Ainda bem que esse papo de Dia das Mães em maio é só no Brasil e eu não to aí e não to vendo nada disso acontecendo, porque senão eu choraria a cada intervalo na televisão. Essas propagandas sempre me emocionam, é uma loucura. Só que eu não estou totalmente “a salvo”, acompanho a blogosfera materna e vi esse comercial circulando por aí:

GENTE.

Morri.

Além de ser lindo pras mommys, é um ARRASO pras treinantes!! Algum publicitário muito antenado (ou treinante também) por fim percebeu que existe todo um mundo de mulheres que sonham com a maternidade tão intensamente que já se sentem mães. De tanto que imaginam e planejam e se preocupam com um serzinho que ainda nem existe.

Só quem passa por essa espera sabe o que é sonhar todas essas coisas aí do comercial, todo mês. E não desistir.

Nhó. Siemocionei.

(e já que estamos falando de emoção, deixo aqui meu parabéns pelos positivos das amigas bloguísticas Rebeca, Than e agora Nanda Ramos! Parabéns queridas!!!)

23 respostas em “Morri

  1. AAAh..siemocionei tb! e nem foi pq grávida é sensível demais..é pq eu olhei pra trás e vi como tudo passou tão depressa!
    Sabe os planos de engravidar, a ansiedade, o positivo..a barriga crescendo…depois pensar que em alguns anos o pezinho que me chuta tão dolorido hj, vai estar andando por aí, em alguma faculdade, correndo pra pegar o ônibus..Lindo..lindo lindo!
    Perfeito, emocionante!

  2. Nossa Carol, chorei! Não tinha assistido. Como é bonito! Pela primeira vez alguem fez um comercial pras mães MESMO. Pq mesmo antes de ter um filho, nós, ja nascemos MÃE!

    Obrigada pelas palavras viu!

    Beijooos

  3. Carol, vou ter que zoar:
    1) o que é essa pessoa parindo e rindo ao mesmo tempo?
    2) o que é essa pessoa que não sabe ler um beta e tem que pedir pro dr. dizer "não foi dessa vez"?

    A publicidade é tão linda…

  4. Aiiiiiii…Eu amei essa propaganda. MTO BOA msma…
    Entao, isso é verdade nos sentimos Maes mesmo sem termos um serzinho aqi dentro, temos um fio de esperança….
    uma esperança linda.

    Bjokas!

  5. ai também chorei!

    que coisa absurda, apelativa e… linda!!
    ainda mais que vou ser mãe de menino e já me imaginei em cada momento ao lado do benjamin…

    e você falou certíssimo quando se referiu às treinantes que já se consideram mãe. é o que eu chamo de potencial gestante. eheheheheh

    beijinhos linda!
    :)**

  6. oi amiga! q saudades…
    tbm achei linda e de uma sensibilidade sem tamanho essa propaganda… esse/a publicitário/a foi mesmo além das expectativas e buscou tocar esse grupo lindo, forte e guerreiro q é o grupo das treinantes. não sou chorona, por isso não derramei lágrimas, mas posso dizer q me emocionei sim, "por dentro", do meu jeitinho, amei esse comercial.
    ah, pode deixar q não vou sumir não, vou continuar postando nem q seja pra dizer q to viva rsrsrs mas as visitinhas e os coments às amigas eu não vou deixar meeeeeerrrmo! rs
    Beijinhosssssssss!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *