Como sempre, vocês são o máááximo gentes, obrigadíssima. Ainda não to 100%, mas já aos poucos e com os comentários queridos de todas, vou melhorando.

Claro que ontem bebi um pouco na festa, mas não sei o que deu nas minhas amigas que todas resolveram me perguntar da gravidez (qual, Carolina?). Eu, já calibrada, voltei pras minhas CNTPs e tentei fazer palhaçada com o assunto. Acho que foi bom, sabe? Relaxei. E voltei pra casa com aquela sensação que eu adoro: altinha, mas sem manguaça braba. Suficiente pra dormir gostoso sem pensar em mais nada. Ótimo.

Mas, já que a idéia é tirar um pouco o foco da coisa, queria contar pra vocês uma novidade. Lembram que eu comentei da coisa do vestido pra um casamento que tenho em junho? Pois. O casamento é de uma queridíssima amiga que sempre comenta aqui e tenta sempre dar o apoio que pode (mesmo estando a mil com os preparativos pro grande dia dela). Eu e Maridón somos padrinhos e, embora morando longe, tentamos sempre ajudar no que dá, mesmo que seja só pra ficar perguntando sobre o assunto (e vocês acham que só nós somos monotemáticas? Nananinanã, as noivas também são!).

Daí que ela me fez um convite super lindo e que eu aceitei com muito orgulho: vou escrever no blog bombante dela enquanto ela tiver fora de lua-de-mel. Siemocionei! Então, se vocês tiverem afim de me ver tagarelando bobeiras sobe outros temas, passem ! Começo a escrever logo depois do casamento, em junho. E já vou começar a trazer essa noivarada pra cá, quer apostar quanto que em alguns aninhos elas estarão monoassunticas bebezísticas como nós? Minha própria amiga já andou soltando umas de quando quer começar as tentativas pro baby. Comportamento suspeito mode on!

Mas aí, pensando no assunto casamento pra já ir tendo idéias sobre o que escrever, inevitavelmente, lembrei do meu. E, chicas, comento: foi TÃO emocionante! Foi o dia que achei que tudo era possível e que o amor estava acima de todas as coisas (e está mesmo, não?). E eu fico aqui sofrendo porque não consigo começar logo a minha tão sonhada família, mas a verdade é que me esqueço que já comecei, naquele dia de junho de 2007:

Nesse vídeo dá pra ver um monte de gente ótima: eu (hahahaha), Maridón, Papi, Sogrona e amigos bêbados.

17 respostas em “Mudando de assunto

  1. Noiva é muito mais monotemática que treinante, grávida, e até do que mãe. Me dá vontade de sair correndo quando vejo duas juntas (a menos que alguém me convide pra degustação de docinho).

  2. Carol, que vídeo mais liiiiiiindo…. tô aqui chorando, pra variar..hehe.
    E como Pedro te ama, como ele se emocionou de falar do amor de vocês. O mundo é bão sebastião!

    bjsssss

  3. Eu "sidivirto" com seus posts…rs
    Mas é isso Ca!
    Ai sabe as vezes tenho medo de ser a chata q fica falando a msm coisa "calma sua hr vai chegar"…porra eu ODIAVA qdo vinham com esse papo pra cima de mim, pq poxa, a gente sabe q vai chegar, mas naquela hr nao é bem aquilo q a gnt quer ouvir…desculpa!
    Sim, noivas tb são monotemáticas, eu era assim, enchia o SACO de todo mundo com esse assunto, e qdo passei a ser uma tentante tb me tornei mais monetamatica ainda…kkkk…pq casamento a gnt vai la e marca a data, ok. Rola ansiedade, mas ansiedade com uma coisa q tem data e hr pra acontecer. Babys nao ne. A ansiedade é maior por causa disso. A gente planeja mas nao sabe bem qdo vai rolar. É isso q nos desgasta! Ser noiva é pura curtição!
    Seu video esta um loosho!
    Adorei e vc é uma gata!
    (gosto de homem, ok…rs)
    Vu la visitar o blog da sua amiga e acompanhar as doideiras q vc vai escrever por la tb…uahuahua

    Bjooooos

  4. Carolzita, acho que nunca te falei isso: pra mim vc é uma musa, celebrity! De verdade!
    Amei o vídeo, a música, tudo (amo tudo que tem nesse blog né?). Eu vou lá ler tudo que vc escrever, pq vc mora no meu coração e não paga aluguel 🙂

    Beijocas

  5. Ah amiga, lindo, lindo, lindo!!!
    Quando eu penso em ti, eu tenho o sentimento bom de alguém que vai dar certo sempre, sabe?!
    Eu sei que o mundo vai ser lindo pra ti, para o Pedro e para os que virão de vocês!
    A família já começou sim, eu sempre digo isso sobre o meu casamento. Tudo começou no dia que decidimos ficar juntos. Um bebê só vai trazer mais colorido e mais amor pras nossas vidas (se é que é possível mais amor!!!)
    Ontem cheguei tarde, fiquei triste por não ter tido a oportunidade de te dizer que tudo vai dar certo.
    Eu já gosto tanto de ti, não, eu já gosto tanto de vocês!!!!
    Ah Carol, abraço bem apertado, daqueles de sentir coração batendo junto!

  6. Achei lindo !! (e isso pq nem consegui ouvir – aqui no serviço n tem caixinha de som! – nem to curiosa né, imaginaa …)
    É bem o que vc disse, sua familia ja começou, e a base de tudo é o amor, e isso vcs tem, o que vier é consequencia disso.
    Eu torço demais por vc! Vou fazer questão de te mandar um presente bem lindo quando o baby vier!
    Um BjOO (Vou escutar em casa e volto para comentar rs – ah, adorei a tatoo!)

  7. choreeeeiiiiii!!!!!!!!!!
    Vídeo lindo! Vc estava liiinda!!!!
    Amo casamentos, já falei para o maridex qu quero fazer um REcasamento, pq AMOOOOOcasamentos, mas será quando meu/minha branquelo(a) puder entrar como pajem, ou daminha!
    Seeempre miemociono com casamentos, e esse treiler ficou espetacular!
    Boa sorte na nova blogenpreitada!

    E muuuito obrigada pelo comentário, é sempre bom ter apoio de outra treinante… brigadão mesmo!

    Bjinhossssss

  8. Nhóóóóóó faz assim não que fico boba!!! E como noiva é um ser emotivo por natureza já ensaio um chorinho do lado de cá!

    Lembrando do seu casamento… aí começo logo lembrando do meu casamento… e por aí vão os pensamentos! Só não digo que este vídeo é perfeito (pq lindo ele é e todos concordam) pq eu só apareço de fundo … perderam a minha fala =(((

    Eu acho que ter vcs três escrevendo lá vai ser lindo e emocionante… acho que vou ter belas surpresas quando visitar o blog durante a lua de mel, pq sim, eu vou ter que ver de vez enquando, né?? hehehehe

    Se vc for perceber eu programei um unico post por enquanto… para o dia que começa a copa! ou no primeiro dia que o brasil vai jogar!!!

    Vou adorar ter visitas das mammys e treinantes daqui por lá, e aproveito para pedir que se sintam a vontade para comentar lá também!! Afinal, como Queroulaine falou no texto de vez enquando ensaio uns pensamentos babysticos!!!!

    bjooooks, ju

  9. Ain que lindo , agora te conheci realmente vc é linda Carol, não que não sejes antes hehe , mas com o video tudo muda , que lindo amei msm :}

    E que essa união de vocês dure mais e mais por longos anos ;*

  10. Olá… é a primeira vez que dou uma passadinha por aqui e confesso que adorei! Realmente ficamos bem monotemáticas qd o assunto é a tão sonhada gravidez e qt mais demora, mais monotemáticas vamos ficando… parece que se a gente falar muito, concretiza mais rápido!

    Comecei meu blog há poucos dias, meio numa tentativa de achar outros assuntos, mas tb um espaço para eu ir soltando meus sonhos (www.vidademargarina.com.br), e claro que este sem pre vem acompanhado de um bb nos braços.

    Sou tentante deste abril de 2008 e nesses 2 anos, já tive várias fases, da empolgação achando que ia ser rapidinho, da revolta, da depressão, da desencanada… enfim, agora estou na fase do tentar MUITO esse mês e o próximo e caso não consiga, encarar mais uma cirurgia, chamo essa fase de ser o que tiver que ser.. rsrsrs!

    Nossa… o que era pra ser um comentário se estendeu demais, enfim… vc acaba de ganhar uma nova seguidora!

    bjos

  11. Ai, não basta o vexame que eu dei no dia, ainda choro de novo vendo o vídeo… É tão lindo e tão a carinha de vocês!! Amei rever! Bjs.

  12. Amei!
    e chorei, claro!
    menina, cada vez que leio um post teu, tenho uma vontade louca de comentar, mas não consegui organizar as ideias…
    Qualquer dia desses te um e-mail.

    bjs

    Vocês são lindos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *