Meninocas queridas!

eu fui a visitante 30 mil e douuuuze e tive a honra de escrever um textinho no blog que eu amo do Astronauta! Confiram !

Flávia, obrigada pela oportunidade, fiquei nervousa, mas adorei!

***

Hoje é Dia das Mães aqui na Argentina, então deixo meu beijo enorme pra todas as mommys, parabéns!!!
E, em especial, um grandão enormão beijão pra minha mãe, que certamente está em algum lugar bem lindo só rindo dos meus dilemas e neuras, pensando “relaaaxa, minha filha”.

Desde esse dia aí, estamos sempre juntas, tenho certeza.
😉

7 respostas em “Eu no Astronauta!

  1. oi carol!
    primeira vez aqui, cheguei pelo post no astronauta, que ficou bem bacana!
    linda demais essa foto, dá pra ver a alegria deles e a sua tranquilidade! e, como mãe, posso te dizer: onde sua mãe estiver, certeza que vocês sempre estarão juntas. A conexão é bem maior que a matéria, ou o que os olhos alcançam.
    beijo grande
    thaís

  2. Menina, acho que estou precisando reconectar o Tico e o Teco… eu li seu guest post hoje cedo e neeeem me liguei que era você!! E ainda fiquei pensando: "nossa, outra Carol acompanhando as mamães na blogosfera, preciso apresentar pra Carol…ahuahuhauhauhuah
    Beijos, amiga, linda foto! Pode estar certa que sua mãe te acompanha de pertinho, e deve estar bem orgulhosa de você!

  3. Olá é minha primeira visitinha aqui ,adorei seu post la no astronauta,e parabéns pelo blog,pela sua mãe que se vê pelo sorriso muito amorrrrr,rsrs,gostei do seu cantinho,virei mais vezes!

  4. Oieee

    Carol queridaaaa

    Li teu post anterior e to morrendo de vontade de chupar um pirulito da sabedoria… então vou ariscar uma respostinha também… ta?! (rsrsr)

    Um dia… quando eu ainda estava numa fase tentante d aminha vida… eu me pegava arrancando os cabelos me julgando totalmente incapaz de bancar um bebe… pq dizem que é caro… eu tinha medo de nao dar conta…

    Eu e meu marido trabalhavamos e ganhavamos aquilo que a gente precisava para bancar um ap e outras coisinhas (sem empregada!) e um dia expondo esta minha duvida para minha tia eu ouvi uma resposta que me deixou sem palavras… ela disse:

    " A gente tenta preparar a VIDA para um FILHO… quando na verdade, a gente precisa preparar o FILHO para a VIDA."

    Se voce consegue sustentar tua vida de casal (vc e um pouquinho ele) entao cabe um bebe no orçamento… pode crer… é só nao se fazer escrava dos modismos muito caros… escolha sempre o comforto e a simplicidade… o resto é só amor… com muita imaginação para fazer ginasticas orcamentáras, as vezes, mas nada disso é assim tao importante para um bebe como imaginamos quando ainda nao o tmeos de fato… vc sabe q falo isso por experencia propria… hj tenho DOIS… e dou a eles tudo o que precisam… nao é folgado… mas é bem suficiente…

    Sabe o q eu axo… vc precisa pesar na sua balança o q vc quer… quer ter um filho criado no glamour… com quarto todo pintado… brinquedos caros a toda hora… berço e carrinho dos tops de linha… mamadeiras chiquerrimas… etc…
    Ou voce quer ter um filho… quer q ele venha para esta sua vida… a vida que voce tem é a vida q voce quer oferecer a ele? voce o quer como teu companheiro agora…?

    No meu caso… eu sempre sonhei com coisas lindasss de bebe, tudo perfeito… mas minha vontade de ter meu filho ao meu lado me tirava o ar todos os dias e entao eu entendi que podia abrir mao das coisinhas "perfeitas" comercializadas para bebes… pq na verdade eu so queria o bebe… o resto … eu seguraria em suas maozinhas e cochicharia em seus ouvidinhos: "mamae ta aqui… e a gente ta junto… vai dar tudo certo" e ia dar meus pulos junto com marido para superar tudo o q viesse…

    A segurança deste mundo é ilusoria as vezes… se for pensar bemmmm, so quem é concursado ha anos num bom emprego publico é que pode se considerar realmente seguro… e isso amiga… nao é a maioria … a gente tem filho por amor… e por pura vontade de dar conta de mais um desafio em nossa vida…

    Mas vc é quem vai saber para q lado pesa mais tua balança… para a enorme grana para construir um lindo castelinho para teu bebe… (se for isso… vai ter q esperar mais um pouquinho.. construir mais tijolinhos… crerscer voce e seu marido no campo financeiro e só depoisss ter o bebe)
    OU tua balança pesa mais para o lado de ter o bebe e ajuda-lo a ver q a vida nao é perfeita, mas q com esforço, redefinicão de prioridades e muito amor, cabe tudo em nossas vidas… se for isso.. ajude teu marido a nao ter medo dessa fase…

    vou orar por vcs… ok? para q tudo se defina da maneira melhor possivel… e nao tenham medo de correr atras dos sonhos…seja ele crecimeno profissional e finaceiro, ou seja ele ter um filho… voce decide. (se pedir uma dica para Deus tenho certeza que Ele te mostrara o melhor! E voce e sua familia serao muito felizes, se voce decidir seguir as dicas de Deus ao teu coraçao!)

    Ganhei um pirulito pela frase da minha tia? ganhei? ganhei?

    rsrsrrsrs!!!!!

    desculpa pelo comentario-post… eu nao tenho muito poder se sintese! DESCULPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *