(tô super sem criatividade pros títulos, perdoa eu?)

Você, amiga blogueira, sempre que escrever um post pelos próximos 8 dias, saiba: Carol está lendo. Posso não estar comentando, mas SIM, estou lendo. Porque é isso que eu faço. Leio, vejo TV, leio mais um pouco. Li um livro inteiro ontem, vou começar outro hoje e já decorei a programação da televisão.  MAIOR LEGAL, já diria uma amiga minha.

Fora essa enxurraaaada de novidades, comento que liguei pro meu médico ontem (tô pegando gosto disso de ligar pra ele, cês também gostam?) e contei tudinho que aconteceu no hospital e ele achou “ótimo, nem se incomode de vir aqui, eu falaria exatamente o mesmo”. Vai me dar atestado pros dias a mais que tenho que ficar prostrada de repouso e pronto, só quer me ver depois da próxima ultra (que é no dia 19 gentes, daqui a 4 séculos). Claro, se acontecer algum outro problema, ligo pra ele e revemos.

Daí a pessoa aqui que não tem muito o que fazer ficou olhando pra ultra que só tem o saco gestacional. E, juro, eu super acho que dá pra ver meu filho ali sim. Qual curso de medicina que eu tenho? Nenhum não, gentes, mas eu vi! Eu vi! Aí mostrei pra amiga Jordana, doida tipo que nem eu, que foi e mostrou pro médico da família. E não é que ele viu também? E ainda falou que meu útero é bonito! Rá!

Vocês, que são tão médicas quanto eu, também não tão vendo um bebê ENORME na ultra abaixo?

(tá bom, eu deixo responder que não)

37 respostas em “O susto, a calma e o repouso III

  1. Bom saber que vc ta ai, lendo as minhas bobeiras rs
    Olha, eu sou péssima em enxergar as coisas em ultrassom! Mais na 3º imagem, acho que vi sim!Abri e fiquei aqui com a cara colada no micro!! Não sei se é o nosso estado que nos faz enxergar bebes por todos os lados, mais ele esta ai sim!! E se o medico amigo da Jordana falou, entao não somos taooo loucas assim rs Ele é bem pequenininho né, é normal não dar para ver mto bem, mais vc vai ver como ele vai crescer rapido! Os proximos ultras vao dar para ver melhor!
    Calmaaa (saco isso de calma né? quando era treinante, calma, agora gravida, calma!! Rsrs)
    Descança bastante e sussegue pra esse baby continuar quietinho, crescendo lindinho ai na barrigola.
    Um BjOO
    Amo!

  2. Nossa Caro, vai em outro lugar da próxima vez! Eu não sou médica e juro que vi sim seu baby ali!!!
    E não lindo demais? Se prepara para as próximas vezes.

    Um beijão e meu conselho: compra um box de alguma série que você gosta e sijoga (como você mesma diria! rsrs)

  3. Juro q eu nao quero te agradar nao, msm pq em certas ocasiões a sinceridade é mais adequada, mas posso falar? OBVIO Q EU TO VENDO!
    O meu, no meu 1º ulta, estava IGUALZIM o seu! e como cresceu! E o seu vai ser exatamente assim!
    Mae reconhece o filho em qlq situação, ate num US q todo mundo (morro de raiva disso) diz ser um borrão! Mae é mae! 🙂

    Bjoooos

  4. Carol, eu não consigo ver, mas é porque ao contrário do que a Re falou aqui em cima, tem mãe como eu que é anta e não vê nada. Nos meus ultras o médico tinha que me mostrar com o dedo e muitas vezes eu não conseguia ver e fingia que estava vendo. Vc viu um episódio de Friends que a Rachel não consegue ver no ultra? Hahaha Euzinha!

    Mas relaxa, porque se vc viu e um outro médico viu, está aí sim (nunca duvidei). Muitas vezes médico que faz ultra é fdp mesmo e CAGAM pras mães. Esses deviam ir fazer ultra de intestino grosso e não de útero.

    Sobre o repouso, encara como férias pré-baby e põe na sua conta de descanso super necessário antes do baby chegar, porque aí sim, ler um livro vai ser LUXO!

    Bjos

    PS1: Meu blog não sei porque diabos não atualiza aqui do lado, ó, mas passa lá! 🙂
    PS2: Acho que vc nunca contou como foi quando contaste lá no teu trampo…

  5. Carolzita, eu sou da turma da Thais… não consigo ver nadica além do saco gestacional,mas isso é bem previsível sendo que as minhas primeiras ultras tbm foram "guiadas" pelo sr.dr. Depois era só comer um chocolatinho antes que a boneca já aparecia de boquinha aberta. Um amor!!!
    Relaxa e aproveita, eu vi Lost de cabo a rabo. Dia 19 não demora tanto assim, não faz a loka. Ah! e tem a Copa pra amenizar,rrsrsrs…mimata!

  6. É meninas, tô saindo pra ir a GO, mas não podia deixar de vir aqui babar!!!!! É sim, segundo o Dr. Armindo médico da família (meu tio)que não é GO, mas entende tudo de barriga (é gastro)o baby tá ali, do tamanho de um grãozinho de arroz!!!!!
    É o nosso sushizinho!!!!!! Morro meu Deus!!!! Fofo da titia!

  7. Ahahaha, que bom que vc, mesmo prostrada, consegue manter o humor (e os posts, que eu adoro ler sempre). Eu com minha miopia gravídica (vejo tudo desfocado, lembra?), vejo um pontinho lá dentro do saco gestacional, que minha intuição de mãe diz que é sim um enoooorme (fofo, lindo e inteligente) grão de feijão!
    Beijo,
    Paloma
    CRM 171

  8. Carollll!!

    Sou treinante desde janeiro/2010 e há 2 semanas conheci seu blog e não passo um dia sem ler suas histórias!

    AMEIIIII quando vc ficou grávida e confesso que fiquei bem apreensiva com seu susto! Tenha força e fé pq são só alguns dias de repouso e que farão toda a diferença!!! :)))

    Fico muitooo feliz por vc! Parabénssss pelo baby!!! Ele trará muita felicidade a vc e seu maridón!!!

    Beijos,

    Cristiane.

  9. Olha só não fique fazendo força pra rir dos meus posts hein osakpodkadfpoksdpof ah tá pequenininho ainda , o saco é o preto e o pontinho branco o baby , que lindo , ain amiga dá pra ver sim , e parece que tô até vendo 2 pontinhos , não é gemeos nao ? Que os anjinhos te protejam de todo mal viu , e que te ilumine e mto :}

    bjô Carolzita ;*

  10. Nem sabia o que era saco gestacional, mas to vendo 2 pontinhos brancos ali dentro! na 3a imagem dá bem pra ver.
    Pronto! Mais uma coisa p/ te deixar tensa!!!
    bj Tati

  11. Ai caceta, eu nunca vejo nada, NUNCA. Aliás, a coisa mais interessante que eu já vi num ultra foi a cara do Che Guevara – sério. E nem era ultra de gravidez, era de peitchos mesmo, pra checar uns carocinhos que me aparecem vez ou outra. Se tem uma categoria médica que eu respeito é a dos visualizadores de ultrassom, viu? Ô troço difícil…
    Descanse, descanse, dona Carolinda! Acumule todo o repouso que vc puder, pq depois vai fazer uma falta…
    Beijos procês!

  12. Carol…menina…eu tô conseguindo ver o sexo do baby! Juro! Mas, ó, não vou te contar não, que é prá não estragar a surpresa!
    Boa sorte, muita força e tudo de bom.
    Logo, logo esse período chatinho passa!
    Beijo.
    Dani

  13. Carol, claro que dá pra ver… os primeiros dois realmente estão mais apagadinhos mas os dois de baixo dá pra ver certinho e mais dá pra ver além do baby um anel de diamantes (que é o que a minha obstetra falava que se via nesta fase gestacional que vc está) ele está penduradinho e parece um anel, tente fazer a analogia… tá perfeito.. quem te deixou na nóia nasceu de chocadeira não é possível e não é possível também sair de um ultrassom com tanta dúvida e insegurança, eu teria ido em outro lugar pra me dar mais atenção.. not fare fazer uma gravidinha ficar no sofrimento né?
    bjsss querida vai passar tudo e vai ficar tudo bem, seu baby tá aí sim!

  14. oi querida…
    na 3ª fotinho da pra ver perfeitamente…Claro e sem duvidas!!! agora prepare-se para o proximo ultra… na minha opinião é o mais emocionante de todos… depois vc me conta… eu chorei a beça nos meus dois babies…

    bjs

  15. bom carol nas duas primeiras realmente vejo nada e depois vejo sim zaum… como toda boa médica fui buscar minha ultra para comparar e pra minha surpresa… nas duas primeiras fotinhas apareci somente o saco e depois apareci igualzinho ao seu…. acredito que quem fz sua ultra foi um cabação desculpa ahuahaua
    bjus e dia 19 vc ouve coraçãozinhoe tudo mais e dia 22 eu vejo meu pekenino feto com bracinhos e tudo pois estarei com quase 14 semanas obaaaa viva nós ahahahaha

  16. Oi, sempre leio seus posts e gosto muito.
    E eu vi sim, na 3º imagem tem um bebezinho lindo lá, inclusive é igualzinho a minha primeira ultra.
    E fica tranquila, que Deus não abençoa pela metade não ….

    Bjus

  17. Muda o titulo do outro post, pq qdo leio ele me da um aperto no coraçao e corro ler… 🙁
    E CLARO q seu bb ta ali ne!? É um feijaozinho pqnoooo, mas forte e ai ficar ali coladinho esperando a hora de crescer mais p se mostrar certinho p vc…

    Fica deitadinha,qietinha e lendo nossas besteiras hehe! E nos mantendo informadas ne!?

    Bjos Carolzinha e Bjinhos no Bb da Titia!

  18. Amiga.. to achando que na terceira foto eu vi sim.. e te acalma amiga ésuuper normal ainda n dar p escutar o coracao.. depende do dia da tua fecundacao.. pq como eles contam pela data da ultima montra tem meninas que podem ter fecundado antes de vc e estar do mesmo tempo que vc, mas ai da p ver.. entao nao neura… o proximo o coracao vai ta bombandooo..
    Bjs!

  19. sou médica nem nada (num tô conseguindo me formar nem em odonto, que dirá medicina!) mas tá ali seu bebêzinho – e nem precisa ser médico ou mãe pra ver.

    melhoras, guenta esse repouso mais um pouco e até a próxima!

    beijos!

  20. Acompanho seu blog e ainda não sabia da notícia do baby…poxa que 10, parabéns !!!
    Prepare-se para o próximo ultrassom(acho q 11 semanas); p/ mim foi o mais emocionante…cheguei a perguntar p/ o médico se ele tinha certeza q aquela tela era mesmo da minha barriga…rsrsrs
    Se cuida, repouso total !!!
    Qto ao médico, nem ácido fólico, nem balança (kg) ? Procura outro…ou outra…essa é a vantagem de ter plano de saúde, dá p/ tentar vários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *