Tem dias que as palavras que sou capaz de escrever são insuficientes e, nesses dias, eu escuto música. E não consigo falar muito.

E sempre encontro uma música perfeita. Que fica no modo “repeat” até que eu ache suficiente.

A de hoje, além de ser maravilhosa, ainda tem ambientação imaginária: eu sentadinha numa mesa no canto do bar. Com a minha cervejinha, meu bolinho de bacalhau. Quieta, eu fecho os olhos, me conecto com os sons, com os sentimentos e me deixo ir.

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer, quero viver

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Quando eu me encontrar

E isso tem a ver com o baby blog porque… er… porque precisamos lembrar que, por mais que estejamos ligadas com nossos filhos, maridos e quaisquer outros, tem dias que precisamos simplesmente ir, sozinhas.

8 respostas em “Preciso me encontrar

  1. Tá que nem eu muié , quando acordo e coloco aquela musica , fica o dia interim com aquela musica sou bem assim quando não gosto de conversar naquele dia fico só na base de músicas e românticas ainda por cima oakfosdkfoksdofksd

    bjô

  2. Nossa, acho que em meio a essas temtativas de engravidar, aumentar a familia e tal esquecemos um pouquinho de nós mesmas, do quanto é importante um tantinho de solidão para organizar os sentimentos e pensamentos.
    Vc ouve música, eu leio, cada um encontra seu jeito de ficar só em meio a bilhões de pessoas…

    Bjinhosssss

  3. ai amiga, é exatamente assim q tenho me sentido…
    ainda bem q daqui a uma hora tenho terapia rsrsrs quem sabe dá um up e melhora um pouquinho essa minha deprê… me sinto estranha, parece q estou "vagando" por aí, q nem fantasma, sei lá, quero q essa fase chatinha passe logo. mas a verdade é q são fases mto importantes pro nosso crescimento, amadurecimento e renovação interna, assim como creio q será com vc, assim q tu se encontrar. te adoro, beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *