Hoje acordei, às 6 da manhã, com muita dor de cabeça e cólicas.

Resolvi dormir profundamente pra ver se as dores passavam e enrolei na cama até as 10h. Cheguei atrasada no trabalho – lógico –, tonta de sono, anestesiada de cansaço. Nem bem terminei de abrir o computador, recebo uma ligação de um dos editores que eu coordeno. Putíssimo. Porque eu tinha mandado um email com críticas pra ele no dia anterior (às nove da noite, que é a hora que tenho ficado trabalhando e trabalhando o tempo todo sem parar pra SOLTAR UM PUM). Ele não aceitava as críticas, não aceitava minha forma de chefiar, gritava no telefone. Me dizia que eu não somo nada pra ele, só jogo ele pra baixo.

Eu, que sempre observei meus chefes e ansiava pela hora que chegasse a minha vez, em que eu ia fazer tudo diferente. Ia fazer melhor. Eu, que me acho incapaz de fazer mal pra uma mosca. Que SEMPRE penso nos outros, SEMPRE me preocupo com o bem estar deles. Eu sou uma chefe que bota o funcionário pra baixo, vejam bem. Eu não sei fazer uma critica construtiva.

Tive vontade de chorar de nervoso enquanto ouvia ele me massacrando. E ainda por cima tendo que falar em espanhol. E ainda por cima o cara quer me ensinar como fazer o meu trabalho. E ainda por cima…

Ainda por cima fiquei menstruada.

17 respostas em “NOT

  1. Um dia, alguém mto esperto e dotado de habilidades que eu não possuo, irá inventar alguma coisa, sei lá oque, que fará com o que restante do mundo não se atreva a nos ofender, magoar, criticar ou qualquer coisa semelhante quando não estamos com humor para a coisa!
    Só quem tenta engravidar sabe a dor e a agonia de ver a vermelhuda lá, toda imponente! Mas só quem está tentando, ou já tentou engravidar tbm sabe que a menstruação anuncia algo novo, novas oportunidades, um novo ciclo começando.

    Espero realmente que hj aconteça algo muito bom, pra vc sorrir e pensar "no lado positivo".

    bjinhossss

  2. Carol do céu q nervoso!
    Só de ler ja fiquei me imaginando perdendo a linha com a pessoa, pq veja bem, eu perco a linha facil…rs
    Ainda mais qdo estou pra menstruar ou menstruada! Então, está absolvida!

    Bjos e se cuida!

  3. putz Carol, q dia! tenho certeza d q vc não bota ninguém pra baixo, eles é q querem ser botados pra cima sem fazder nada por isso! aí´já é demais né?!
    sobre a monstra, pelo vamos tentar ver o lado positivo disso né, um novo ciclo se inicia e vc pode intensificar os treinos! hahaha principalmente daqui a uns,tipo, 14, 15 dias! kkk pq será?! rs
    Amiga, relaxa, se tem esses hermanos zé ruela pra encher teus ouvidos, eu estou aqui pra t apoiar e desfazer totalmente essa teoria desse funcionário infeliz! vc tem o dom de botar as pessoas pra cima SIM! comigo funcionou! rs
    PS: já vi q hoje tu tá com o muro das lamentações MASTER haha
    Melhoras pro seu dia!!
    Beijocassss

  4. Passei por isso ontem, só que com minha empregada. Uma chateação, porque sei que sou uma patroa acima da mnédia, que me preocupo com o bem-estar, que não estabeleço hora de saída (basta terminar o trabalho), que entendo questões pessoais como ninguém, efim… fiquei arrasada. E vc ainda teve a menstruação, menina, tudo para te deixar mal. Mas vai passar. E vc vai procurar a segunda opinião, vai tratarv o que for necessário e se fortalecer com esta história toda.
    Beijos

  5. Ah nao amiga.. e pra piorar a mardita desce.. fala seerriooo…. mas ta bom antes assim que o atraso… e pensa por um lado bom.. pelo menos vc disse tudo que queria no e-mail… e o que ele disse entra num ouvido e sai no outro!!!
    Bjo

  6. Caracoles como assin??? mas ele pode falar assim com vc? ele é superior a você? não ingual??

    Como diria a minha chefe… mas que falta de absurdo!

    Há duas semanas atrás eu não estava de tpm, mas por conta de uma grosseria dessas no trabalho eu passei o dia inteiro chorando. Copiosamente, e caladamente… argh

    como ce ta agora?

    beja

  7. Ai, amiga, se conselho fosse bom ninguém dava, conhece esse ditado, né? Mas vou meter o bedelho e dar o meu. rá!
    Ó… se fizer de toda menstruação uma perda, vc vai sofrer pra caramba toda vez que ela vier…por tanto não a considere com uma perda! Viva a vida com tranquilidade que uma hora o baby vai chegar… acho que quando decidimos engravidar, desde o início, vamos testando nossa paciência, por que quando o baby vier teremos que ter muita, pro resto da vida… então tente encontrar uma maneira de ser mais tranquila. Eu tbm sou mega ansiosa, nossa, demais e sei que é difícil encontrar a perfeição… mas toda essa mágoa por não engravidar logo só te fará mal… e vc está tentando há pouco tempo, tenho certeza que logo logo estaremos comemorando. Vc é nova, maridão tbm… não se desespere. E claro, faça exames e entenda seu corpo e o do maridão!!! Pé em deus e fé na tábua! rs

    ****

    E sobre o carinha do trampo, abstrai…. rss

    Fica bem, flor. Se precisar de mim é só gritar!!!

    Beijo!

  8. Ai Gata!
    Argentino, né? dá um desconto… risos
    Lembra que você não queria muito um nenê em dezembro, pelas férias e coisa e tal?
    Fica bem, desfruta de dormir até as 10, faça alguma coisa no feriado da semana santa que você não poderia fazer se tivesse um filho (ou se tivesse gravida).
    Desfruta do hoje!

    muitos beijos

  9. Carol, querida, detesto esse seu editor. What a dick! Diz pra ele que ele não tem amigos no Brasil porque a gente não gosta dele.
    A respeito do negativo, pensa. Melhor esperar mais mesmo, imagina essa criança nascer no natal?! Esse bebê vai vir em data beeem mais legal, vc vai ver! E ele vai ser legalzão feito a mãe dele.
    beijo!

  10. Hum
    Ele se deu esse direito, é?
    De repente você precisa rever seus conceitos e começar a pisar mesmo em quem está abaixo de você (claro que de acordo com a devida escala de merecimento…eheheh)
    Eu faria o que a Patrícia falou, já que não foi agora, aproveita e detona um vinho bem gostoso! E realmente, se não quer aniversário nas férias, até que a chegada da monstra teve seu lado positivo!
    Beijo grande!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *