Pequeno,

Amanhã vou te ver. Estou esperando por esse encontro há exatamente um mês, que foi quando te vi pela primeira vez.

Tenho medo, filhote. Medo de você não estar mais aqui em mim, medo de você ter algum tipo de problema, medo da tua casinha ainda não estar completamente segura, como você merece que esteja. Não me acho nada diferente de ninguém por ter esse medo, você é o que mais prezo no mundo, não teria como ser de outra forma.

Mas entrei numa energia boa, desde que acordei hoje pensando em você (como eu penso todo dia e toda noite). Eu sei que a nossa história já tá escrita. Que não importa mais o que vai acontecer. Desde que soube da tua existência, eu já sabia. Não sei o que é que eu já sabia. Mas é um sentimento que está comigo desde sempre. Acho que é amor, filho. 

Hoje, eu e você escutamos muito essa música aqui embaixo, que resume muito bem (e muito melhor que eu) esse enorme sentimento que nos envolve.

Eu Sei Que Vou Te Amar


Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Pra te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida

34 respostas em “Eu sei que vou te amar

  1. Tô exatamente assim, Carol….Só que tenho que esperar até dia 05/08 para ver "o irmão" de novo.
    Mas também sei que está tudo certo. Comigo e com você! Pode crer!
    Depois vc coloca foto do pequeno prá gente ver, viu (e prá me animar também!).
    Beijo. Tô aqui rezando por vocês, querida!
    Dani

  2. Quérida, é claro que ele está aí, claro que a casinha dele está 100% e por aí vai! Ok, e claro que eu sei q não adianta eu ficar falando isso tudo, pq vc só vai sossegar amanhã!

    =P

    beija, e qq coisa me liga!!!!

  3. Quer dizer então que amanhã vai ter foto não só da parte externa da casa do pimpolho, mas também da interna e do filhote?

    Energia positiva para dar tudo mais do que certo!
    Beijão e que hoje passe rápido!

  4. Estou quase no final da minha gravidez e não consegui curtir um ultrassom sequer!! Sempre passava o tempo todo em panico, com medo do que o medico fosse dizer! Acho que e assim com todo mundo, ne.

  5. É assim mesmo querida. Eu ficava ansiosa para o dia do ultra, mas na véspera me batia um certo medinho de tudo isso que você falou. Mas é natural, nós mamãe desenvolvemos o sentimento preocupação desde quando são um feijãozinho de alguns centimentros.

  6. Olá Carol,
    acabei de conhecer seu blog e já o coloquei no meu reader. Lí os últimos 10 posts e adorei o seu jeito de escrever e sentir as coisas, tão expontânea.
    Estou grávida do meu segundo filho (uma menina)e posso te dizer que é tudo mais fácil, porque a gente já sabe tudo que vai acontecer. Mas em compensação, nessa gravidez eu enjoei mais, eu cansei mais (porque já tem o outro!), chorei mais…hehehehe… e tenho várias neuras que não tinha na primeira gravidez… é tudo igual mas diferente, entende???
    Vou te seguir tá?

  7. Carooool, minha ultra tb é amanhã!!!
    Estou com os mesmíssimos medos que vc.. é incrível como a gente não sossega enquanto não ve! Eu disse essa semana para minha cunhada: Nossa vida é esperar a próxima ultrassom!

    Sobre seu comment no meu último post: eu tb acho mto feio essas veionas azuis, mas temos que fazer uma forcinha pra achar lindo heheh pq é parte da maternidade, né? AInda não apareceu em mim a linea nigra, mas acho que terei sim, minha pele fica marcada por qualquer coisinha.. é questão de tempo! Li por aí que já é época de ela começar a aparecer mesmo.. normal!
    Bjos!

  8. Essa ulra é muito legal, pois é a primeira vez que a gente vê bracinhos e perninhas como já disseram. E também, ela é um pouco mais demorada, dá pra aproveitar bem.

    E é assim mesmo, esse medo. Acho até que já te contei como eu chorava antes de uma ultrassom, haahahahah.
    E sempre está tudo bem, tudo certo, pode acreditar!

    Amanhã passo aqui pra ver fotinhos do baby (diz que posta? diz,diz, diz!!!)

    beijão! vai dar tudo certo!

  9. Eu estava pensando em vários comentários, até que li de novo isso aqui:

    "Eu sei que a nossa história já tá escrita. Que não importa mais o que vai acontecer. Desde que soube da tua existência, eu já sabia. Não sei o que é que eu já sabia. Mas é um sentimento que está comigo desde sempre. Acho que é amor, filho."

    Aí fiquei arrepiada. E pensei que é isso mesmo. E que eu queria ter escrito isso para a minha filha.
    E esqueci tudo o que ia te falar…
    Obrigada por me emocionar deste jeito
    Beijão bem grande

  10. Tô em lágrimas, que delícia de texto. Eita baby amado, meu Deus.

    Carol, a casinha dele tá em ordem, tenho certeza. Tô na mesma situação que vc, mas a ultra ainda vai demorar. Tenho consulta amanhã em uma nova GO. Tô ansiosa.

    Fica em paz, querida.

    Bjs

  11. Que lindo Carol… amei o texto!

    Seu bebe está bem, a casinha perfeita para ele continuar crescendo e amananhã esse medo se transformará em pura alegria e emoção!

    bjos

  12. Boa sorte no exame, vai estar tudo bem com o feijãozinho. Vc vai ver como é emocionante.
    Vai ver como a ficha cai mais a cada ultrassom. Alias, to pra escrever sobre isso: da vontade de fazer ultrassom toda semana pra gente poder "visitar" os bichinhos.
    Beijos

  13. Carol, confia. Tá tudo bem com seu baby amado do coração. Lózico que tá. Vc é guerreira, tem uma história de vida linda, ele é seu presente da vida amoreco. Tem muita gente olhando por ele pra vc.
    Fica sussas. Tenho certeza que o encontro de amanhã vai ser o máximo.Toda a sorte do mundo que vc já tem.
    um beijo

  14. Oi Carol…

    Amei sua visita..
    Sem dúvida vc não é diferente por sentir esse medo que assola todas nós antes de uma ultra…o medo de correr algum risco…do bb correr algum risco, de não estar tudo como deveria…mas esse medo todo se esvai qd o médico diz…está tudo ótimo!!!Eu tenho absoluta certeza de que é isso que vc vai ouvir…
    Seu medo é medo de mãe…queremos sempre que tudo esteja perfeito para os nosso filhos, mesmo que ainda estejam dentro do nosso útero, depois qd estão fora…
    É o amor mais verdadeiro, mais profundo e exato!!

    BJS…

  15. Oi Carol…. achei seu blog hj e achei lindo , pq fiz a mesma coisa com meu bebe . Desde que quis engravidar até agora que ele esta com 4 meses . Estou aqui pra te dizer que , todas essas coisas são completamente normais , tbm fiquei doidona rsrsrsrsr , mais vai dar tudo certo e se vc quiser conversar estamos ai .
    Ah …. pra vc seguir meu blog e conhecer um pouquinho da nossa historia : http://assim-vida.blogspot.com/ .

    Um beijo grande !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *