ou Pollyannando

Faz assim, ó: dá um play no vídeo aqui embaixo. Não precisa ficar olhando para ele, não. Só ouve a música.

Hoje eu acordei meio tarde, dei “oi” pra faxineira, que hoje precisou levar o filhinho pra trabalhar com ela, porque não tinha com quem deixar. Isso poderia ser triste, mas nem. O menino era um fofo, simpático e comportadinho. Falei meia dúzia de bobeiras pra ele, ele riu. Eu ri de volta. Dei um cheiro no meu baby-dog, tomei um banho gostoso e saí. Fui pagar o aluguel. A moça da imobiliária foi simpática, perguntou como estava o cachorro. “Tá bem, vai fazer um aninho amanhã e vai ganhar bolo de frango!”. Rimos. Eu saí de lá feliz que tenho dinheiro pra pagar o aluguel. Como estava meio atrasada pro trabalho, entrei num taxi. No rádio do carro, tocava essa música que estamos ouvindo agora aqui no blog. Não sei direito o que ela diz, ainda não me dei ao trabalho de escutar com calma. Porém, a voz do cantor, o refrão, o ritmo, não sei, algo me fez tão feliz de ouvi-la.

Olhei em volta, as pessoas andando pela rua, o sol lindo que faz, a temperatura gostosa de verão.

Quando cheguei no trabalho, falei com meu amado Maridón, em seguida meu pai ligou. Sorri, sorri. Uma borboleta entrou pela janela e pousou no meu computador.

Aí eu quis vir aqui dividir isso com vocês. Que não aconteceu nada de diferente no meu dia hoje. Mas que tá sendo tão bom.

É bom ver que não precisamos de tanto pra ter momentos muito felizes. É só olhar em volta: um dia bonito, uma ligação de longe, uma borboleta, contas pagas, um amor pra chamar de seu.

Então sijoga, gente! Que vocês tenham um final de semana bem lindao, esqueçam as neuras um pouquinho, percebam que a vida é boa e sorriam!

So I won’t hesitate no more, no more
It cannot wait I’m sure
There’s no need to complicate
Our time is short
This is our fate, I’m yours

5 respostas em “I’m yours

  1. Oi Carol.. n se extresse com a prolactina… a minha tinha dado alta mes passado e este mes diminuiu sem remedio algum.. entao no final deste ciclo mede novamente e se continuar alta ai vc fala com seu medico…
    ahh eu adoooooro essa musica.. gostosa ela…
    Bom final de semana para vcs tb…

  2. Carol, pra variar kkk eu tbm AMO essa musica! Ela estah na minha categoria d musicas q chamo de (musicas q dão alegriazinha" kkk a maioria das musicas desse cantor (e do jack johnson tb) são assim! alegriazinha…
    E vc tem razão d se sentiar assim, alem da melodia e da voz doce do cantor, a letra fala justamente disso! curtir a vida, o presente, abra a cabeça, etc etc! mto gostosa!
    Eu amo essas coisas simples da vida q nos fazem sorrir, ollhar pro ceu e agradecer pela dadiva de estar aqui, no mundo!
    Bom fds!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *