Temos uma amiga aqui que faz maravilhosos cupcakes e, no último sábado, nos chamou para uma degustação com café na casa dela.

Claro que, além de encher a cara de cupcakes, esse convite era desculpa para encher também a cara de álcool. Como eu já contei aqui: nenhum dos meus amigos tem filhos, estão todos bem tranquilos living la vida loca. Então foram diretamente do café com cupcakes pra vodka com gelo.

Só que, sei lá porque, eu não estava afim de beber (sim, eu bebo). Nem de fumar (sim, eu fumo – pouco, mas fumo). Nem de tomar café (nunca fui muito com a cara do café, já tomo coca-cola demais, to boa de cafeína). Nem comi tantos cupcakes, era muito doce pra minha pessoa.

Quando todos os amigos se deram conta que eu tava super “careta”, se entreolharam e a amiga cozinheira grita “ai meu deus, você tá grávida!!!”. Gritos, sustos, gente rindo nervosa. Foi uma confusão de reações.

E eu, super sem graça: “não, não estou grávida não. Só to com vontade de ficar caretinha mesmo…” (isso foi repetido umas 17 vezes, as pessoas não acreditavam).

Heheheh, acho que a frase “quero ter um filho” deve estar tatuada na minha testa, não posso fazer nada fora do “normal” que todo mundo já acha que é isso. Eu hein.

***

E é tanto “todo mundo acha”, que ganhei mais um baby-presentinho (eba!). É um livrinho bem fofo pra criança, “El pelo de Miguel”, que conta a historia de uma família as voltas com o corte de cabelo do filhinho, o Miguel. É lindo de-mais.

Siemocionei.

***

No final do evento dos cupcakes, a dona da casa me chamou num canto e me pediu desculpas pela reação, por ter perguntando sobre o assunto na frente de todo mundo (disse que não queria ter me exposto tanto, olha que fofa). Mas que tinha ficado realmente emocionada com a possibilidade de ter uma criança entre nós.

Com tantos incentivos, quem não se anima, né?

6 respostas em “Os cupcakes e os amigos

  1. Oi Carol, Adorei sua visitinha! Olha, pelo jeito vc não só está animada como tambem já esta preparada para um baby…rs*! Boa sorte, viu? A vida muda muito mas é pra bem melhor, pode ter certeza. E a pausa nesse tipo de diversão é só por um período, depois tudo volta ao normal. Bjs e volte sempre…Gi

  2. Carol,
    vou te contar um segredo… Quando eu já estava gravida (e não sabia, e nem desconfiava ainda. Juro!), fui no aniversario de um amigo do maridão. Desses aniversários de 2 mesas. Uma pequena pros petiscos, e uma bem grande para todas as bebidas do mundo.
    Eu claro, no meu melhor estilo, bebendo e fumando e living la vida loca. Antes do meio da festa, me senti meio mal, sei lá o que me passou, que quis embora e fui! O marido chegou no outro dia de manhã triloco.
    Duas semanas depois descobri que tava gravida. E agradeci tanto por tudo que não bebi/fumei/… naquela noite.

    beijos

    * menina, essa coisa de programar a gravidez com antecedencia é bem maneiro, hein… daqui a pouco vc já tem um bom enxoval, né? hhahahahaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *