Eu já tinha ouvido falar que as mocinhas grávidas ficavam meio, digamos, burrinhas. Mas eu achava tudo um exageeero. Até que o cuspe pra cima cai na cara, né gente, como deveria ser.

A pessoa grávida fica BURRA AVOADA porque:

– queima todo dia uma comida, já que esquece de desligar o fogo
– esquece do que tá falando no meio da frase
– assiste meia hora do jogo Africa do Sul x México e não entende qual dos dois é o time amarelinho (mas amor, o México não era amarelinho?)
– Coloca farinha de mesa na banana picadinha, achando que tá botando farinha láctea (e come. E acha meio estranhinho. Meio.)

Ai, ai.

28 respostas em “Avoada

  1. Oi Carol! Eu sabia da existência desse baby blogui, mas jamais me meteria aonde não sou chamada! Mas adorei que vc liberou o acesso! Tô adorando ler isso aqui!! Adoro bebês, do tipo adoro mesmo! Aproveito pra desejar a todas as treinantes muita sorte e perseverança! E às que conseguiram muito amor, paz e saúde!
    Beijos em vc e no baby!

  2. Olha até poderia tb listar as AGADAS q eu faço diariamente em casa, com cliente e até com o chefe…rs…mas fica pra sua imaginação…rs…
    Sim sim sim. Gravidas tem serios problemas de concentração e otras cositas más…rs

    Bjos

  3. eheheh Eu também ando meio distraída! Esqueço dos assuntos discutidos há 5 minutos. O chefe conversa comigo, entra em um ouvido e sai no outro.. Como que queria ter um botaozinho de rewind!!!
    Como vc está se sentindo Carol? Espero que esteja se sentindo bem melhor!
    Estou felizz da vida pq finalmente marquei minha primeira ultra para sexta que vem!! Ai que ansiedade!
    bjinhos!

  4. Hum… não é pra desanimar não, mas isso vai só piorando. Eu fucei na net quando estava grávida e tem estudos provando que a grávida perde a capacidade e concentração e memória mesmo. Ai ai. Daí eu achava que melhorava depois do parto, mas parece que segue por um tempo, e junta com o cansaço… aí fodeu de vez mesmo.

    Se vc tinha planos de escrever um livro revolucionário nos próximos meses, pode repensar, hehe. Desisti de fazer doutorado por um tempo, além de não ter tempo, ia sair nada que preste não.

    Bjos pra vc e pro babycito

  5. hahahahah,farinha com banana???
    haushaush
    so no paladar das gravidinhas e bom neh? kkkk.
    lembro q quando eu engravidei da primera vez nao podia comer mantega q eu amooo-de-paixao-sou-viciada!
    pois sentia sabor de sabao,ahhhh q nojo!…e sobre a burrice,dizem q e verdade,ja ouvi mtos relatos,kkk,acho q a gente se "enfoca" na gravidez e nao pensa em mais nada! kkk
    besos.

  6. hehehehe
    essa fase meio "avoadinha" vem mesmo… e eu sempre dava essa desculpa (assim pensavam os professores) quando ia mal nas provas da facul…
    e era cada besteira que eu escrevia..ixi…
    Mas foi o que a Thais falou, isso é comprovado cientificamente…

    mas a farinha na banana deve ter ficado uma diliça…kkkkkkkkkkk
    bjos

  7. Menina, eu agora tô um perigo no trânsito. Vc não imagina cada buzinada que eu levo. Passo em farol vermelho, mudo de faixa sem olhar direito, um horror. Isso porque eu sempre fui ótima motorista. Mas eu não sei o que acontece com nossos reflexos e com nossa cabeça avoada.
    Vai se acostumando rsrsrs
    Beijos

  8. Menina… vc ainda não viu nada!! vai piorar.. hahahaha… mas é bom!! faz a gente parar de se preocupar com bobagem.. na verdade a gente até esquece com o que tem que se preocupar!! hahahaha…
    Bjinhos!

  9. lsdflçsdajflkajsdlkfjsdlfkj eu que não tô gravida ,tô avoada só falta as asas ¬¬ , imagina vc que tá ne e pelo jeito tá que tá hein , mas e aí Carolzita melhorou ? como que tá ?

    bjô

  10. ahuhauhauhuha
    Avoada não fiquei não, mas conseguia derrubar tudo no chão!! E o pobre maridão tinha que ficar andando atrás de mim recolhendo tudo, porque eu não podia me abaixar, por causa da minha coluna quebrada…ehehehe
    Mas fiquei avoada, burra e esquecida depois do nascimento, por causa das noites mal dormidas… estou começando a me recuperar agora…eheheheh
    Beijog rande, querida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *