estive treinando “fotografia na dificuldade”. Todas as mommys falam que cortam um dobrado pra produzir seus pequenos pros cliques. Eles não aceitam os acessórios, arrancam os badulaques, se despeiteiam, se babam, se sujam. Ou sejá né, são 80 fotos pra UMA sair boa, com sorte.

Daí que treinei com o cachorro mesmo (aliás, é um super treino, recomendo). Ele nunca vai entender meus pedidos de “fica quietinho só um instantinho pra mamãe fazer uma fotinho“. Nunca nunca.

Mas hoje eu consegui a proeza abaixo:

não tá um lindo no clima da Copa?
(“viu mamãe?, eu nasci na Argentina, mas meu coração é brasileiro!” 
– ele me confidenciou depois de aprovar a produção fotográfica)

17 respostas em “Baby dog

  1. que lindoooooooooooooooooooooooo amei amei amei, eu ganhei uma máquina profissa do marri e preciso me profissionalizar….rs, ai falando em dog hoje to tite, minha amada tutu do coração, nossa dog de 7anos lady do universo mordeu meu pimpas em 3 lugares, quero morrer, to arrasada, acabada, muito muito tite, não foi nada grave, mas ferrou o rosto dele, cortes fundos feios, e tudo por causa da maldita copa e os fogos que elouqueceram a cachorra sniff glande! rs mas seu dog em estilo copa tá super fashion! bj

  2. kkkkk vc vc hein! kkkkk
    1º que a foto ficou linda, a produção nossa e o modelo fiu fiulllll gatão! aliás cachorrão kkkkk

    Bjos e vá treinando pq é assim msmo, qdo eles são bem bbzinhos daí é que não tem jeito a gente quer que os anjinhos olhem para a camera, mas eles mal conseguem olhar para nós- como assim? pecado!

  3. Carol

    Vi que vc já passou lá no blog para saber a novidade mais linda desse mundo! kkkkkkkkk

    Então amiga, atualiza teu roll aí. Eu sou (era) treinante desde março, e não maio como eu havia te falado…

    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *