Primeiro: muito obrigada pelas dicas de presentes para minha afilhada! Andei perguntando também pela família e acho que vai rolar uma super mescla das sugestões de vocês e das preferências da Letícia. Eu dou notícias!

Agora, ao tema de hoje: ganhei um selinho! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Quem me passou foi a Cássia, do Doce Simplicidade (obrigada, girl!). Fiquei um tempão olhando e pensando se aquela Carol ali era eu, fui nos blogs que ela acompanha e vi que só tem eu de Carol, então acho que é pra mim, né? Enfim, fiquei toda boba com o carinho.

Mas tem um probleminha: não sei como brinca disso e sou contra correntes de internet. Apago todo e qualquer ppt que me enviem, não acredito em quase nenhuma “simpatia” que rola na rede e ainda por cima tenho que ficar repetindo pro meu pai que não, ele não foi sorteado por alguma empresa maluca que quer dar um milhão de dinheiros pra ele por e-mail (e olha, ele me pergunta isso semanalmente, mínimo).

Concordei muito com a Roberta quando ela abordou o assunto: é um dilema passar ou nao pra outras meninas e eu não quero chatear ninguém, pelo contrário, achei um gesto tão fofo e carinhoso!

Sendo assim, reproduzo aqui o selinho e convido a todas as que me acompanham a reproduzir em seus blogs, caso queiram, ok?

Regras:

1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento?
Confusão

2-Nome de alguém que marcou sua vida?
Ana (minha mãe, minha sogra, se o Universo quiser, será o nome da minha filha)

3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes?
Clichê: o dia do meu casamento. Foi sensacional.

4-Seu maior medo?
Atualmente é o de não poder ter filhos

5-Um livro ou um filme que vc achou top?
Ligeiramente Grávidos. É um dos últimos que eu vi, é super bobinho, mas tá totalmente no meu assunto atual e eu adoro um filme bobo, então tá ok.

Agora eu teria que escolher blogueiras pra responder, mas o convite já tá feito a todas aí dos links do lado.

😉

3 respostas em “Um Selinho e uma leve quebra da corrente

  1. Já que eu não tenho blog…

    1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento?
    Confusão aussi. E cansaço.

    2-Nome de alguém que marcou sua vida?
    Marcia, a mommy, embora ultimamente a gente esteja que nem gato e rato.

    3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes?
    As viagens da minha vida.

    4-Seu maior medo?
    Ver o tempo passar e não conseguir ser tudo o que eu quero ser (bad, né?)

    5-Um livro ou um filme que vc achou top?
    Ai, complexo. São diversos. Siconfundo. Mas dois que marcaram para sempre: Amor nos Tempos do Cólera (lindo, mas só o livro) e Lavoura Arcaica (aí são os dois, derreto de emoção).

  2. ai… eu tenho medo de duas coisas muito fortemente: que uma coisa aconteceça comigo e eu não veja o final do sonho lindo que estou vivendo… e sim, ter filhos! O Rodrigo também tem esse medo… eu tenho falar pra ele que isso é besteira, e tal, para dar um incentivo e não deixar ele bolado… mas sei lá! acho que só vou acreditar quando tiver o meu filho ou filha nos braços!!!

    beijocas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *