o “visual”, digamos assim, é de menstruação e não mais de aborto. Em dois dias, voltarei ao hospital para novo controle, mas acho que vai ficar tudo bem.

Ter ficado quase uma semana com o feto morto dentro de mim me fez um mal que nem eu mesma tava conseguindo perceber. Muita gente que já teve essa experiência me sugeriu curetagem, mas algo em mim gritava que meu corpo ia fazer naturalmente. E assim foi.

***

Então é isso, belezinhas: tá tudo bem. Estou em repouso (o trauma físico do aborto foi grande) e tirando o dia pra recuperar a força (só a força, porque o humor já voltou, eu fiz milhares de piadas amarelas ontem no hospital que até tenho vergonha de contar).

E amanhã… bem, amanhã será um novo dia.

45 respostas em “I’m only sleeping

  1. Oi Carol, to sempre por aki te acompanhando… e fico muito feliz que vc está se recuperando da melhor forma que vc pode.
    Agora, é sacudir a poeira e dar a volta por cima!
    Qualquer coisa é só gritar!
    Bjs

  2. Você é um amor mesmo… Fico muito feliz em te ver bem disposta e humorada 🙂
    Já que você está musical (pode continuar com a trilha sonora, que está espetáculo), em breve cantaremos todas juntas aquela "levanta sacode a poeira e da a volta por cima…"
    Beijo grande!

  3. Caroooool
    Eu estava super preocupada, quando li seu recado, ufaa que alivio!! E quando entrei aqui e li tudo isso entao, fiquei mega feliz! Que bom ver que vc esta se recuperando e esta bem melhor, vc é uma guerreira!!
    Amanhã será um novo dia, e sei que ele te reserva muitas coisas boas, vc verá!
    Se cuida
    Um BeijO

  4. Ai amiga que bom sabre que vc está superando td, é isso, amanã é um novo dia!
    Renovemos as nossas forças, tenhamos fé e td, td acabará bem, é só acreditarmos.
    Qnt ao aborto natural, nunca aconteceu comigo, afinal,nunca engravidei, mas, com certeza ñ deve ser nda bom…e ficar c/ o feto dentro de v, então, deve ter sido pior ainda.
    Mas vc é forte, pq se ñ fosse diante de tntas dores, já teria desfalecido.
    que Deus te abençoe e te guarde sempre, qnd puder, passa lá no meu cantinho amiga…deixa um coment…umzinho q seja…………rsrsrsrs
    bjokas e boa semana…..ñ some tá?

  5. É issa Carol, descanse bastante mesmo e fique bem, nada como um dia depois do outro e é por isso que anoitece e amanhece né?
    se cuida muito! e eu sei bem o que vc diz quando fala que ficar zerada pós aborto, menstruando hipoteticamente é a melhor sensação… bjs!

  6. é ASSIM Q EU GOSTO DE TE VER…
    CICATRIZES ACABAM CAROL….E O Q VEM É UM NOVO COMEÇO CHEIO DE EXPECTATIVAS E CHEIO DE COISAS BOAS….
    TE ADORAMOS E AMEI SABER Q ESTÁ TD BEM COM VC!

    BJOOOS

  7. Carol, cada vez que eu venho aqui aprendo a te admirar um pouco mais.
    Fiquei muito contente com as news e com o seu humor voltando.
    Não vejo a hora de te ver boa e pronta para outra!
    Beijão grande

  8. É isso, querida. Como disse a Cynthia aí em cima, nada como um dia após o outro. É chavão, mas é a pura realidade.
    Que você recupere rapidamente a sua alegria de viver e continue tocando tudo com esse bom humor de sempre. Em breve, poderá dar continuidade ao seu sonho de ser mãe.
    Enxergar as coisas pelo lado positivo e olhar pra frente só nos faz bem.
    E conte no blog o que estiver a fim de contar, não se sinta pressionada (apesar de todas as boas intenções e manifestações de carinho). Se quiser passar uma borracha nisso tudo por um tempo, faça isso!!
    Beijo enorme,

  9. Carol

    Nem preciso dizer que sua palavras me ajudaram muito. E vê-la superando tudo isso me deixa bem tranquila.

    Amanhã vou fazer a ultra TN e também para verificar como anda a casinha do meu filhote. Torça por mim.

    Continuo torcendo por vc, sempre. Sou sua fã.

    Bj grande

  10. Carol
    Hoje acordei pensando em ti, e que queria noticias suas. Quando abri o blog quase não acreditei que tu tinha postado algo, parecia que tinha me ouvido falar.. hehe
    Fico feliz que esta bem….
    Se precisar grita 😉
    Beijinhos

  11. Oi Carol.. fiquei mega feliz de ver que n foi nescessario fazer curetagem.. rezei por isso viu.. de verdade.. e que otimo que ta melhor.. é bom te ver assim.. vc é uma otima menina..
    Ah eu to sentida de n ter visto a oraçao em conjunto… mas saiba que assim que li já o fiz.. e sei que seu bebe ja esta juntinho do pai, no melhor lugar!
    Bjao amiga!

  12. Oi Carol!! Feliz de ver este post e saber que seu humor está de volta!

    Dormir faz bem, dá aquela recuperada para levantar e recomeçar! soninho dos deuses.. rsrsrs!

    Coloca som sim em todos os posts que está tudo de bom essas músicas!

    bjos!

  13. Carol
    que bom que já passou e teu útero tá limpinho, sei bem o que é essa sensação de alívio.

    Dorme bastante mesmo, ainda mais com esse frio!Só dormindo mesmo que a gente descansa e teu corpo tava a mil nos últimos tempos.

    A trilha tá maravilhosa e ver que teu humor tá de volta me deixou muito pra cima!

    Te cuida menina!
    beijo grande

  14. Como estou FELIZ em saber que vc esta bem e esta até fazendo as piadinhas da CAROL msmo ne?! Q Deus abençoe muitoooo vc minha liinda, e se nao qizer nao conta nada sobre a perda do Bb… Isso é uma coisa só de vcs, e saber que vc esta bem, q pode expulsar o feto sem a curetagem me faz bem…

    Bjos Muito Carinhosos minha liinda!

  15. Pô Carol, tou feliz em te ver assim melhor, cheia da mesma energia boa de sempre. Fé no universo guria, e vamo que vamo pq o show não pode parar!!!!!
    Bjo bem grande.

  16. Q noticia boa essa de te ver se erguendo aos pouquinhos.
    Aborto natural eh mesmo o "melhor" q pode acontecer nessa hora, passei pelo mesmo, lembra?? E de novo eu te digo, vc vai engravidar tao rapido agora q vai ate se assustar. Essa foi a gravidez-test-drive. A proxima vai vir logo e cheia de certezas e de saude pra vcs!!

    Beijos

  17. Isso ai Carol, Força na peruca..rs.rs.rs
    Sabe quando li a noticia da sua gravidez fiquei muito feliz, e qdo li do "acontecido" fiquei triste pra burro…e nem tive coragem de vir falar nada. Mas com este post eu resolvi vir falar…..Amiga vc é uma guerreira e te desejo muita força, perseverança que td irá se resolver. Viu como Deus é maravilhoso, o expulsou naturalmente e vc já esta "limpinha da silva". Entao, nada de tristeza….agora é uma nova fase e com certeza isso nao irá mais acontecer. Um grande abraço.;
    Bjs
    Núbia RJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *