Estive relendo todos os comentários desde que anunciei a gravidez e reparei que tem bastante gente nova no pedaço. Então, moças, queria divulgar uma enquete que eu faço e saber se vocês gostariam de participar. É o Hall das Treinantes (tá ali embaixo do lado direito, logo depois dos blogs que eu acompanho) e a proposta é acompanhar o período de tentativa das moças, pra ver se todas vão conseguir seus babys no período de um ano (que todos os médicos dizem que é o prazo relativamente normal pra se conseguir).

Quando eu comecei, duvidava muito da Teoria do 1 ano, mas o Hall tá no ar há apenas 2 meses e cinco bonitas moças já conseguiram suas barriguinhas (inclusive a minha pessoa humana própria, uuuuuh!).  Dessas, apenas uma só conseguiu depois do primeiro ano, mas mesmo assim, não foi tããão depois.

Eu, Carolinem, tentei por 6 meses (desde nov/09) e engravidei em maio/10 (ai que felicidade essa frase). Olhando pra esse número, nem parece tanto, mas olha, foi uma eternidade enquanto durou. Mas super dentro da média, isso que importa.

Quem quer participar? Grita aí nos comentários com o nome, blog (se tiver) e desde quando está tentando.

***

Enquanto isso, o baby aqui tá super bem! Me sinto ótima, quase nada de enjôo, mas uma fome estilo buraco negro que, quando começo a comer, passa rapidinho e dá lugar a um embrulho. Fora isso, tô com uma pele digna dos meus 14 anos de idade, cheia de espinhas e cravos. Bunita de se ver. Sigo indo ao banheiro compulsivamente e analisando o papel do xixi quase com microscópio. Fiquei rapidamente repensando o “me sinto ótima” de 4 linhas atrás e comecei a duvidar dele, mas a verdade é que a alegria é tanta que acho tudo isso muito legal!

Tô curtindo!

24 respostas em “O Hall das Treinantes

  1. Oi Carol
    então, eu estava 02 anos sem tomar nada, já para ir "limpando" o organismo,mas estavamos ainda se cuidando, qdo abrí mão em dois meses já estava grávida, bem na mesma epoca que vc certamente seu baby será para fevereiro como o Pedro Augusto. De qtas semanas vc está, já ouviu o coraçãozinho desse ser, meu qdo vc ouvir… vai chorar de emoção! eu chorei! rsrsr
    eu descobrí que estava com 05 semanas de gestação.

    Bjinhos e se cuide!

  2. oi carol! passo sempre aqui, adoro. ja ri, ja chorei…. nunca comentei. hj nao posso deixar passar: PARABENS!!! ja li seu blog de cabo a rabo…rsrsrsr… gosto muito, e estou realmente feliz com a noticia! felicidades! que seu nenem tenha muuuita saude! te de muitas alegrias!
    beijinhos, mari.

  3. Oiii.. ahhh, eu quero sim entrar no hall, mas já não me encaixo na tese do 1 ano!

    Keyla – tentante desde maio/2008.

    E aí? como foi seu primeiro final de semana ofialmente grávida??

    bjos

  4. também estou curtindo!

    hahaha pele de adolescente é ótimo! Não se preocupa que a maquiadora resolve isso em meia hora 😉

    Ah, já falei com futuro marido para visitar nosso futuro sobrinho em fevereiro!! ele super topou!

    beijus, ju

  5. Oi Carol!
    Eu até que queria, mas acho que vou ficar de fora… o tempo de tentiva me frusta horrores… E seria muito deprimente para a minha pessoa ver treinante desde jan/2009… e o item engravidou em com três pontinhos eternos.
    Para mim, parece meio distante o lance de gravidez, sabe?
    Mas, mesmo assim, obrigada pelo convite!
    Bjs para vc e bb!

  6. kkkkkkkkkk.
    Carol,to adorando ler seus posts.
    Alias….aprendi q hall de escreve "hall" e nao "holl" como eu escrevì,kkk.
    Menina…entao…eu nao sei se posso ir pra esa enquete,pois ha quatro anos tento e ate agora nada!
    entao v me avise…ta?
    e minha pessoa humana,como vc disse,kkk tem fome,mas como ainda faço parte do "hall das tentantes" entao vou me controlar pelos milahres de motivos q citei la no meu blog,feia,auto-estima baixa e tudo mais,mas to com pike! entao vou aproveitar e me cuidar e emagrecer tudo o q puder antes do baby vir,senao Luisa aki,em vez q virar EMBARAZADA! vai virar BALLENA! ,rs.
    besos.

  7. Carolzinhaaaa
    Parabénsssss pra vc tb!!! Olha só!
    Cheguei ontem a noite, escrevi o post e fui logo dormir! Fiquei pensando em vc! Queiria entrar nos blogs para saber as novidades, mas maridinho ficava chamando: "vem dormiiiir"! rrsrsrs
    Amigaaaaa To achando super bacana termos ficado grávidas no mesmo mês!!!
    Acabei de ler todos os ports que não tinha lido ainda! Amei as novis!! Eu tb fico meio encucada, mas acho mesmo que é normal. Tb fico com uma bola no estomago toda vez que como qualquer coisa e tb estou com bastante gases (desagradável, mas pelo baby tudo vale, né?).
    Ebaaaaaa adoreissss!!
    Bjinhos grávidos! rsrsrs

  8. ai Carol, vc é o máximo.. to mto feliz por vc, q bom q está bem e (mto mto mto) feliz!
    eu q já não era nem treinante, agora estou ainda mais longe desse "mundão": solteira…
    pois é, infelizmente, its over…
    but, life's going on…
    beijocas pra vcS (como sonhei falar esse plural, agora é real!)
    =***

  9. Carol pode colocar meu nome no hall da fama.
    Treinante desde fevereiro, grávida em maio!! Hoje completo 6 semanas!
    Sigo checando a checa toda hora! rsrs

    De sintomas,tenho os seios bem sensíveis e umas colicazinhas bem parecidas com as menstruais de uns dois dias pra cá elas estão menos frequentes, hj poe exemplo ainda não tive). Nada de enjôo (tô querendo enjoar pra ver se a ficha cai, ainda duvido as vezes…).

    E a fome desesperada que aparece de uma hora pra outra, sem dar nenhum sinalzinho, quando percebo eu preciso comer imediatamente pq estou quase morrendo de fome!!!

    Passa looogo 1º trimenstre!! É muita preocupação!!

  10. Oi Carol. Eu sou uma dessas pessoas "novas" por aqui.

    Quero muito ter filho, mas ainda não está na hora,então vou acompanhando a SUA gestação desde o comecinho, desde as tentativas. Qdo chegar minha vez, já estarei mais informada sobre este momento.

    Beijo pra vc, baby e maridón.

  11. Amigaaa… vou comentar todos os posts que nao li ( 2) neste ok???!!

    Bom primeiro este: tentei 1 ano e 5 meses ( marcellas book)

    Agora quanto ao que vc disse de contar p o pessoal.. é tao gostoso né… tb adoro.. as pessoas olham com mais carinho mesmo…e eu vou te contar a fome tb ta tomando conta do pedaço e os gases tb… eu to tentando controlar a fome senaao.rsrsrs

    Amiga.. eu tb ia perguntar isso… ainda n tive enjoos.. mas quando acordava me sentia um pouco com o estomago ruim.. mas agora passou do nada… mas acho sim ser normal…

    E quanto ao estar grávida.. eu olho p minha barriga e me pergunto será verdade?? mesmo com o beta alto ( to achando que o meu vem gemeos..rsrsrs) acho que só quando ver o US vou acreditar.. porque somos assim né..rsrsrs

    Mas de toda forma.. tudo de bom flor e que venha com muuuita saude.. é que o mais queremos!!

    boa semana Carol e bebe!!

  12. flor, não vou pedir pra vc atualizar nada aí do lado, nem colocar meu nome por enquanto. a gente vai se falando por msn e quando eu engravidar vc atualiza tá? pq vc sabe que eu não quero abrir pra todo mundo, né? e que vc é a única que sabe. beijo beijo

  13. OIIII!! Descobri teu blog e estou amando… quero entrar no hall da fama! Bom, não sei em que data eu coloco que comecei a tentar, vou explicar: parei a pílula em agosto, mas em novembro comecei a tratar um problema de prolactina alta (então, até lá pode ser que não ovulasse), minha médica diz que começou a valer mesmo em dezembro. Em abril tive um beta-hcg positivo, mas muito baixo, descobri em um dia e no outro descobri que já tinha perdido… aí voltei a tentar em abril mesmo. Hj fui na minha médica e ela disse que estou, agora, tentando há 2 ciclos… Então, me coloca aí, abril de 2010.
    Tudo de bom para teu baby! Me identifiquei muito contigo, viu?
    Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *