Mais uma vez, concluo que vocês são o máximo. A quantidade de comentários positivos que recebi foi tão maior que a de negativos, me fez por as coisas em perspectiva e perceber que sim, vale a pena continuar.

Fico admirando as discussões nos blogs de vocês: sobre parto natural, sobre desfraldes, birras, vontades de engravidar, gravidezes (o plural é assim mesmo?). E cresço e aprendo. E me divirto muito também.

Aí vocês vem aqui e me dão força e me apóiam e riem comigo (e de mim também, hehe).

A.M.O.

***

E já que estamos falando de amor, comento que Cunhadín voltou pro Brasil e deixou nossa casa silenciosa e vazia e sem gracinha. Maridón escreveu sobre isso e eu achei lindo! Vejam aqui.

8 respostas em “E o bem sempre vence

  1. o lindona eu nem havia visto o post anterior, no meu blog tbm teve idiota anônimo mas se nao tem coragem de dar as caras não vale a pena nem comentar…
    bjokas linda inda bem que nem vai exclui o blog pois adoro suas besteiras kkk

  2. Oi! Meu coment foi um dos positivos, espero q tenha ajudado! rsrs
    Mas é assim mesmo, na internet e/ou na "vida real" sempre vai ter gente assim.
    Eu já marquei a data pra encomendar meu baby, 2012, "pertinho" né?! rsrsrs
    Enquanto isso fico por aqui, na blogosfera materna, me informando, me divertindo, fazendo grandes amizades, pois mesmo ainda não tendo um baby, sou suuuper desse mundo! não sei fazer outra coisa! hahaha

  3. Nada de desistir do blog!
    Ninguem sabe quanto tempo vai demorar para cada uma de nos, treinantes, ser sorteada rs, mais enquanto isso, agente ganha experiencia no assunto, se diverte e baba nos bebes dos outros rs
    Um BjãO

  4. Gata, eu não comentei no post anterior, mas vou resumir os dois nesse aqui. Se o dito cujo (ou dita cuja)te acha chata, basta parar de ler o seu blog. Simples assim. Concordo quando diz que, se está na chuva é pra se molhar. Mas cada um é livre pra fazer o que gosta e, se não gostam do que escreve, vão procuram o que os agrada. Na vida a gente já faz tanto o que desagrada, pra que procurar mais?? Falo especialmente pelo fato do comentário ter sido anônimo. Se vc dá a cara pra bater falando o que pensa, quem quiser comentar que tb dê a sua cara pra ser batida…
    Viva a vida! Viva o blog! Viva nós tentantes! rsrsrs

  5. É isso aí! Não deixa essa gente chata que só quer fazer intriga na blogosfera cortar o seu barato.
    Quer falar, fala e pronto.
    Ultimamente tenho visto muitos blogs de tentantes e vocês me inspiraram e deram coragem para contar a saga para ter nosso baby (o que para mim, era uma coisa bem difícil).
    Beijos e obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *