… que essas duas pessoas magrinhas aí da foto tinham sido feitas uma pra outra?

Hoje, muitos quilos e aventuras depois, vamos passar nosso oitavo aniversário de namoro e terceiro de casamento sem poder sair, sem poder beber, sem poder fazer séquisso, sem poder estripulia nenhuma.

Diferentaço do que vivemos nos últimos anos, né amore? Mas aí, você mesmo veio com a melhor consideração: “mas quer coisa mais emocionante e romântica que passar o nosso dia cuidando do fruto do nosso amor?“.

Siemocionei.

E já tentei escrever mil linhas que demonstrem o quanto eu sou feliz e agradecida por ter esse homem na minha vida, só que não sai nada, eu só choro, choro, choro. E também, nenhuma linha que eu escreva será capaz de chegar à altura dessas:

Obrigada Pedro, pela maior felicidade da minha vida.

Que venham muitos outros anos (e filhos!) pela frente!

27 respostas em “Quem diria…

  1. Miemocionei tmb!!
    Caracas são vcs na foto?! Rs
    Que venham mtos e mtooos anos!! E que esse baby venha para completar a vida de vcs!
    E com certeza, melhor do que qualquer comemoração, é esse presentinho lindo que esta ai dentro de vc!!
    BjaO

  2. Lindoooooo!! Quer comemoração melhor do que essa?? Vcs e o bbzinho crescendo… ahhhh, que delícia!! Curtam muito esse momento e apesar de ter que ficar quietinha, provavelmten será comemoração mais inesquecivel!!

    bjos

  3. Que foto mais linda de vcs dois! Parabéns por tudo, pelos anos de namoro, de casamento, pela amizade, pela paciência, pela perseverança e sobretudo pelo baby que é o resultado lindo disso tudo! Muito amor pra vocês, muita felicidade e muito muito muito baby axê na vida de vcs!
    Bjs
    Geli

  4. lindos!
    eu sugiro um dvd mega romântico, fotos da quase-barriga e deliciosos devaneios sobre nomes para o baby, o quarto do baby, planos de viagens (com o baby). vocês podem até filmar todas as divagações, os dois falando sobre as expectativas e tal…esses filmes ficam pra história, trust me!
    parabéns ao casal!!!!!
    beijão, querida

  5. Ai Carol, que lindos!
    Parabéns por tanto amor!
    E não tem nada mais lindo e romântico do que passar esse dia bem quentinhos e abraçadinhos, vocês três. Tá bom, deixa o Chimi participar vai!

    beijoca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *