Aliás, você responsável pelo envio de milagres, tá afim de mandar um pra mim não? Grata.

Bom, ao post em si: ninguém me contou, não é papo, não é lenda urbana. Uma amiga minha (serumana que passou ano-novo comigo aqui em Buenos) veio contar esses dias que tá grávida. Até aí, ok, certo? Errado.

Ela tomava pílula e, depois da dita festa de Reveillon (que, aliás, foi um ahazo alcoólico lá em casa e vai ter versão 2010-2011, tão convidadas, viu), passou mal. E vomitou.

Os dias seguiram, ela tava de férias com o marido em Buenos, alegria no ar, o séquisso esteve presente entre eles diversas vezes. Voltou pro Rio, mas a menstruação, ah essa daí nunca mais voltou. E ela seguia com a pílula, siachando protegida. Até que foi tirar a dúvida do atraso menstrual e… grávida!

Ou sejE, raciocinemos juntas: naquele vomitinho after-party devia estar a pílula, recém-tomada e ainda não digerida. Ou sejE, ela jogou fora a dose hormonal que deveria ter tomado aquele dia. E naquela bonita semana posterior, o peixinho MacGyver do marido encontrou o Óvulo Jack Bouer dela e a magia se fez. Olha que bonito.

A pessoa ficou UM DIA sem tomar pílula e engravidou.

A pessoa aqui fica TROCENTOS DIAS sem tomar pílula e…

… ganha a medalhinha da experiência vivida. Parabéns, Carolina!

Pausa pra pensar sobre o assunto.

***

OK, despausa. Quer se sentir bem e ter a certeza que seu momento vai chegar? Entra aqui, Débora te ensina.

***

Agooooora, quer ganhar um delicioso doce de leite e um lindo caderninho? É tudo importado da Argentina e vai te fazer imprimir o loosho internacional na sua pessoa! Clica aqui e participa da promoção dos 10 mil! Amanhã é o sorteio, ainda dá tempo!

17 respostas em “Milagres acontecem

  1. INACREDITAVEL….rs
    Qdo eu ouço historias assim, me sinto no minimo…enfim…rs
    Adorei os nomes do esperma e ovulos. Sao fodas mesmo…rsrs
    "É isso aí….pra quem acredita em milagres, pra quem cometa maldade…pra quem nao saiba dizer a verdade…"

    O post da Debora hj ta SHOW de bola!

    Bjos

  2. Carol, que coisa,né?
    Autorização para MORRER de inveja?
    Estou há três MESES sem Ac e ela conseguiu com UM DIA, sacanagem desse cara que distribui milagres…

    Nosso milegrinho tá a caminho Carol, vamos nos inspirar no post da Débora e esperar, mais…

    bjinhos

  3. E isso só reforça a tese de que se a mãe não tiver nem ai, o baby vem a jato…

    Aqui em casa foi igual, um domingo sem tomar a pilula, uma amorzinho gostoso na segunda e pimba! Gravida, com 20 anos e no meio da facul…E só descobri com tres meses, continuava tomando a dita e com um pouquinho de sangramento (que pra mim era mestruação, vinha sempre pouco mesmo).

    Por isso amiga, desencana, larga de mão, planeja várias coisas e curte o marido, que quando tu vê a surpresa ta aí…

  4. Pois é, são as coisas que mais nos deixam tristes enquanto somos tentantes…. comigo tb é assim, eu tentei por 8 meses até conseguir engravidar…. vejam só… e tenho uma amiga que "vacilou" 1 vez e engravidou!!! e temos o parto previsto para a mesma data!!!

    A vida é assim mesmo….

  5. hahahaha figura! Só vc para me fazer rir disso!!

    Como assim, né? Aconteceu a mesma coisa com a professora de ginástica laboral lá do trab… e olha que foi a primeira vez que rolou o sequiço entre os dois… óia a merda! Enfim, mas nessas horas… sei lá se existe uma força divina ou não…. mas com quase três meses ela teve um aborto espontâneo. Ok, esse assunto não é legal. Mas quis compartilhar!

    É a Alice?????? ou amiga dela????

    bêja!

  6. pois eh amiga, tbm fico pensando nessas coisassss … eu acho q eu terei dificuldades pois, por varias vezes, cheguei a esquecer 4 pilulas seguidas e nao engravidei, mesmo com sequisso… kkk
    mas com isso me encuquei… afinal, fiquei o mes todo sem AC, mas fiz uma relaçao com coito no BIG DAY (dia fertil) e todo o bla bla bla q vc jah sabe … sei lah, quem teve mais chances, eu ou sua amiga?! kkk
    maridex tah todo neurotico ai eu falei pra ele: amor, relaxa, vai dar negativo! ai ele disse: como vc pode ter certeza, tanta genti engravida "nascoxa" (hahaha).. e eu falei: pq isso soh acontece com quem nao quer… hahaha ele engoliu seco e saiu kkk
    Quanto ao teste de farmacia vou TENTAR evita-lo kkk
    AH! morri d rir com o "rogerio" kkk depois "ixprica" mesmo, quase recusei! kkk
    Beijocas!!!

  7. Hahahahaha… muito divertido o jeito que você contou a historinha, morri de rir.
    Comigo aconteceu algo parecido: eu no stress-ansiedade-psicose de treinante, me liga meu irmão um dia cedinho, dizendo que minha cunhada estava com a menstruação atrasada e tinha feito TRÊS testes de farmácia positivos.
    Aí ele contou que eles não estavam entendendo é NADA, porque eles tinha esquecido da camisinha UM DIA SÓ. E não achavam possível que ela pudesse engravidar assim.
    Pensa na vontade de se jogar da janela? Bom, você sabe como é, né?
    Enfim, minha sobrinha Mc Gyver nasceu em dezembro, é uma fofa e será oito meses mais velha que a minha filhota… e acho, sei lá, que a danadinha vai ser recordista olímpica de alguma coisa, né? No mínimo… hahahaha

  8. É a Lei de Murphy, né, Carol? Agora que de tentante passei a evitante, tô super desconfiada desse anticoncepcional pra lactante… veja bem, ele não impede a ovulação, apenas causa hostilidade cervical!! Vai confiar?!?!

  9. É quem quer tem não consegue e quem não quer consegue , acho que o destino as vezes apronta cada uma conosco e fica ainda por cima rindo da nossa cara aff ;s

    Conheço vários casos como este da sua amiga , e fico p da vida , afinal viver é uma arte kkkkkkkkk

    ¬¬

  10. Morro de rir Carol!
    Nem sei vc, mas eu fiquei morta de ódio dessa fertilidade toda numa só pessoa, vê se não podia doar um cadim….? Igual minha sogra, 46 anos e duas "namoradinhas" e batata! tá lá meu muleke cunhado de quase 3 meses…Que inveja!

  11. Eu estou gravida de 12 semanas , com 49 anos, no climaterio sem mestruar a 6 meses e o mais interessanteq a duas semanas atras veio a menstruação e so descobri ontem que estava grávida. Milagres acontecem, pois sepre esqueci de comprimidos deixei de toma los por um tempo…e nadaaa!! Agora que estou mais para ser avó o bebê aparece…fica um misto de felicidade com muita preocupação. Pra quem quer ser mamãe e esta dificil, não perca as esperanças

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *