Eu falei rapidinho no ultimo post, mas tava querendo retomar o assunto: Maridón tá todo papy ultimamente. Fala de futuro, fica olhando para nossa casa, tá pensando em mudar de horário no trabalho pra ajustar melhor os planos, tá uma graça. Juro pra vocês que não entendia muito quando lia em alguns blogs as mocinhas falando que apaixonaram mais no marido depois que engravidaram ou que tiveram o baby. Não que eu não concordasse ou não acreditasse, era mais que eu não conseguia visualizar a coisa, sabe. Não via uma relação tão clara assim.

Mas aí eu criei esse blog. Contei pra ele como estão indo as coisas por aqui, de leve (sempre de leve Carolina, não vá assustar o moço). Comento de um mommy-blog aqui, outro acolá. Mostro um videozinho. Um quartinho de criança na revista de decoração. Pergunto onde ele quer por o berço. Falo de menstruação, de mudanças no corpo, de hormônios. De licença-maternidade, dos direitos das amamentadoras (lactante é a palavra correta, né?). Ou seja, afogo o cara na coisa toda. O “de leve” era só na minha cabeça, a verdade é que tenho enchido o saco do coitado.

E sabe qual é a reação dele? Tá me amando como nunca. Me olha com uns óio compriiido, cheio de carinho e de admiração. E eu? Amando tudo de volta e muito mais. Como pode isso, gente? Tapa na cara da Carolina. Que não entendia bem as mocinhas que tavam vivendo isso. Mas agora digo, com propriedade: só de olhar pra frente e pensar na família que estamos prestes a formar, eu siemociono toda, me encho de alegria e esperança pelo que está por vir. E o amo cada vez mais.

4 respostas em “Maridón-papy

  1. Sabe uma coisa bonita que um amigo me falou no outro dia?? estavamos conversando sobre relacionamentos e etc… ai falei para ele que o Rodrigo, futuro marido, antes de me conehcer não pensava em casar, ter filhos, e já terminou relacionamentos pq a outra pessoa queria casar e tal… e quando a gente se conehceu foi tudo muito natural. não sei se vc lembra mas eu falei sobre lua de mel no dia que conheci ele… e uns oito meses depois ele me surpreendeu ao me falar que queria morar junto comigo, que queria ter uma vida comigo e casar, etc… e por ele, eu engravidaria na lua de mel!

    Então, mas voltando para ao que meu amigo falou… contei tudo isso para ele tal, ai ele soltou a frase: "ele deve olhado para você e ter visto a mãe do filho dele… isso é uma coisa que é institiva no homem"!

    Ele me falou isso no dia que o Brasil descobriu que cediaria as olimpiadas, tinhamos acabado de brindar e tal… óbvio que eu me emocionei, né?

    Isso me fez lembrar uma das coisas que o Rodrigo me disse ao me conhecer, "vc é diferente". Hoje percebo que não foi uma cantada barata… hihihi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *