A Tais – minha amiga bunita e conselheira e primeira a comentar no post anterior – tá pra virar colaboradora desse blog. Ela fica ligadíssima nos babados que rolam por aí e me manda todos. Textos, músicas, noticias, fotos, indicações de blogs legais, é com ela mesmo. Daí, como não poderia deixar de ser, hoje o clipping Tais chega pra mim com a seguinte noticia:

Baby Hitler? Exibiçao de fotos mostra bebê vestido como ditadores do século 20

07:00 Uma artista européia vestiu sua filha de poucos meses de idade com os trajes de alguns dos piores ditadores do século 20 – entre eles Hitler, Mussolini, Stalin e Pinochet. O resultado virou uma exibiçao de fotos chamada ‘Potency’. Segundo a artista, a obra pretende provocar reflexao e se justifica porque, afinal, “até crianças pequenas sao más umas com as outras”. Saiu no Blue Bus

Olha, se fosse levar meu filho pra uma festa a fantasia, juro que vestia uma dessas nele, só pra causar um impacto. Adoro idéias modernetes e essa me pareceu uma delas. Mas aí, ao ler a proposta da autora do trabalho: “até crianças pequenas são más umas com as outras”, achei raaaso. Sim, crianças podem ser más e adultos podem ser piores ainda, mas daí vestir seu babytchinho de Hitler e outros pra causar tal reflexão… sei não. Na festinha de Halloween reflete muito melhor, gata! Fica a dica.

***

E gente, que beleza a repercussão da promoção dos 10 mil, hein? Fiquei toda boba, lendo os comentários em voz alta pro Maridón que – desconfio levemente – já não me aguenta mais com essa história. Brincadeiras a parte (ele me aguenta SIM, né Maridón?), estou muito feliz com a participação de vocês e animada pra sortear logo!!

Se quiserem divulgar em seus blogs, feicibuquis, orkutis, vizinhança e afins, fiquem a vontade, viu?

Você ainda não participou? Clica aqui, boba!

17 respostas em “Baby Hitler

  1. vamos deixar uma coisa combinada: antes de qualquer outro post que fale da minha pessoa humana, vou marcar uma consulta com o cardiologista, ok? grata.

    aaaaaaaaaah! emossaaaaaaaum! 🙂

    sobre os babies: estava eu a refletir: em geral, vejo essas referências claras aos amigos do darth vader e já fico com uma sensação ruim. mas como não achar foooofo o biquinho do mini-saddam??? e a carinha assustada do baby-hittler? dá até dor na minha cabeça com tantas referências confusas…

  2. … opa, me lembrei agora que vc não deve saber quem é, pq mora nos estrangeiros de Buenos Aires kkkkk
    Só pra informar, é uma pentelha maquiavélica que, do alto de seus 8 anos faz chantagens e manipulações…

  3. acho trash, hein..
    pesadão!
    tipo akela q quer fz a piada com a desgraça alheia!!!

    hummmmm sei não!

    Uma amiga ainda q esta prestes a ter seu menino.. comprou um macacão de caveirinha nele.. todo preto e uma bandana preta tb.. ele vai ficar fofo na roupa, fato! Mas eu bem achei um pouco pesadinho.. rs

    Olha eu falando mal da vida alheia!
    beijos

  4. Ai cruzes, imagina Marininha de bigodinho. Deusquemelivre! hehe…

    Nem sei pra que todo mundo tá se cadastrando na super promoção dos 10.000. Esses presentes são meus e ninguém tasca!

    beijos

  5. Ai, como tem "artista" picareta. Fala sério.
    Carol, tava pensando: é permitido enviar alimentos para o exterior pelos correios, ainda mais em se tratando de laticínio? Foi mal, trabalho na Anvisa e sempre me pego pensando nessas coisas…

  6. ah Lia, fiquei com a pulga atrás da orelha e resolvi ir olhar no site dos correios argentinos, das disposicoes legais. Tem vários impedimentos, mas nenhum que se encaixe! ufa! vai tudo dentro da legalidade entao!

    bejus

  7. O comentário “até crianças pequenas são más umas com as outras”,tem sua pertinência até o ponto que se sabe que "são más" por pura inocência. Seu filho bateu no outro? Ensine que não pode, porque vai doer e é falta de respeito. Meu filhote de um ano já sabe fazer carinho e quando dá um tapa (ainda acontece), para e fica me olhando, já sabendo que o que fez não deve ser feito… enfim, a artista foi ridícula em sua colocação ao tentar comparar os feitos de Hitler às "maldades" de uma criança. Infeliz, ignorante e pequena, afe, o que essa criatura sabe de história???
    Paro por aqui, detestei essa mulher e morro de pena da pequena…
    Beijo grande!

  8. Ai Carol, não gostei não…mau gosto dessa artista hemmmm! Minha pequena não veste isso mesmo, enquanto eu vestir ela é claro.
    Crianças más,até crueis às vezes?Quem serão os pais?

    Tô esperando meus presentinhos, já posso mandar o endereço?????

  9. Oiee…Já ouvi falar muito de vc neste mundo blogsférico..passei aqui pra conhecer vc e já estou te seguindo!!
    Meu bloguinho é um cantinho que conto as coisas que acontecem comigo na longa espera pela Anna Júlia..só que o bloguinho é fechado 🙁 se vc quiser dar uma espiadinha, me manda seu email por email que eu libero pra vc 😀
    Meu email é milanez.aline@gmail.com
    bjs!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *