Ontem cheguei a marca de mil visitas aqui no blog!

Sei que é um número bem modesto comparado com outros blogs bombantes, mas, 20 e poucos posts depois, 2 meses, 1 selinho, 2 presentinhos pro futuro baby, nenhum filho e pouco pra acrescentar à esfera materna blogueira, eu considero esse um excelente resultado.

Corrijo-me: não é resultado, porque eu não tenho objetivos comerciais com esse blog, nem nada parecido. É um prazer.

Ler as mommys por dois anos foi bem diferente do que ser uma por dois meses. Foi muito bom. Recomendo, viu? Anônimas, apresentem-se! Vale a pena!

***

Tudo isso tá com tom de despedida, mas não é não! É só porque, depois desses dois meses, com a certeza dos nossos objetivos, com a tranqüilidade pra encará-los e sabendo que a nossa vida caminha (caminha não, ela corre desesperadamente) pra uma enorme mudança, eu e Maridón decidimos fazer uma coisa maravilhosa.

Vamos viajar!

Vamos comemorar as decisões, vamos ser jovens, ser felizes (o cartão de crédito é que não tá nada feliz). Acho que será a última grande viagem como casal. Raspamos uma grana aqui, outra acolá, juntamos com a restituição do IR (santa Receita Federal!) e estamos de passagens compradas pra Nova Iorqueeeeeeeeee! Era o sonho de viagem da minha vida!

Ontem, quando as passagens foram finalmente compradas, fiquei tão feliz e exultante, não conseguia me controlar de emoção e a vontade era sair contando pra todo mundo, gritando. Fiquei imaginando como vai ser quando eu tiver um positivo de gravidez, hohohoho. Vou en-lou-que-cer de alegria.

Então é isso, gente, continuo acompanhando vocês diariamente, mas agora muito envolvida com os preparativos da viagem, entao meio sem tempo.

😀

8 respostas em “1.000 visitas!

  1. Que legal Carol…vc sabe que eu gostaria de saber o número de acesso do meu, mas não faço ideia de como saber. Aliás, queria colocar aquele contador…mas num sei como. Uma vez eu pesquisei na internet, mas o texto que explicava era tão tecnico, que juro…li, reli, voltei a ler…e até hj não entendi, rsrsrs.

    bjs,

  2. oi Carol,

    leio seu blog com alguma freqüência (mas não sei como vim parar aqui na primeira vez). não sou mãe ainda, apenas adoro vir aqui e ler as suas dúvidas, os sentimentos…acho que vou ser igualzinha quando decidir que é a hora. =)

    resolvi me manifestar porque o noivo e eu também vamos para ny! iei! quando vocês vão? já escolheram hotel e tudo mais? eu fiz uma planilha quase organizada de todos os lugares pra visitar, infos úteis, dicas de restaurante…se quiser posso te passar. =)

    beijinho!

  3. Oi Carol!! Estive ausente devido á saude de Pietrinho mas fiquei feliz por saber dessa novidade!!! É isso ai miga, curte muito e faça muuuuuitas compras!!! Ainda não conheço e quero muito ir, mas agora, levarei baby junto…rsrsrsrsrs Grande beijo e não suma…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *