bonitas e bonitos, voltei ao trabalho e ó, que surpresa!, tenho tido moita coisa pra fazer e ainda não consegui colocar o blog dentro da minha rotina atual, entonces… tô meio sumida.

Só pra vocês saberem: tudo bem comigo, não tive mais corrimentos ou sangramentos, sigo medicada e em repouso relativo (fico bem quietinha em casa e, no trabalho, só levanto pro indispensável). Como contei no post anterior, o hematoma continua, mas faremos controle em uma semana, mais ou menos.

Os enjôos, ah esses piranhos, estão indo embora – tenho em algum momento do dia, chego a ficar regurgitando (thanks for sharing, Carolina), mas não vomito mais (há 3 dias, u-hu!). Por isso, minha fome aumentou muito, às vezes chega a ser descontrolada, no nível buraco negro. O resultado é que passo os meus dias mastigando qualquer coisa, mas em poucas quantidades, não aguento bater pratão não.

Amanhã completamos 9 semanas e entraremos na décima. Consigo ver luz no final do túnel e já começo uma contagem regressiva pra acabar logo esse primeiro trimestre trevas. Claro que eu amo estar grávida e sei que as coisas que passei são apenas percalços e que são frequentes. Mas até onde sei, a gestação ainda está em risco e eu não gosto nada de saber disso.

Mesmo assim, meu pensamento é muito positivo e estou feliz de ter chegado até aqui.

***

Então é isso, povo! Estou reorganizando a vida aos poucos e espero em breve estar em dia com os comentários/posts/e-mails/recados no msn/demais formas de comunicação avançada modernosa. Se eu estiver te devendo uma visita/uma resposta/um e-mail/um comentário/um beijo/um afago/um dinheiro, me avisa aqui nos comments? Grata!

😉

25 respostas em “Devo, não nego, pago quando puder

  1. Ai ai o primeiro tri é um saco mesmo, mas passa rápido! O mais demorado é o segundo tri! O terceiro, apesar de eu estar mais do que pronta pra parir e me sentindo gravida desde 1980, tem passado rápido sim! Pra mim o que demorou foi o 2 tri!

  2. Passa rápido tempo!!! Tb quero logo o segundo trimestre! Pra ficar tranquila, começar a fazer caminhadas extras, pra aparecer a barrigola!!!
    Que bom que está tudo bem!
    Bjinhos

  3. Oie Carol, te acompanho desde antes a gravidez, mas eu acho, se não me falhe a memória que nunca comentei, ou se comentei não lembro..rsrs
    mas vamos lá ao que interessa:
    rapidinho esses primeiro tri passa, pra mim passou voando (tmb descobri a gravidez com 9 semanas)!
    daqui a pouquinho os enjooso estão sumindo e vai ser só curtição!!
    Bjoos

  4. ta me devendo!!
    vim cobrar,kkkkkkkkk
    Passa lá no meu cantinho,please.
    (brincadeirinha)
    Vim deixar meu carinho registrado e dizer que torço muito por vc, vai dar tudo certo sim, vc já está na 9 semana agora passa rapidinho vc vai ver.

    beijus

  5. Carol

    Pois é, amiga, fico feliz por vc, mas em compensação eu que entrei nessa saga: da azia e enjôos. Mas não tem vômitos e realmente eu não sei se é bom ou ruim. Tô azeda há três dias. Jesus!

    Passa logo, passa logo. Chaga 2º trimestre, chega. (isso é um mantra, rsssss).

    Bjs

  6. Bom saber que as coisas, aos poucos, estão se ajeitando, e que falta pouco para o primeiro trimestre passar. Fica tranquila, confiante, que tudo vai dar certo, tá bom?!

    Aproveito para agradecer os cometários e carinho no meu blog! Obrigada mesmo!
    Não sei se tenho esperança, mas estou tentando ser mais light…

    Grande bj Carol's!

  7. Ain que legal , fico feliz por você!
    No começo é assim mesmo , depois você vai ver e vai curtir de montão , mais do que já está curtindo porque só de estar grávida que é algo que você queria , você já tem que se achar uma vencedora !

    bjô e vem no meu blog né ;*

  8. Que bom amiga q voltou a postar e nos deu a notícia q tá td bem com vcs, isso é ótimo.
    qnt a dívida, Ah! e como me deve, vc nunca me fez um comentáriozinho se quer, aff!
    mas eu sempre aqui presente, rente e forte………um dia, acho q vc me destinará um minuto da sua atenção.
    Qnt aos ricos, comc erteza esse momento treva vai passar em nome de Jesus.
    bjokas e vê se paga logo a minha dívida tá?
    boa semana!

  9. Carol, fica a vontade pra entrr e comentar a hora que quiser, isso independe de religião, nada a ver….
    Eu sempre uso a minha fé pra dá uma palavra de ânimo para as pessoas, mas, acho que cada um professa aquilo que acredita além de também claro, termos a nossa própria opnião.
    Então, fica a vontade, ok?
    Se eu entro em teu blog e fusso tudo…rsrsrsrsr esteja a vontade pra fazer o mesmo no meu.
    bjokas e boa semana.

  10. Oba… rotina retornando e vai q vai ne?!
    Q bom q passou essa coisa de vomitar ne?! ninguem mereceeeee…

    Bjokas e ta devendo carinho,afago,recadinhos nos meus blogs hein!?brincadierinha

    Bjossss em vcs 2.

    🙂

  11. Oi Carol…

    Adorei a tua visita na minha casinha!
    Então…que bom que a copa já está chegando nos seus "finalmentes" isso de certa forma me tranquiliza!!!
    Cumpra direitinho o seu repouso relativo…até pq ai dentro tem gente!!!E isso não é relativo!!!!

    Logo logo, chega o segundo trimestre a sensação de segurança dá uma acalmada na gente…mas por enquanto…curta na medida do possível…e descanse…

    BEIJOS….Tô te seguindo!

  12. é lindona precisamos muito cuidar com a comida…. vamos ver o que vai ser comer requentado, mas acho que é mellhor do que marmita, ao menos sou eu quem cozinho e preparo com mt amor e carinho ( mesmo mega cansada) pra mim pro bb e pro marido…

  13. EI Carol!
    Conheci seu blog pela Maya, e sempre dou uma passadinha aqui!! Parabéns pela gravidez e que bom que as coisas estão melhorando né!! Eu ainda estou na espera do meu positivo, que em breve virá, tenho certeza!!! Já estou te seguindo viu!!
    Beijinhos e tudo de bom!
    Mercia

  14. Carol, passei uns perrengues no início da gravidez, mas acabou tudo bem! Boa sorte por aí e muita saúde! Ah, e a media que a barriga desponta os enjoos logo passam 🙂
    beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *