Nada como poder ter um dia após o outro nessa vida, não?

Ontem, além do causo com meu subordinado e da menstruação, ainda tive que trabalhar até as 22h da noite e ainda tive crises catastróficas de cólicas. Aaarfe. Tava mesmo um dia bom pra acabar logo. E acabou. E começou hoje.

Hoje, eu fui na minha consulta com a endócrina e foi ótima. Hoje, eu recebi a minha participação de lucros da empresa e logo de manhã minha conta bancária tinha números tão bonitos. Hoje, eu resolvi ser OVER simpática com meu subordinado-problema e, como sabemos, gentileza gera gentileza. Ele ficou todo bobo e vivemos um dia proveitoso de trabalho tranquilo.

Ó felicidade!

Sobre a ida ao médico: foi super bom. Ela fez uma consulta detalhada e conversou comigo com calma, sem pensar na sala de espera. Repassamos os detalhes do que tenho vivido até agora, ela fez meu histórico (inclusive familiar), fez mil perguntas, me examinou, toda calminha e explicativa. Nem preciso dizer que AMAY, né? Falou que, de fato, faz pouco tempo que estou tentando ter filho, então não é pra ficar tão preocupada. Mas achou ótimo eu estar lá e disse que íamos investigar a situação da prolactina. Falou que o exame que acusou a prolactina alta não foi feito nas condições ideais (sim, eu estava de repouso e em jejum, mas ninguém tinha me falado que tinha que ser em determinado dia do ciclo, nem muito menos que não podia ter relações sexuais ou não podia ter nenhum estresse 48 horas antes). Disse que refaremos os exames e que traçaremos um perfil do meu funcionamento metabólico, pra nos certificarmos que está tudo certinho e afastar quaisquer preocupações. Não tirou nenhuma conclusão precipitada, só conversou e quis me conhecer. E não achou nada demais eu ser brasileira e muito menos riu do meu sotaque. LINDJA! Daí agora tenho mais uma bateria de exames de sangue (que só tenho até o quinto dia do ciclo pra fazer) e uma ecografia da tireóide.

Sobre os números bonitos na minha conta bancária: são uma mentira, hehehe. O dinheiro já tá todo comprometido e, na verdade, nem é tão relevante assim. Ah, mas e daí, né? Me deu uma alegria vê-los ali, tão efêmeros e descomprometidos. Não é todo dia que minha conta fica com números felizes assim. Então resolvi curtir e fingir que não sei do amanhã deles.

Sobre meu subordinado: sei lá, vou deixá-lo pra lá um pouco. O feriado de Páscoa aqui na Argentina inclui a quinta-feira, então acho que já vou entrar no ritmo, vou me entregar ao sentimento feriadístico do nada-fazer e sijogar com força nos chocolates.

Pras meninas que comentaram sobre a minha não-gravidez deste mês: eu não fiquei triste com a menstruação não. Meio que já sabia, então já tinha sofrido antes (olha que prática que eu sou). Foi só chato ficar menstruada porque simplesmente ficar menstruada é chato e pronto, to pra conhecer alguém nesse mundo que ache MANEIRO menstruação.

Então, com essa sensação gostosa que estou, de quase-riqueza e pré-feriado e início de um novo ciclo de tentativas, deixo vocês com uma música que escutei bastante esses dias e me acalmou o coração:

Que aliás, na minha opinião, pode ser eleita a Melô das Treinantes.
Né não?

17 respostas em “YEAP

  1. hahaha adorei o melô das treinantes… é rir pra não chorar, oh my god… rs
    quanto à medica, fico feliz q tenha sido tão proveitoso! agora só falta achar um GO parecido né?! rs quem sabe ela t indica um(a)?! tomara q tu encontre um bom profissional logo!
    sobre a PL… poxa, aqui na empresa q trabalho, esse ano não teve PL (por causa da crise do ano passado, somos do ramo energético, fomos bastante afetados), poxa, logo esse ano q ia ser o primeiro q eu ia receber (ano passado era estagiária) q m***, tava contando com essa ajudinha, buuut, vamos ver o lado bom e agradecer por ter um emprego rsrs Q bom q vc recebeu seu PL! Ano q vem tomara q eu receba! rsrs
    E sobre o subordinado, isso mesmo, deixe-o pra lá, esqueça ele e o seu muro das lamentações… pelo menos até segunda-feira rsrs
    Bom feriadão amigaaaaaaaaa!!!
    Beijinhos, t adoro

  2. hahahaha
    'melô das treinantes"
    Seu otimismo me contagiou viu?
    É isso aí, treinantes guerreiras!
    Ah, queria te falar que não participei da enquete, pq sou uma pessoa ansiosa e não quero ainda começar a contar os meses em que não fiquei grávida. Deve ser um complexo antiafetivo ou uma inibição, sei lá… Por enquanto eu quero só esperar, estou lutando pra não me desesperar.
    Mas, pra ninguém ficar sem saber, estou na média de espera.
    Quinta o marido tb não trabalha, então vamos curtir a páscoa (porém não tão rycos, phynos e glamurosos como vc rsrsrsrs)

    Beijos

  3. Olá,

    kkkk… Muito bom o post!
    E a música: demais: Rauzito em todos os contextos, muito bem vindo!
    Venho curtindo muito ler seus textos!

    bjos,
    Fabiana

  4. Carol, você já deve ter reparado que os argentinos, assim como seu ancestrais – os italianos – são mega machistas. Daí uma hipótese para o chilique do seu subordinado. Homem sob a autoridade de mulher e chauvinismo não combinam muito bem.
    E sobre a menstruação: 100% de acordo! Fiquei arrasada quando fiquei menstruada 35 dias depois do parto!!! Amamentando exclusivamente!! Ninguém merece…
    Menstruação sux.

  5. QUÉÉÉÉÉRÓU!

    que booom, também estamos amando esta médica nova!! pergunta se ela não tem nenhum GO para te indicar!!!

    Eu fico feliz com qualquer dinheiro a mais na minha conta… e atualmente esse qualquer dinheiro pode ser 10 reais a mais =PP

    bjoks, ju
    ps. o seu sonho foi publlicado

  6. Carolzitaaa rs
    Que bom que vc curtiu a médica! Tudo é mais facil quando estamos com alguem em quem confiamos …
    Acho que o cara dos milagres ta de férias !!! "Ela" ainda nao apareceu, mas acho que esta por vir…e ai começa um novo ciclo…
    Nossa vida é tentar né!!
    Um BjO Flor

  7. Se tem uma coisa que aprendemos sendo treinantes é a tocar a vida e deixar as coisas ruins pra tras, né?
    Amei o 'Melô das treinantes" perfeito…kkkkkk
    Bom feriadão!!!

    bjinhossss

  8. Quérol, a Dani aqui em cima, é uma amiga querida de blog!! Acompanhei os preparativos do casório dela!! E agora, ela já é uma senhóóóóra e continua acompanhando a minha saga!!!
    beijocas para as duas!

  9. Oi Carol!
    Sou nova em blogs…e encontrei o seu por acaso… bem… entrei em um site.. fui para um blog… depois para outro.. e acabei aqui… Me identifiquei muito com vc, confesso que li praticamente seu blog todo…
    Tenho muita vontade de ser mae.. meu maior sonho, e estou como vc na tentativa… rsrs..
    Tenho certeza vamos conseguir!!
    Sorte para nos!
    Bjnhu.. e se me permitir vou continuar acompanhando…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *