Ontem eu tava living la vida loca na festa da empresa e, entre uma cerveja e outra, pensava: “ai ainda bem que não tenho um filho chato me esperando em casa, nem to grávida e posso sijogar no álcool”. Arfe. Pura dor de cotovelo besta. Eu sei, você sabe, todo mundo sabe.

Aí o destino, muito engraçadinho, me dá um tapinha na beiça, pra eu parar de ser boba. Uma colega de trabalho, que acabooou de ter baby e ainda tá de licença, conseguiu dar uma fugida e tava lá na festa. Linda, loira, dançante, tacinha básica de champanhe na mão. Claro que ela parou na primeira tacinha, mas tava lá muito bela living la vida loca quase que nem eu.

Aprende, Carolina.

***

De uma força do universo pra outra: de destino pra astrologia. A Susan Miller (amadíssima pelas minhas amigas e muito pouco por mim, só quando interessa, tipo agora) disse que o mês de dezembro tá fértil pros aquarianos (tipo que nem eu) e que esse é o momento de engravidar.

Veremos.

***

Sabe os nossos amigos chefs de cozinha que nos visitaram há uns meses? Não sei se vocês lembram, mas eles foram o primeiro par de amigos pra quem “confessamos” a vontade de ter baby e eles nos confessaram de volta, uma graça.

Pois bem, tão grávidos! Siemocionei tanto com essa noticia!

O mais legal de tudo: eu e Maridón seremos os padrinhos! Fiquei tão orgulhosa!

***

E que venha 2010, né gente.

8 respostas em “Rapidinhas rápidas para ler entre um blog e outro

  1. Carolzinha,
    pode acreditar que a mocinha da licença maternidade não tava tão linda, loira e dançante quanto parecia. Deve ter cortado um dobrado para chegar na festa e parecer minimamente "living la vida loca". Vai por mim…e aproveite enquanto pode dançar até o dia clarear…heheh
    bjssss

  2. Esse negócio de não beber é mesmo um saco. Tudo bem que bebê é melhor que beber (foi mal o trocadilho infame), mas passar o pré-natal, a gestação e a amamentação sem os prazeres desse delicioso entorpecente é mesmo uó! Ainda mais quando você tá totalmente surtada por causa dos hormônios… ah, como caía bem uma, duas, três tacinhas de Malbec!
    P.S.: Também sou aquariana! Espero que dezembro não seja um bom mês pra desengravidar.

  3. Carol, fiquei grávida em dez de 2007 e sem saber ainda, fui linda e loira p festa da Empresa e bebi todas…pecado eu sei,mas passou.na semana seguinte confirmada a gravidez fiquei prá morrer com o fato, felizmente tudo certo, acho qté que a Elisa curtiu um pouquinho.
    Só prá constar, ontem fiquei sabendo que minha prima tá gravidinha, ela é aquariana!

  4. A realidade é menos glamurosa. Vc até me via bebendo umas quando Noah tinha 15 dias. Mas a falta de glamour vinha do fato de que 1.atras daquela blusa bonita, jazia um sutian beige todo manchado de leite; 2. se eu estava bebendo isso significa que tinha passado o dia inteiro com uma bomba eletrica verde hospital pendurada nas mamas (pra fazer estoque e poder tomar umas a mais a noite). Entende?
    Querida que o mês de dezembro prometa as surpresas acidentais que o mês de novembro prometeu a essa que vos escreve. Enqunto isso aproveita as baladas por mim?
    And who the hell is Susan Miller??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *