Mocinhas e mocinhos queridos,

Este humilde blog que vos fala está perto de completar 10 mil visitas! Siemocionei!! Tudo bem que dessas 10 mil, cinco mil foram feitas pela minha pessoa humana própria, mas a gente ignora esse fato e acredita que, em 10 mil ocasiões, alguém quis vir aqui dar uma conferida nas bobeiras! Ainda falta um pouco (estamos em 9200, aproximadamente), mas, pelos meus cálculos, em torno de uma semana, chegamos lá!

Aí fiquei bobinha e quis fazer um mimo pra você, leitor ou leitora fiel. Vou sortear dois presentinhos (pra um mesmo serumano)!

Pensei, pensei, pensei (e saiu fumacinha): o que eu posso presentear que agrade mommys, treinantes, grávidas, pais, filhos e anexos?

Pedi ajuda aos universitários. Daí, com o apoio de Tais (querida amiga que me ouve todo dia reclamando no Gtalk) e de Maridón (querido marido que me ouve todo dia reclamando em todos os lugares possíveis), resolvemos regalar:

Um livrinho fofo da Papelaria Palermo

Eu amo essa Papelaria, sempre levo minhas visitas lá. E sempre olhei esses caderninhos costurados, com folhas bonitas em branco, imaginando que histórias lindas precisavam ser escritas naquelas páginas. E agora vocês também podem! Escrevam a história de como engravidaram (ou de como ficaram meses tentando, tipo que nem eu), as gracinhas dos babys, colem fotos, recordações, o que quiserem! E ainda tem as bolinhas, que eu amo (dá pra ver pela lateral aqui do blog) e acho que tem um toque bebezístico modernete. Cês num acham também? A unidade a ser presenteada é a vermelha, desenvolvi mais apego por ela, ok?

+

Um pote de doce de leite do Freddo

Isso não tem muita explicação, gente. O Freddo é uma das melhores sorveterias aqui de Buenos, o doce de leite deles é MARA e eu sou uma gordinha de corpo e pensamento. Então, tenho que dar algo pro pessoal comer (sem duplo sentido, por favor), senão não me sinto completa. Você treinante pode espalhar no corpo e oferecer pro Maridão (ui!), você grávida pode comer sem ter que inventar desculpas, você mommy pode devorar escondida dos filhos, você que tá dieta pode… pode… sei lá (não sei qual é a alegria que pessoas em dieta possuem).

Então é isso, povo!

Sijoga aí nos comentários! Vou encerrar no dia 24/03 (feriado aqui nas Argentinas, iupi), as 20h (horário local) e só vou aceitar comentários feitos nesse post. Como eu tô longe de todo mundo mesmo e já terei que pagar o envio internacional, pode participar de qualquer lugar do mundo! Eu mando! (ai deus, vai surgir gente do Japão – meda)

E, last but not least: dez mil vezes obrigada a vocês por me acompanharem!

😉

60 respostas em “10 mil + Promoção

  1. ai, que bonita! assim eu siemociono no ambiente de trabalho! ui ui! 🙂

    muito bonitas as escolhas. quando eu virar treinante, quero um caderninho pra mim também! enquanto isso, eu namoro o caderno alheio…

    😉

  2. que amor!
    olha o caderninho é fofo demais e eu adoro todas essas coisas de papelaria.
    Mas el dulce de leche, mi amorrrr…. Ah! Eu amo!

    me bote aí nesse sorteio… e que a sorte me acompanhe!

    bjs

  3. Aaaahhhhhhhhhh, morri! Eu mereço este prêmio porque:
    1) Eu amo a Papelera Palermo mais que a mim mesma
    2) Eu tenho um quadro em casa que é, nada mais nada menos, que um lindo papel comprado lá que eu emoldurei
    3) Descobri minha primeira gravidez em Buenos Aires
    4) Estou grávida de novo e preciso deste doce de leite senão o bebê ou a bebéia vai nascer com cara de doce de leite do Freddo

    Ou seja, vamos fazer um sorteio viciado aê, porque se depender da minha sorte em concurso, vamos encarar um bebezito com cara de dulce de leche e/ou de papel.

  4. Ahhhh, eu tbm mereço estes presentinhos… sou viciada em caderninhos… adooro doce de leite e (vou jogar com o emocional) eu preciso deste potinho por que ando tão sensível e carente… vc sabe, né? rs
    E eu sou tentante, ex-futura-gestante… ui me confundi…
    Mas é isso, flor. Tô super dentro.

    *****

    E sobre o país de merda, humm eu xingo mais eu amo sabe como é? quando morei na Espanha morria de saudades daqui!!!

    Beijo!

  5. Ai gentes, eu não tenhos os super argumentos dos participante acima, mas eu quero. Também não posso deixar o filho vindouro nascer com cara de doce de leite com bolinhas, pô! E agora?

  6. Iuuupii… tô com uma saudade de um dulce de leche!! E o caderno?! lindinho… se eu ganhar, vou começar a escrever um conto nele… tá prometido!
    Muito legal essa sua idéia!!
    Bjos

  7. EU QUERO!!!!!!!
    Nosa, amei o caderno!!! Eu AMO scrapbooking, e não só o digital, mo fazer anotações colagens e fotos!!! E esse caderninho é simplesmente perfeito!!!!
    Sem mencionar o doce de leite, dá até água na boca…
    Então fica anotado: EU QUERO!!!!!!

    BJINHOSSS E PARABÉNS PELOS 10MIL!!!!

  8. Ai Carol.. que legal vc sortear.. eu simplesmente aaamo papelaria.. tb ia ficar doida nessa papelaria que vc disse….. e sou uma devoradora de doce de leite…

    Poe o meu nome ai na lista para ser sorteada!!!

    Bjooo

  9. Oi Carol, não sou blogueira… posso participar? olha,mais sou leitora assídua do seu blogue! só q sempre tímida p comentar. rsrsrs eis que agora com esse fator motivacional, sijoguei e tb queroooooo os prêmios. hehehe Adoro o seu cantinho. Ahhh moro em Portugal e sou recém-treinante. rsrs Bjooooo

  10. eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo agora preciso ganhar pois se eu estiver mesmo grávida vc vai precisar me mandar mesmo eu não ganhando o sorteio ahahaha…. bom lindona é isso eu quero participarrrrrr ok?
    bj

  11. AAAhhh, como umas das 10 mil a visitar esse blog lindo à algum tempo já (mesmo quietinha tô sempre lendo)também mereço essa coisitas pra lá de gostosas…
    Não to gravidinha pra barganhar, mas aposto que a minha baby(de 1a e 3m) vai adorar provar um autentico 'dulce de leche' argentino (que aqui custa mtu caro e nem parece igual)..

    beijos e me coloca nesse sorteio!

  12. Oi, Carol, eu visito o blog há um tempão, mas nunca tive coragem de comentar. Talvez por ter certa resistencia em deixar evidente o quanto eu me identifico com o que você escreve apesar das atuais circunstancias da minha vida (21 anos de idade, dois cursos universitários em andamento, absolutamente nenhuma fonte de renda própria e namorando pela primeira vez há apenas um ano e meio).
    Ok, você já comentou aqui sobre esse negócio de tornar público os nossos sentimentos e os problemas disso e é exatamente por isso que eu não escrevo regularmente no meu blog. Puramente por não estar segura quanto a abrir a minha vida a todo tipo de gente que queira ler. Mas, lendo esse post sobre os 10.000 acessos, pensei que com certeza algumas dezenas foram meus, então nada mais justo do que ao menos dar as caras por aqui, rs.
    Claro que o sorteio ajudou a me convencer de que eu deveria comentar, rs.
    Tenho uma amiga que vive me dizendo que eu preciso escrever um diário ou então atualizar o blog. Eu tenho muita vontade de escrever, o que falta mesmo é a materialidade onde escrever, então o lindo caderninho da Palermo seria ideal, principalmente se for presente de uma blogueira com a qual eu me identifico tanto.
    Então é isso, tai minha participação.
    Um beijão pra você, Carol e saiba que eu torço muito para que o seu baby venha ao mundo logo!! rs

  13. Arrasou na promo!!! Esse doce me deu idéias fantasticas para agradar o maridão!! Mereço!!!
    E esse caderninho então??? Eu que sou cheia de fazer caderninhos de recordações… tudo a ver comigo rs…
    Adoro!!
    Bjus

  14. Super – hiper – mega AMEI o caderninho!!! Loosho puro baby!!!!!
    kkkkkkkkk
    O doce, ahhh o doce de leite….nem quero imaginar muito porque as lombrigas ficam doidas aqui na minha barriga!
    Só tenho algo a dizer: VOU GANHAR!
    Beijos!

  15. Carolzinha,
    acabei de ganhar um livro no blog da Priscilla Sant'anna. Então, aproveitando essa minha grande maré de sorte, tenho certeza que esses mimos são meus e ninguém tasca.
    Além da minha sorte atual, tem o fato de eu adorar doce de leite. E para te comover, digo que também é o doce preferido de Marianinha.
    Então, aguardo o envio! hahahaa

    beijos!

  16. Oi Carol, estou sempre por aqui, mas é a primeira vez que comento.
    Adoro seu blog e me identifico muitooo, pois estou no mesmo barco. Espero que 2010 seja o melhor ano de nossas vidas com a melhor notícia de nossas vidas, um baby bem fofucho.
    Ah, claro que necessito desses presentinhos, adoro vermelho, doce de leite e Buenos Aires.
    Bjos, Elaine.

  17. Hummmm… a filhotinha aqui dentro está querendo provar este docinho que eu não conheço…
    E eu AMO a Papelera Palermo, não existe ir para Buenos sem deixar milhares de dinheiros lá…
    Adorei as escolhas dos prêmios!!! Quero muito.
    Beijos

  18. Iupiiiiiii! Eu quero! Eu quero! Eu quero! Sou loooooooouca por caderninhos estilosos. Acabei de ganhar um de presente de aniversário de maridón e preciso de outro, mas não vou comprar, não, porque este vermelhinho vou levar. hihi

    Bjocas

  19. Ai eu quero tanto!!!!

    Se eu n ganhar, vou peir pra vc comprar pra mim.
    Pq amo coisas de papelarias!! Pq o diario da Clara ia fiocar lindo num desses. E pq a sobremesa preferida dela eh doce de leite!!!

    Sera q aguento esperar ateh lah!hehehe

    Beijos e boa sorte pra mim!

  20. Pô, esse doce de leite aí é jogo sujo. Se eu não ganhar, comofas? A Rafaela vai nascer com cara de argentina e vou ter problemas em casa com o meu marido…
    Me bota aí nesse sorteio dos deuses, pelamor!!!
    Beijos

  21. Rsrs eu entro aqui pelo menos umas 10 x por dia! Adoro!
    Adorei a ideia, achei fofo esse caderninho e a ideia do que fazer com o doce huummm… kkkk
    Me coloca ai nesse sorteio hein!!
    Quem sabe nao ganho de presente de aniversario! Que chique rs
    BjO

  22. A-Ha.
    A alegria da pessoa de dieta é exatamente mandar a dita cuja à merda num dia particularmente difícil, ou extravasar a ansiedade em cima de um belo doce…ahahahahah

    E o caderno, que fofo!
    Eu quero!!! Adoro escrever e desenhar!

    To dentro, Carol!!!!

    Beijo grande!!

  23. Coisa mais feia comentar no blog só pra ganhar presente rsrsrsrs… Mas eu adoro e dou muita risada com seus textos e só não havia comentado ainda por falta de coragem. Nada que uns mimos lindos demaaais não resolvam… =D

    Beijooos

  24. Mostrar doce de leite pra gravidas é uma absurdo Ca!!! Eu queeeeeeeeeeeeeeero kkkk pensa no tanto de nene que vai nascer com cara de Freddo(???) kkkkkkkkkk

    Eu to chegando nas 610 e to feliz da vida ja kkk é bom demais né!! Isso mostra q vc é muuuito querida por todos!

    Bjusssssssssssss

  25. Uia que barriguda mais forgada (eu!) mal cheguei aqui e quero participar da promoção..mas eu joro que é só por causa do caderninho porque nem ligo pro maravilhoso cremoso saboroso tudo de bom, doce de leite argentino..hehehe
    Tô seguindo seu conselho e tô sijogano na promoção..hehehehe
    bjs!!

  26. Carol, descobri seu blog faz bem uns 3 meses, ADORO seus causos e volto sempre pra conferir, mas sou daquelas que vem só pra ler e nada de comentar, isso eu faço em todos os blogs, dou muitas risadas do modo como você escreve, quero os presentinhos porque como foi dito ai em cima, eu tô grávida e bebê nascer com cara de doce de leite não dá né? áté salivei um monte! Um beijo e me põe na lista aí!
    Roberta

  27. Olá Carol,

    Esta é a segunda vez que entro no seu blog, para ler suas histórias, seus escritos… estou curtindo…
    REsolvi então participar do sorteio, veja, eu também ainda não tenho filhotes, estou no processo de decisão sobre quando será o melhor momento para começar a tentar… e acho q o momento está se aproximando rrsrs… Apesar de não ter baby e não estar gravidinha, preciso de energias para começar a tentar proceder à fabricação rsrsr.. logo, queria muito mergulhar no pote de doce de leite EEEEE!!!!
    bjos,
    Fabiana

  28. HA!!! Cheguei de para quedas nesta historia, se eu ganhar vou ficar ate com vontade de repartir entre as mamaes gravidas ai de cima pq afinal, imagina a responsa de terem vaaarrios bebes com cara de doce de leite por sua causa! e se um dia seu filho estuda na mesma escoinha…to ralada…

    e o caderninho vai para dar sorte nos trabalhos da pos!!
    ehhh!!

    parabens pelo blog!
    beijos1

  29. Oi Carol, te descobri nos comentários do "Piscar de olhos" e achei teu jeito de comentar tão engraçado que vim conferir o blog e puxei cadeira…
    Parabéns pelas 10.000 visitas, ou pelas 5.000… rsrs Eu também quero participar deste sorteio. Beijos.

  30. Ah Carol que tentação!!!!

    Te conto minha história: eu sou uruguaia, mas ia com frequencia para a Argentina passear e comprar…. adoro esse doce!! é muito bom! e não se compara com nenhum outro, aqui no Brasil só tem doce de leite que parece feito de plástico!!! Adoro doce de leite dos gringos!! me faz sentir em casa….. ah gente… os hormônios de grávida fazendo efeito… que vontade de chorar….
    Bom, mas o fato é que o doce de leite argentino é muito bom…. uma delícia… me deu água na boca!! hahaha!!

    E o caderno… que charme!! confesso que essa papelaria não conheço, de repente é mais nova… mas adorei o caderninho… já me imagino utilizando-o para fazer de caderno de lembranças para meu bebe…. estou pensando em oferecer às visitas (que vierem conhecer meu bebe quando nascer), para que escrevam uma mensagem ou um desejo, ou a primeira impressão … sei lá… mas achei lindo e já me imaginei escrevendo….

    Bom Carol, espero não ter chegado tarde para o concurso (amanhã é 24 né? )… ah… amanhã vou no médico ouvir o coraçãozinho do meu bebê no médico… ah, que ansiedade….

    Beijinhos meninas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *